Novos Centros Comerciais em Coimbra!
-
Leugim
- Regular

- Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29
-
tofas
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Para mim é maior do que parece por fora. Sportzone é grande mas os preços também, surepreendeu-me alguma qualidade nas marcas vendidas naquela loja além da habitual berg.
Um colega meu disse "pa, fizeram um centro comercial pa gajas", com o que concordo em parte, mas tb são elas que la passam a maior parte do tempo
O mais importante, os cinemas ainda vão ter que passa pelo teste quando abrirem.
Ainda estava muita coisa suja e já fui da parte da tarde de hoje.
O que dá mesmo mais jeito é o jumbo.
Um colega meu disse "pa, fizeram um centro comercial pa gajas", com o que concordo em parte, mas tb são elas que la passam a maior parte do tempo
O mais importante, os cinemas ainda vão ter que passa pelo teste quando abrirem.
Ainda estava muita coisa suja e já fui da parte da tarde de hoje.
O que dá mesmo mais jeito é o jumbo.
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Eles n podiam la meter as lojas todas... ainda falta abrir o forum....adrix Escreveu:para aquilo k tinhamos, TA BRUTAL! mas estava à espera de mais um bocadinho! Aquilo ainda é grandinho pa... os restaurantes eh k sao bue packs...
Tava era a espera de mais lojas... Ericeira Surf Shop, mais uma ou 2 lojas de desporto, por ex
Axo k a baixa é k vai sofrer um cadito....
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
da baixa a unica loja que eu Às vezes vou e falta no DV é a rulys ...duffy Escreveu:Eles n podiam la meter as lojas todas... ainda falta abrir o forum....adrix Escreveu:para aquilo k tinhamos, TA BRUTAL! mas estava à espera de mais um bocadinho! Aquilo ainda é grandinho pa... os restaurantes eh k sao bue packs...
Tava era a espera de mais lojas... Ericeira Surf Shop, mais uma ou 2 lojas de desporto, por ex
Axo k a baixa é k vai sofrer um cadito....
-
Sys7eM
- Experiente

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
-
Leugim
- Regular

- Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29
-
Staralfur
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 04 abril 2005 18:30
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
Sys7eM
- Experiente

-
Sys7eM
- Experiente

-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Muito sinceramente não tinha grandes expectativas no Dolce Vita, não pelo impacto comercial que teria e que estou convicto que vá ter, mas pela sua imponência. Agora que lá fui, mudo completamente de ideias. Coimbra precisava de um local assim, não só por ser capital de distrito, como também por ser uma das grandes cidades portuguesas.
Em qualidade, como em quantidade, fiquei impressionado. Conseguiram criar um grande centro-comercial com um bom número de lojas tradicionais.
Só um defeito: torna-se um pouco disperso, o que dificulta seguirmos um determinado trajecto que dê a volta às lojas todas sem que se repitam.
Concluindo, e excluíndo as lojas de roupa, a minha maior admiração vai para a Worten. Muito completa, empregados simpatiquíssimos (pelo menos por enquanto) e bastante organizada. Não tem aquele aspecto de armazém que se vê no resto das lojas da mesma marca.
Bem, este é o epílogo da minha opinião sobre o Dolce Vita Coimbra.
Venha o Fórum Coimbra!!!
Em qualidade, como em quantidade, fiquei impressionado. Conseguiram criar um grande centro-comercial com um bom número de lojas tradicionais.
Só um defeito: torna-se um pouco disperso, o que dificulta seguirmos um determinado trajecto que dê a volta às lojas todas sem que se repitam.
Concluindo, e excluíndo as lojas de roupa, a minha maior admiração vai para a Worten. Muito completa, empregados simpatiquíssimos (pelo menos por enquanto) e bastante organizada. Não tem aquele aspecto de armazém que se vê no resto das lojas da mesma marca.
Bem, este é o epílogo da minha opinião sobre o Dolce Vita Coimbra.
Venha o Fórum Coimbra!!!
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
O Dolce Vita está muito porreiro...sim senhor ninguem duvida, mas acho q fazia falta um fun center como existem em Lisboa e Porto. Aí sim o Dolce Vita ficava 5 estrelas. ALguem me sabe dizer porque raio existem cancelas nos parques de estacionamento? Será q vamos ter de pagar para estacionar o carro e ir ás compras ou ao cinema? Estou a ver q vou começar a deixar o carro em casa.