a queima das fitas tornou-se simplesmente num negócio, logo está a ser gerida como tal, é a triste realidade que temos...
quanto a mim, não conto dar muito lucro à organização este ano, já estou farto que tentem só vender por vender...
Pedro acabaram os DZRT, mas olha que ainda vão a tempo de levar as thats's girls ou la como se chamam...
o djcrocha muito fala em ditadura, mas pela sua forma de falar, só me recorda António de Oliveira de Salazar, quando dizia "orgulhosamente sós..."
Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio
-
Chanterella
- Novato

- Registado: sábado, 01 setembro 2007 22:03
Só uma nota sem querer ofender ninguém:
- A AAC foi fundada em 1887 e desde então tem-se expandido muito, com cada vez mais secções que têm direito a algum financiamento (não sei quanto). A manutenção do edifício também deve exigir muitas despesas, penso eu. Por isso é natural que por um lado queiram obter o máximo de lucro possível com as festas académicas (se quisessem obter prejuizo é que seria de estranhar).
E o ano passado houve uma iniciativa muito bonita que não sei se haverá este ano também, e que foi "Queima Solidária". Houve uma % dos lucros que reverteram a favor de algumas instituições aqui em Coimbra.
- A AAC foi fundada em 1887 e desde então tem-se expandido muito, com cada vez mais secções que têm direito a algum financiamento (não sei quanto). A manutenção do edifício também deve exigir muitas despesas, penso eu. Por isso é natural que por um lado queiram obter o máximo de lucro possível com as festas académicas (se quisessem obter prejuizo é que seria de estranhar).
E o ano passado houve uma iniciativa muito bonita que não sei se haverá este ano também, e que foi "Queima Solidária". Houve uma % dos lucros que reverteram a favor de algumas instituições aqui em Coimbra.
-
Gongas
- Novato

- Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 23:54
Realmente axo lamentavel a realizaçao da serenata a uma sexta-feira e logo com uma noite do parque. o engraçado era sair da serenata e ir para os convívios que se realizavam na alta. não vejo um motivo válido para mudar de sexta a meia noite para sábado a meia-noite.
para mais, logo dois dias depois temos o cortejo e apesar de concordar com o domingo, para os familiares dos estudantes puderem vir a coimbra, axo muito em cima da serenata, o que pode levar muitos a partir de 2f a ficarem sem dinheiro e com pouca vontade.
para mais, logo dois dias depois temos o cortejo e apesar de concordar com o domingo, para os familiares dos estudantes puderem vir a coimbra, axo muito em cima da serenata, o que pode levar muitos a partir de 2f a ficarem sem dinheiro e com pouca vontade.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Gongas
- Novato

-
Gongas
- Novato

O calendário definitivo da Queima das Fitas 2008, aprovado em Conselho de Veteranos da Associação Académica de Coimbra, marca o início das festas para as zero horas de 3 de Maio (de sexta-feira para sábado), com a tradicional serenata. Pela primeira vez, a seguir à serenata, realiza-se a primeira das nove noites do Parque.
este excerto tirado do primeiro post deste topico do administrador.
este excerto tirado do primeiro post deste topico do administrador.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Lino
- Mítico

-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
É verdade! Depois ainda vêm para aqui dizer que a tradição da Quueima das Fitas não se está a perder!!! Se assim é, devo andar todo trocadinho... Uma noite no parque na mesma noita da serenata, a meu ver, é um autêntico atentado à tradição! Mas se calhar sou eu que estou a ser um saudosista...dawn_to_dusk_ Escreveu:9 noites????
-
Lino
- Mítico

-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
batista
- Iniciado

- Registado: sábado, 01 abril 2006 18:31