Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Se esse também se confirmar verdadeiro, até agora vai ser uma grande queima :D Imagem

E fica mais uma dele: http://www.youtube.com/watch?v=Sd4Vax8VIX8

E o site oficial: http://www.yveslarock.com/

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Os dois nomes até agora avançados, já estão confirmados no site oficial da QF'08 http://www.queimadasfitas.org

Chanterella
Novato
Novato
Registado: sábado, 01 setembro 2007 22:03

Mensagem por Chanterella »

Lino Escreveu:
Chanterella Escreveu:My dream... is to fly! Over the rainbow, so high! :wink: (Rise up)

Também é a unica musica que conheço dele.
Só conheço a do "my dream is to find a Madeleine alive" :oops:
:o :oops: :P

As minhas colegas dizem que ver um dj ao vivo acaba por seu uma desilusão porque se paga muito dinheiro e o que ele faz é só passar as músicas como na discoteca. Por exemplo, o Bob Sinclair não canta nada nas músicas dele... não sei se é verdade, nunca vi um dj desses. :)

P.s.: O site da Queima esta muito muito giro. Mesmo bem feito.

Ricky147
Lendário
Lendário

Mensagem por Ricky147 »

Chanterella Escreveu:
Lino Escreveu:
Chanterella Escreveu:My dream... is to fly! Over the rainbow, so high! :wink: (Rise up)

As minhas colegas dizem que ver um dj ao vivo acaba por seu uma desilusão porque se paga muito dinheiro e o que ele faz é só passar as músicas como na discoteca. Por exemplo, o Bob Sinclair não canta nada nas músicas dele... não sei se é verdade, nunca vi um dj desses. :)

É evidente que o DJ não canta. No entanto um bom DJ (não estou a falar daqueles que misturam nas discotecas), também é um criador. Já vi o Bob Sinclair ao vivo e é uma animação, com toda a gente a dançar ao som do beat.

winger
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56

Mensagem por winger »

Experimenta ver um DVD do Tiesto :P
Eu não sou fan do género mas aquilo parece ser a verdadeira loucura. Claro que o conceito é ligeiramente diferente de um concerto com uma banda. Mas penso que deve ser engraçado também.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Se variarem e reinventarem os sons, agora com música gravada e para ser o mesmo fico em casa a ouvir o cd...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:Se variarem e reinventarem os sons, agora com música gravada e para ser o mesmo fico em casa a ouvir o cd...
Sendo assim não vale a pena ir ver nenhum concerto já que o que as bandas fazem é apresentar os temas que vêm nos albuns. Ficamos todos em casa a ouvir o cd e a banda a tocar sozinha no palco :lol:

O que eu gostava mesmo de ver era Prodigy :D

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Chanterella Escreveu:
Lino Escreveu:

dj = disc jockey ...

não entendo porque há-de cantar!

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

duffy Escreveu:
Lino Escreveu:Se variarem e reinventarem os sons, agora com música gravada e para ser o mesmo fico em casa a ouvir o cd...
Sendo assim não vale a pena ir ver nenhum concerto já que o que as bandas fazem é apresentar os temas que vêm nos albuns. Ficamos todos em casa a ouvir o cd e a banda a tocar sozinha no palco :lol:

LOOOOOOOOOOOOL

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

duffy Escreveu:

Depende das bandas, as boas bandas sabem reinventar as músicas...

Ricky147
Lendário
Lendário

Mensagem por Ricky147 »

Lino Escreveu:
duffy Escreveu:

Depende das bandas, as boas bandas sabem reinventar as músicas...
Eu percebo o que queres dizer. Realmente um concerto ao vivo não tem de ser um "plágio" do que se gravou em estúdio. Pode-se dar nova roupagem, novos arranjos.
Aliás, tu que és fã dos Queen, sabes perfeitamente que os registos ao vivo eram muito diferentes das versões de estúdio :wink:
O mesmo se passa com os DJ's: existem os que se limitam a passar música alheia e fazem umas misturas de caca pelo meio e há os que criam arte.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Sim, dou um exemplo. We will rock you:

Ao vivo, versão normal:
http://youtube.com/watch?v=6VDRzlgtL6A

versão rápida:
http://youtube.com/watch?v=eblCOC3x9aA

Ricky147
Lendário
Lendário

Mensagem por Ricky147 »

E mais: dando como exemplo dois albuns ao vivo, LIVES KILLERS dos finais dos 70's e LIVE AT WEMBLEY, concerto de 1886, há diferenças entre as mesmas músicas.

Peço desculpa pelo off topic :wink:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Então ouve os concertos dos primeiros anos, não tem mesmo nada a ver... :)

tchuki
Novato
Novato
Registado: sábado, 24 março 2007 16:37

Mensagem por tchuki »

oii
entao e sobre o cartaz grafico que ja saiu... nao comentam??

eu acho que ta mt giru...