Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
the_celtic
Regular
Regular
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

Mensagem por the_celtic »

Eu concordo com o rapaz, todo o santo ano estão cá os Xutos, eu também gosto de outras bandas portuguesas e nem por isso eles as trazem, não é uma questão de respeito ou desrespeito, a questão é que já enjoa.

joanaluciano
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 17 setembro 2007 1:12

Re: Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro

Mensagem por joanaluciano »

sim, mais um bocadinho e a latada passava a ser "rock in rio coimbra". nao querem mais nada? justin, bob sinclair, ja agora H.IM., Muse, Marilyn...era uma festa

ikas
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 16 novembro 2006 23:21

Mensagem por ikas »

o que eu acho muito estranho é que de movimento no recindo da Latada... nem se vê nada... tudo bem que normalmente as coisas fazem em cima da hora... mas tanto!? digamos que falta uma semana e meia...

para ajudar à festa... já não tinhamos informação actualizada no site da DG... agora não temos sequer o site =/ offline

Gongas
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 23:54

Mensagem por Gongas »

é a boa maneira de Coimbra, daki a 2 ou 3 dias os bilhetes começam a ser vendidos e nem o cartaz geral aparece.
kiseram trazer justin, bob sinclair...e pelos vistos n trazem nada...

Rivera
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 9:56

Mensagem por Rivera »

acho q bob sinclar n esta mesmo nos planos

pelo menos segundo o site oficial a agenda é esta:

OCTOBER 2007
Thu 18th: Mad Club, Lausanne, Switzerland.
Fri 19th: Platinum, Genève, Switzerland.
Sat 20th: Mix Club, Paris.
Wed 31st: Las Vegas (USA

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Sim, isso já foi referido (está, inclusivamente, na primeira mensagem deste tópico).

Mirandas
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 19:48

Mensagem por Mirandas »

Oh... na latada mal têm dinheiro para mandar cantar um cego, quanto mais o BOB Sinclair... loool

Todos os anos e a mesma coisa... Afinal isto é a cidade do espírito academico ou estamos a tornar isto na cidade onde começam e acabam os festivais de verão (Queima para começar e latada a acabar.)... Por mim até podiam meter la so aquelas bandas de garagem do pessoal das faculdades... A cerveja, e o Convivio tratavam dos resto....

Não Sonhem... vão ficar desiludidos depois... Vale mais nem pensar que vem este ou aquele, venham quem vier, temos de conviver, celebrar e acima de tudo, Beber :lol:

edit: ah, e para além de que, caso n saibam (pois, ja estou muito habituado a ouvir isto) o Bob Sinclair não é um artista a solo, não vai para um palco e põe-se a cantar... ele é um DJ, e muitas vezes não passam ao vivo aquelas musiquinhas que toda a gente canta... Para além de que, se a aac quisesse tornar rentavel esse investimento (certamente superior a 5/6 mil contos) já devia ter lançado o cartaz á uns dias... porque não e de um dia para o outro q o pessoal decide vir ate coimbra. Quem vai a latada, vai, com ou sem Bob, com ou sem artistas.... O Meu lema neste momento já é:"Onde houver álcool eu estou la!!"
Última edição por Mirandas em terça-feira, 16 outubro 2007 20:28, editado 1 vez no total.

CrisCris
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 12:25

Mensagem por CrisCris »

Sim, ja era hora de lançarem o cartaz propriamente dito...
Fazer as coisas em cima da hora é tipicamente nosso ("estudantil") por assim dizer, mas isto ja é abuso... lol

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Para a semana têm que o lançar, afinal o pessoal já nem pensa noutra coisa...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Só costumam lançar na semana anterior... geralmente acabamos por o ter aqui quase completo uns 2 dias antes do lançamento oficial. :p

nf76
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Preparem-se para o Homem do Garrafão :P

goncalolancer
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 22:39

Mensagem por goncalolancer »

temos tanta coisa boa aki em PT e vamos buscar os USA's

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

goncalolancer Escreveu:temos tanta coisa boa aki em PT e vamos buscar os USA's
como por exemplo?...

Rivera
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 9:56

Mensagem por Rivera »

obviamente q um DJ n é um artista a solo... Mas isso tira-lhe o valor???

muitas vezes as musikinhas q se cantam sao eles q as produziram. mas isso n esta em causa... em relaçao ao investimento, de certeza q n passara dos 10 mil euros. 25000/30000 e o investimento, para DJ's norte americanos, como Erick Morillo por exemplo, que se desloca de jacto particular.

Mirandas
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 19:48

Mensagem por Mirandas »

Rivera Escreveu:obviamente q um DJ n é um artista a solo... Mas isso tira-lhe o valor???
Claro que não, mas há muita gente que acredita o contrário...
Rivera Escreveu:muitas vezes as musikinhas q se cantam sao eles q as produziram. mas isso n esta em causa... em relaçao ao investimento, de certeza q n passara dos 10 mil euros. 25000/30000 e o investimento, para DJ's norte americanos, como Erick Morillo por exemplo, que se desloca de jacto particular.
Ta certo, mas para uma coisa destas, para valer a pena o investimento tinha de ser anunciado muito tempo antes, porque agora, já só vem para a latada quem é para vir, n vai haver mais gente a vir de longe por causa de uma surpresa de ultima hora....