é q continente,so 125 euros de compras fazem ser gratuito o transporte.
Carrefour à venda
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
ulgario
- Estreante

- Registado: terça-feira, 25 dezembro 2007 21:46
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
O cartão família será extinto, mas os pontos podem ser passados para o cartão continenteulgario Escreveu:Concerteza também não vão extinguir o cartão familia
Irá ser mantido.Pedro Escreveu:Lembrei-me também do posto de abastecimento de combustíveis... penso que o Continente não costuma disponibilizar este serviço. Será que eles o irão manter? Ou tentarão passá-lo para a Galp?
tanto quanto sei, numa primeira fase será com a designação carrefour, caso passem a galp a hipotese que ouvi seria que não usariam o talão de desconto, mas sim o desconto imediato.. mas nisto não estou mt certo que seja assim..
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Essa parte das bombas de abastecimento de combustível, não sei se elas poderão passar para a Galp, pelo menos sem a Autoridade da Concorrência aprovar (digo eu), é que já estão quase prontas a abrir ao público umas bombas Galp ao pé da Bayer, Escola de Enfermagem, Hospital de Covões, logo não estou a ver a AC deixar abrir outras bombas da mesma marca, quando estão praticamente uma ao lado da outradaniel322 Escreveu:O cartão família será extinto, mas os pontos podem ser passados para o cartão continenteulgario Escreveu:Concerteza também não vão extinguir o cartão familiaIrá ser mantido.Pedro Escreveu:Lembrei-me também do posto de abastecimento de combustíveis... penso que o Continente não costuma disponibilizar este serviço. Será que eles o irão manter? Ou tentarão passá-lo para a Galp?
tanto quanto sei, numa primeira fase será com a designação carrefour, caso passem a galp a hipotese que ouvi seria que não usariam o talão de desconto, mas sim o desconto imediato.. mas nisto não estou mt certo que seja assim..
-
daniel322
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

-
toze
- Experiente

- Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
-
bluestrattos
- Lendário

-
daniel322
- Lendário

-
paola
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 03 janeiro 2008 14:37
-
bluestrattos
- Lendário

-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
-
rigor
- Veterano

- Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44
Hipermercado do Fórum Coimbra abre hoje com nova marca
Depois de anunciada a mudança do Carrefour e o encerramento desta superfície durante dois dias, o hipermercado do Fórum Coimbra dá a partir de hoje lugar à imagem da marca Continente
O hipermercado Carrefour abre hoje portas com a imagem da marca Continente. Conclui-se assim a mudança que se aguardava desde o anúncio da compra das lojas do grupo Carrefour pela Sonae. Fonte da empresa de Belmiro de Azevedo adiantou que durante os dois dias que o Carrefour esteve encerrado se procedeu à alteração e colocação de novos produtos da marca e à mudança do “lettering” no Fórum Coimbra. Sublinhou também que a integração das novas equipas e colaboradores decorreu dentro da normalidade De referir ainda que o presidente do conselho de administração da Sonae distribuição, Nuno Jordão, fez um périplo pelos doze espaços Carrefour que encerraram, para dar as boas vindas às novas equipas.
Para viabilizar esta aquisição, a Autoridade da Concorrência impôs à Sonae a venda de uma superfície comercial em Coimbra, sendo que o grupo de Belmiro de Azevedo optou por prescindir do Modelo de Eiras, assim como do projecto do Modelo de Condeixa, ficando com o Continente do Vale das Flores e agora o do Fórum. Estes são os dois maiores hipermercados da cidade, já que a área de venda do Jumbo (no Dolce Vita) é praticamente metade da área do Continente do Vale das Flores.
Diário de Coimbra
-
Pedro
- Administrador

no topo do forum. Embora uma das torres ainda tenha o logo do carrefour