Duvido muito que abra um desse género em Coimbra brevemente... mas sempre podes aproveitar as duas lojas outlet que abriram no Retail Park de Eiras (Worten e Sportzone). Não é muito, mas é um bom começo (e são ambas exclusivas a nível nacional).SilentNoise Escreveu:Só falta mesmo um Outlet como o de Alcochete, mas ainda vamos ter de esperar, pelo que me parece.
Novos Centros Comerciais em Coimbra!
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
"Abraços"?SilentNoise Escreveu:Anseio muito mais pelo Fórum do que pelo Dolce Vita. Muitas das lojas que para lá vão (para o Dolce Vita) já têm representantes na cidade. Só vai alargar a escolha.
Agora o Fórum, penso que vai abrir novos horizontes, além de aumentar o limite urbano da cidade. É com certeza uma excelente aposta, tanto cultural por ter a Fnac, como económica por ser mais uma grande superfície comercial. Só falta mesmo um Outlet como o de Alcochete, mas ainda vamos ter de esperar, pelo que me parece.
Abraços,
E para quando um Dolce Vita Tomar?
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Aquilo de Outlet só tem o nome... Tudo o que lá encontrei está dentro da estação, é recente, não tem defeito e o preço é o mesmo que nas outras lojas da mesma especialidade. Além disso, aquelas lojas que abriram no Retail Park de Eiras não acrescentaram muito ao que já cá havia, tirando a Vobis, que já cá fazia falta para concorrer com a Worten.
Abraço,
Abraço,
-
Pedro
- Administrador

Não é suposto ter defeito... é suposto ser material que têm em stock e que querem escoar. Aliás, duvido muito que vendessem na Worten se tivesse defeito, era mau para a imagem deles. Em todo o caso, aconselho-te a dares mais uma vista de olhos... que eu já lá comprei umas coisitas a preços mais baixos que noutras lojas. Até bolsas de telemóvel a 10 cêntimos lá têm. 
A Vobis não concorre com a Worten... são basicamente a mesma coisa, do mesmo grupo e praticam os mesmos preços (partilhando também as promoções). A Vobis tem é mais variedade (é uma espécie de Worten mas só dedicada à informática).
A Vobis não concorre com a Worten... são basicamente a mesma coisa, do mesmo grupo e praticam os mesmos preços (partilhando também as promoções). A Vobis tem é mais variedade (é uma espécie de Worten mas só dedicada à informática).
-
SilentNoise
- Lendário

-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

-
Pedro
- Administrador

-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

As grandes "salas" de bowling demoram tempo a construir.SilentNoise Escreveu:E para quando um bowling em Coimbra?ShichiAkaAkuma Escreveu:E para quando um Dolce Vita Tomar?![]()
Gosto de ser educado... Ou preferes beijos?ShichiAkaAkuma Escreveu:"Abraços"?
Vá, fala mas é do tópico e não desvies a conversa...
Tu na rua não abraças os teus amigos. Digo...
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Vóbis é uma treta é o q é.. Ah, vendem coisas com defeito sim senhores, os frigorificos com panacadas e riscos nas portas (defeito estético), colunas com cones pifados, e o preço não é nada apelativo neste caso... e outras coisas que não me lembroPedro Escreveu:Não é suposto ter defeito... é suposto ser material que têm em stock e que querem escoar. Aliás, duvido muito que vendessem na Worten se tivesse defeito, era mau para a imagem deles.
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

-
Pedro
- Administrador

Não reparei... mas também não andei a ver a parte dos frigoríficos.usaralho Escreveu: Ah, vendem coisas com defeito sim senhores, os frigorificos com panacadas e riscos nas portas (defeito estético), colunas com cones pifados, e o preço não é nada apelativo neste caso... e outras coisas que não me lembro
Do meu ponto de vista, até lá tem umas coisas fixes a preços porreiros. Há é que procurar um bocado, mas encontra-se. Tanto em relação à Worten como à Sportzone não me posso queixar... já fiz compras em ambos e sempre com items a preço mais baixo que noutros lados.
-
usaralho
- Lendário

-
SilentNoise
- Lendário

Pois... Grande confusão.
Quando falei em Outlet, referia-me a lojas de roupa ou calçado fora de estação e com pequenos defeitos, e não a lojas de electrodomésticos e afins. Claro que lojas como Worten não podem vender peças defeituosas. Quando isso acontece, usaralho, o cliente tem direito à troca do produto até ao final da garantia. E normalmente não são vendidos os produtos expostos, como frigoríficos amolgados, etc...
Quando falei em Outlet, referia-me a lojas de roupa ou calçado fora de estação e com pequenos defeitos, e não a lojas de electrodomésticos e afins. Claro que lojas como Worten não podem vender peças defeituosas. Quando isso acontece, usaralho, o cliente tem direito à troca do produto até ao final da garantia. E normalmente não são vendidos os produtos expostos, como frigoríficos amolgados, etc...
-
Pedro
- Administrador

Hmmm... a única mais ou menos dentro dessa classificação no Retail Park é a Sportzone... não é loja de roupa e calçado, mas tem roupa e calçado (desportivo, mas prontoSilentNoise Escreveu:Quando falei em Outlet, referia-me a lojas de roupa ou calçado fora de estação e com pequenos defeitos, e não a lojas de electrodomésticos e afins.
-
usaralho
- Lendário

Hum, penso que estás errado. Eles podem vender equipamento defeituoso, tendo o cliente conhecimento disso, dando garantia sobre o que ainda está bom desse equipamento. Penso que é assim que funciona.. hum, alguem que confirme isso de fonte seguraSilentNoise Escreveu:Pois... Grande confusão.