Novos Centros Comerciais em Coimbra!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

SilentNoise Escreveu:Só falta mesmo um Outlet como o de Alcochete, mas ainda vamos ter de esperar, pelo que me parece.
Duvido muito que abra um desse género em Coimbra brevemente... mas sempre podes aproveitar as duas lojas outlet que abriram no Retail Park de Eiras (Worten e Sportzone). Não é muito, mas é um bom começo (e são ambas exclusivas a nível nacional).

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

SilentNoise Escreveu:Anseio muito mais pelo Fórum do que pelo Dolce Vita. Muitas das lojas que para lá vão (para o Dolce Vita) já têm representantes na cidade. Só vai alargar a escolha.
Agora o Fórum, penso que vai abrir novos horizontes, além de aumentar o limite urbano da cidade. É com certeza uma excelente aposta, tanto cultural por ter a Fnac, como económica por ser mais uma grande superfície comercial. Só falta mesmo um Outlet como o de Alcochete, mas ainda vamos ter de esperar, pelo que me parece.

Abraços,
"Abraços"? :roll:

E para quando um Dolce Vita Tomar? :lol:

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Aquilo de Outlet só tem o nome... Tudo o que lá encontrei está dentro da estação, é recente, não tem defeito e o preço é o mesmo que nas outras lojas da mesma especialidade. Além disso, aquelas lojas que abriram no Retail Park de Eiras não acrescentaram muito ao que já cá havia, tirando a Vobis, que já cá fazia falta para concorrer com a Worten.

Abraço,

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Não é suposto ter defeito... é suposto ser material que têm em stock e que querem escoar. Aliás, duvido muito que vendessem na Worten se tivesse defeito, era mau para a imagem deles. Em todo o caso, aconselho-te a dares mais uma vista de olhos... que eu já lá comprei umas coisitas a preços mais baixos que noutras lojas. Até bolsas de telemóvel a 10 cêntimos lá têm. :p

A Vobis não concorre com a Worten... são basicamente a mesma coisa, do mesmo grupo e praticam os mesmos preços (partilhando também as promoções). A Vobis tem é mais variedade (é uma espécie de Worten mas só dedicada à informática).

SilentNoise
Lendário
Lendário

ShichiAkaAkuma Escreveu:E para quando um Dolce Vita Tomar?
E para quando um bowling em Coimbra? :roll:
ShichiAkaAkuma Escreveu:"Abraços"?
Gosto de ser educado... Ou preferes beijos?
Vá, fala mas é do tópico e não desvies a conversa...

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano

Pedro Escreveu:A Vobis tem é mais variedade (é uma espécie de Worten mas só dedicada à informática).
Então a Worten tem mais variedade. :?

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

ShichiAkaAkuma Escreveu:
Pedro Escreveu:A Vobis tem é mais variedade (é uma espécie de Worten mas só dedicada à informática).
Variedade em termos de informática.

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano

SilentNoise Escreveu:
ShichiAkaAkuma Escreveu:E para quando um Dolce Vita Tomar?
E para quando um bowling em Coimbra? :roll:
ShichiAkaAkuma Escreveu:"Abraços"?
Gosto de ser educado... Ou preferes beijos?
Vá, fala mas é do tópico e não desvies a conversa...
As grandes "salas" de bowling demoram tempo a construir.

Tu na rua não abraças os teus amigos. Digo... :roll:

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Pedro Escreveu:Não é suposto ter defeito... é suposto ser material que têm em stock e que querem escoar. Aliás, duvido muito que vendessem na Worten se tivesse defeito, era mau para a imagem deles.

A Vobis não concorre com a Worten... são basicamente a mesma coisa, do mesmo grupo e praticam os mesmos preços (partilhando também as promoções). A Vobis tem é mais variedade (é uma espécie de Worten mas só dedicada à informática).
Vóbis é uma treta é o q é.. Ah, vendem coisas com defeito sim senhores, os frigorificos com panacadas e riscos nas portas (defeito estético), colunas com cones pifados, e o preço não é nada apelativo neste caso... e outras coisas que não me lembro

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano

Pedro Escreveu:
ShichiAkaAkuma Escreveu:
Variedade em termos de informática.
Pois, já me esquecia que só te interessa isso. :lol:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

usaralho Escreveu: Ah, vendem coisas com defeito sim senhores, os frigorificos com panacadas e riscos nas portas (defeito estético), colunas com cones pifados, e o preço não é nada apelativo neste caso... e outras coisas que não me lembro
Não reparei... mas também não andei a ver a parte dos frigoríficos. :?

Do meu ponto de vista, até lá tem umas coisas fixes a preços porreiros. Há é que procurar um bocado, mas encontra-se. Tanto em relação à Worten como à Sportzone não me posso queixar... já fiz compras em ambos e sempre com items a preço mais baixo que noutros lados. :)

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

Sim, eu é que tenho a mania de ver tudo tipo dona de casa :lol:

Agora reparo numa coisa, no piso 3 do dolcevita com aquelas salas de cinema todas a monte.. hum, não serão demais para aquele espaço? Tou a ficar com receio de termos mais uns cubiculos a que chamam salas de cinema :roll:

SilentNoise
Lendário
Lendário

Pois... Grande confusão.
Quando falei em Outlet, referia-me a lojas de roupa ou calçado fora de estação e com pequenos defeitos, e não a lojas de electrodomésticos e afins. Claro que lojas como Worten não podem vender peças defeituosas. Quando isso acontece, usaralho, o cliente tem direito à troca do produto até ao final da garantia. E normalmente não são vendidos os produtos expostos, como frigoríficos amolgados, etc...

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

SilentNoise Escreveu:Quando falei em Outlet, referia-me a lojas de roupa ou calçado fora de estação e com pequenos defeitos, e não a lojas de electrodomésticos e afins.
Hmmm... a única mais ou menos dentro dessa classificação no Retail Park é a Sportzone... não é loja de roupa e calçado, mas tem roupa e calçado (desportivo, mas pronto :) ). As outras são lojas normais... daí o facto de não te parecerem outlets. ;)

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

SilentNoise Escreveu:Pois... Grande confusão.
Quando falei em Outlet, referia-me a lojas de roupa ou calçado fora de estação e com pequenos defeitos, e não a lojas de electrodomésticos e afins. Claro que lojas como Worten não podem vender peças defeituosas. Quando isso acontece, usaralho, o cliente tem direito à troca do produto até ao final da garantia. E normalmente não são vendidos os produtos expostos, como frigoríficos amolgados, etc...
Hum, penso que estás errado. Eles podem vender equipamento defeituoso, tendo o cliente conhecimento disso, dando garantia sobre o que ainda está bom desse equipamento. Penso que é assim que funciona.. hum, alguem que confirme isso de fonte segura