E fica mais uma dele: http://www.youtube.com/watch?v=Sd4Vax8VIX8
E o site oficial: http://www.yveslarock.com/

Lino Escreveu:Só conheço a do "my dream is to find a Madeleine alive"Chanterella Escreveu:My dream... is to fly! Over the rainbow, so high!(Rise up)
Também é a unica musica que conheço dele.

É evidente que o DJ não canta. No entanto um bom DJ (não estou a falar daqueles que misturam nas discotecas), também é um criador. Já vi o Bob Sinclair ao vivo e é uma animação, com toda a gente a dançar ao som do beat.Chanterella Escreveu:Lino Escreveu:Só conheço a do "my dream is to find a Madeleine alive"Chanterella Escreveu:My dream... is to fly! Over the rainbow, so high!(Rise up)
Também é a unica musica que conheço dele.![]()
![]()
![]()
As minhas colegas dizem que ver um dj ao vivo acaba por seu uma desilusão porque se paga muito dinheiro e o que ele faz é só passar as músicas como na discoteca. Por exemplo, o Bob Sinclair não canta nada nas músicas dele... não sei se é verdade, nunca vi um dj desses.
P.s.: O site da Queima esta muito muito giro. Mesmo bem feito.

Sendo assim não vale a pena ir ver nenhum concerto já que o que as bandas fazem é apresentar os temas que vêm nos albuns. Ficamos todos em casa a ouvir o cd e a banda a tocar sozinha no palcoLino Escreveu:Se variarem e reinventarem os sons, agora com música gravada e para ser o mesmo fico em casa a ouvir o cd...

dj = disc jockey ...Chanterella Escreveu:Lino Escreveu:Só conheço a do "my dream is to find a Madeleine alive"Chanterella Escreveu:My dream... is to fly! Over the rainbow, so high!(Rise up)
Também é a unica musica que conheço dele.![]()
![]()
![]()
As minhas colegas dizem que ver um dj ao vivo acaba por seu uma desilusão porque se paga muito dinheiro e o que ele faz é só passar as músicas como na discoteca. Por exemplo, o Bob Sinclair não canta nada nas músicas dele... não sei se é verdade, nunca vi um dj desses.
P.s.: O site da Queima esta muito muito giro. Mesmo bem feito.

duffy Escreveu:Sendo assim não vale a pena ir ver nenhum concerto já que o que as bandas fazem é apresentar os temas que vêm nos albuns. Ficamos todos em casa a ouvir o cd e a banda a tocar sozinha no palcoLino Escreveu:Se variarem e reinventarem os sons, agora com música gravada e para ser o mesmo fico em casa a ouvir o cd...![]()
O que eu gostava mesmo de ver era Prodigy

Depende das bandas, as boas bandas sabem reinventar as músicas...duffy Escreveu:Sendo assim não vale a pena ir ver nenhum concerto já que o que as bandas fazem é apresentar os temas que vêm nos albuns. Ficamos todos em casa a ouvir o cd e a banda a tocar sozinha no palcoLino Escreveu:Se variarem e reinventarem os sons, agora com música gravada e para ser o mesmo fico em casa a ouvir o cd...![]()

Eu percebo o que queres dizer. Realmente um concerto ao vivo não tem de ser um "plágio" do que se gravou em estúdio. Pode-se dar nova roupagem, novos arranjos.Lino Escreveu:Depende das bandas, as boas bandas sabem reinventar as músicas...duffy Escreveu:Sendo assim não vale a pena ir ver nenhum concerto já que o que as bandas fazem é apresentar os temas que vêm nos albuns. Ficamos todos em casa a ouvir o cd e a banda a tocar sozinha no palcoLino Escreveu:Se variarem e reinventarem os sons, agora com música gravada e para ser o mesmo fico em casa a ouvir o cd...![]()