Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro
-
the_celtic
- Regular

- Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52
-
joanaluciano
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 17 setembro 2007 1:12
Re: Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro
sim, mais um bocadinho e a latada passava a ser "rock in rio coimbra". nao querem mais nada? justin, bob sinclair, ja agora H.IM., Muse, Marilyn...era uma festa
-
ikas
- Novato

- Registado: quinta-feira, 16 novembro 2006 23:21
o que eu acho muito estranho é que de movimento no recindo da Latada... nem se vê nada... tudo bem que normalmente as coisas fazem em cima da hora... mas tanto!? digamos que falta uma semana e meia...
para ajudar à festa... já não tinhamos informação actualizada no site da DG... agora não temos sequer o site =/ offline
para ajudar à festa... já não tinhamos informação actualizada no site da DG... agora não temos sequer o site =/ offline
-
Gongas
- Novato

- Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 23:54
-
Rivera
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 9:56
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Mirandas
- Novato

- Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 19:48
Oh... na latada mal têm dinheiro para mandar cantar um cego, quanto mais o BOB Sinclair... loool
Todos os anos e a mesma coisa... Afinal isto é a cidade do espírito academico ou estamos a tornar isto na cidade onde começam e acabam os festivais de verão (Queima para começar e latada a acabar.)... Por mim até podiam meter la so aquelas bandas de garagem do pessoal das faculdades... A cerveja, e o Convivio tratavam dos resto....
Não Sonhem... vão ficar desiludidos depois... Vale mais nem pensar que vem este ou aquele, venham quem vier, temos de conviver, celebrar e acima de tudo, Beber
edit: ah, e para além de que, caso n saibam (pois, ja estou muito habituado a ouvir isto) o Bob Sinclair não é um artista a solo, não vai para um palco e põe-se a cantar... ele é um DJ, e muitas vezes não passam ao vivo aquelas musiquinhas que toda a gente canta... Para além de que, se a aac quisesse tornar rentavel esse investimento (certamente superior a 5/6 mil contos) já devia ter lançado o cartaz á uns dias... porque não e de um dia para o outro q o pessoal decide vir ate coimbra. Quem vai a latada, vai, com ou sem Bob, com ou sem artistas.... O Meu lema neste momento já é:"Onde houver álcool eu estou la!!"
Todos os anos e a mesma coisa... Afinal isto é a cidade do espírito academico ou estamos a tornar isto na cidade onde começam e acabam os festivais de verão (Queima para começar e latada a acabar.)... Por mim até podiam meter la so aquelas bandas de garagem do pessoal das faculdades... A cerveja, e o Convivio tratavam dos resto....
Não Sonhem... vão ficar desiludidos depois... Vale mais nem pensar que vem este ou aquele, venham quem vier, temos de conviver, celebrar e acima de tudo, Beber
edit: ah, e para além de que, caso n saibam (pois, ja estou muito habituado a ouvir isto) o Bob Sinclair não é um artista a solo, não vai para um palco e põe-se a cantar... ele é um DJ, e muitas vezes não passam ao vivo aquelas musiquinhas que toda a gente canta... Para além de que, se a aac quisesse tornar rentavel esse investimento (certamente superior a 5/6 mil contos) já devia ter lançado o cartaz á uns dias... porque não e de um dia para o outro q o pessoal decide vir ate coimbra. Quem vai a latada, vai, com ou sem Bob, com ou sem artistas.... O Meu lema neste momento já é:"Onde houver álcool eu estou la!!"
Última edição por Mirandas em terça-feira, 16 outubro 2007 20:28, editado 1 vez no total.
-
CrisCris
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 12:25
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
nf76
- Experiente

- Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10
-
goncalolancer
- Regular

- Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 22:39
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Rivera
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 9:56
obviamente q um DJ n é um artista a solo... Mas isso tira-lhe o valor???
muitas vezes as musikinhas q se cantam sao eles q as produziram. mas isso n esta em causa... em relaçao ao investimento, de certeza q n passara dos 10 mil euros. 25000/30000 e o investimento, para DJ's norte americanos, como Erick Morillo por exemplo, que se desloca de jacto particular.
muitas vezes as musikinhas q se cantam sao eles q as produziram. mas isso n esta em causa... em relaçao ao investimento, de certeza q n passara dos 10 mil euros. 25000/30000 e o investimento, para DJ's norte americanos, como Erick Morillo por exemplo, que se desloca de jacto particular.
-
Mirandas
- Novato

- Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 19:48
Claro que não, mas há muita gente que acredita o contrário...Rivera Escreveu:obviamente q um DJ n é um artista a solo... Mas isso tira-lhe o valor???
Ta certo, mas para uma coisa destas, para valer a pena o investimento tinha de ser anunciado muito tempo antes, porque agora, já só vem para a latada quem é para vir, n vai haver mais gente a vir de longe por causa de uma surpresa de ultima hora....Rivera Escreveu:muitas vezes as musikinhas q se cantam sao eles q as produziram. mas isso n esta em causa... em relaçao ao investimento, de certeza q n passara dos 10 mil euros. 25000/30000 e o investimento, para DJ's norte americanos, como Erick Morillo por exemplo, que se desloca de jacto particular.