Carrefour à venda

O geral das generalidades... para discutir tudo!
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

sim vou ter que ir la e fazer isso :evil:
é q continente,so 125 euros de compras fazem ser gratuito o transporte.

ulgario
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 25 dezembro 2007 21:46

Mensagem por ulgario »

Pode ser que adoptêm algumas politicas do antigo concorrente.

Concerteza também não vão extinguir o cartão familia

Logo se verá :)

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Lembrei-me também do posto de abastecimento de combustíveis... penso que o Continente não costuma disponibilizar este serviço. Será que eles o irão manter? Ou tentarão passá-lo para a Galp?

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

ulgario Escreveu:Concerteza também não vão extinguir o cartão familia
O cartão família será extinto, mas os pontos podem ser passados para o cartão continente
Pedro Escreveu:Lembrei-me também do posto de abastecimento de combustíveis... penso que o Continente não costuma disponibilizar este serviço. Será que eles o irão manter? Ou tentarão passá-lo para a Galp?
Irá ser mantido.
tanto quanto sei, numa primeira fase será com a designação carrefour, caso passem a galp a hipotese que ouvi seria que não usariam o talão de desconto, mas sim o desconto imediato.. mas nisto não estou mt certo que seja assim..

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

daniel322 Escreveu:
ulgario Escreveu:Concerteza também não vão extinguir o cartão familia
O cartão família será extinto, mas os pontos podem ser passados para o cartão continente
Pedro Escreveu:Lembrei-me também do posto de abastecimento de combustíveis... penso que o Continente não costuma disponibilizar este serviço. Será que eles o irão manter? Ou tentarão passá-lo para a Galp?
Irá ser mantido.
tanto quanto sei, numa primeira fase será com a designação carrefour, caso passem a galp a hipotese que ouvi seria que não usariam o talão de desconto, mas sim o desconto imediato.. mas nisto não estou mt certo que seja assim..
Essa parte das bombas de abastecimento de combustível, não sei se elas poderão passar para a Galp, pelo menos sem a Autoridade da Concorrência aprovar (digo eu), é que já estão quase prontas a abrir ao público umas bombas Galp ao pé da Bayer, Escola de Enfermagem, Hospital de Covões, logo não estou a ver a AC deixar abrir outras bombas da mesma marca, quando estão praticamente uma ao lado da outra

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

pois, por isso é que disse que foi uma hipotese apenas falada.. mas é certo que irão ser mantidas e com preços acessíveis

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Ainda na questão de "actividades paralelas", há a Modalfa, a Del Garden e a Área Saúde do Modelo de Eiras... será que vão fechar? São da Sonae e relacionadas com o Modelo, pelo que presumo estarem incluídas no "pacote".

toze
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05

Mensagem por toze »

segundo a direcção da sonae mesmo que fechem essas lojas os postos de trabalho estavam garantidos, por exemplo este ano fecharam 3 modalfas no pais mas ninguem foi despedido, pelo menos os efectivos-

bluestrattos
Lendário
Lendário

daniel322 Escreveu:pois, por isso é que disse que foi uma hipotese apenas falada.. mas é certo que irão ser mantidas e com preços acessíveis
mantidas não sei, acabaram de me informaram que foram encerradas :| Espero é que voltem abrir com preços baratos na mesma e sem ser Galp

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

não te preocupes que voltam a abrir no final da semana :wink:

paola
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 03 janeiro 2008 14:37

Mensagem por paola »

acho impossivel!! os colaboradores da loja modelo não saberem nada de nada!!!1º a imprensa depois eles!?!?!? não entendo

bluestrattos
Lendário
Lendário

E para quem ainda não reparou, já se pode ler Imagem no topo do forum. Embora uma das torres ainda tenha o logo do carrefour

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

Por acaso já reparei que colocaram o logotipo do continente no local onde estava o do carrefour (em letras grandes).
Nao sei como é que estao as coisas lá por dentro, mas se todo correr como está previsto, amanha já vamos ter um novo continente.

:wink:

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Hipermercado do Fórum Coimbra abre hoje com nova marca

Depois de anunciada a mudança do Carrefour e o encerramento desta superfície durante dois dias, o hipermercado do Fórum Coimbra dá a partir de hoje lugar à imagem da marca Continente

O hipermercado Carrefour abre hoje portas com a imagem da marca Continente. Conclui-se assim a mudança que se aguardava desde o anúncio da compra das lojas do grupo Carrefour pela Sonae. Fonte da empresa de Belmiro de Azevedo adiantou que durante os dois dias que o Carrefour esteve encerrado se procedeu à alteração e colocação de novos produtos da marca e à mudança do “lettering” no Fórum Coimbra. Sublinhou também que a integração das novas equipas e colaboradores decorreu dentro da normalidade De referir ainda que o presidente do conselho de administração da Sonae distribuição, Nuno Jordão, fez um périplo pelos doze espaços Carrefour que encerraram, para dar as boas vindas às novas equipas.

Para viabilizar esta aquisição, a Autoridade da Concorrência impôs à Sonae a venda de uma superfície comercial em Coimbra, sendo que o grupo de Belmiro de Azevedo optou por prescindir do Modelo de Eiras, assim como do projecto do Modelo de Condeixa, ficando com o Continente do Vale das Flores e agora o do Fórum. Estes são os dois maiores hipermercados da cidade, já que a área de venda do Jumbo (no Dolce Vita) é praticamente metade da área do Continente do Vale das Flores.

Diário de Coimbra

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E o site do Carrefour foi desactivado... sem nenhuma página especial, limita-se a mostrar uma mensagem de erro. Podiam ter colocado qualquer coisa para os menos informados (até porque nunca houve qualquer menção deste negócio no site).