Novos Centros Comerciais em Coimbra!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
jane_marple
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49

Mensagem por jane_marple »

ShichiAkaAkuma Escreveu:Mas como eu sou um gajo querido, aqui vai a lista novamente de algumas das lojas do Dolce Vita:
E nada de Bershka?

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

ShichiAkaAkuma Escreveu:Mas como eu sou um gajo querido, aqui vai a lista novamente de algumas das lojas do Dolce Vita:
Podias ter sido ainda mais querido e ter escrito essa lista duma forma mais atraente, com parágrafos e tal :p
Tou com preguiça cerebral hoje!

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Ele copiou-a do post que eu indiquei ao Leugim... lá também estava tudo seguido. :p

Aisha
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 18 fevereiro 2005 14:09

Mensagem por Aisha »

Não sou muito dada a centros comercias mas é verdade que coimbra desaponta com o seu "Coimbra shopping" / Continente (pra ser mais precisa)....

Até na cá na província [como muitos coinimbrincenses (axo k é assim k s diz!) lhe chamam] já abriu um dolce vita, pois tou a falar de Vila Real, bem no coração (ou melhor pulmão direito) de Trás-os-Montes... Vale pelas lojas que trouxe e de que a cidade e arredores carecia, mas é um excelente lugar para, simplesmente, se estar. Pois tem uma vista sobre a cidade envolvida nas serras do Marão e Alvão que impressiona... Em todas as ocasiões, no dia repleto de sol, com a neve nas encostas da serra, com o pôr-do-sol e os seus tons e misturas inagualáveis...

Acho que fugi ao tema de conversa, mas o fórum serve para nos dizer o que nos vai na alma, seja o que for...

E também só estou a ver se me sai a conotação de "estreante" :P

Será que o Dolce Vita de Coimbra só vai trazer mais um bloco de cimento e betão, onde as pessoas se enfornam pa torrar dinheiro...? Ou ,pelo contrário, vai trazer um sítio de lazer onde se pode ler, tomar um café e desfrutar da beleza filosófica da natureza...?

**
Última edição por Aisha em domingo, 20 março 2005 23:17, editado 1 vez no total.

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

jane_marple Escreveu:
E nada de Bershka?
Não sei. Pode não estar tudo lá. Se reparares também não tem McDonald's.

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano

JulesS Escreveu:
Podias ter sido ainda mais querido e ter escrito essa lista duma forma mais atraente, com parágrafos e tal :p
Tou com preguiça cerebral hoje!
Azar!

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Aisha Escreveu: E também só estou a ver se me sai a conotação de "estreante" :P
Quando chegares às 20 mensagens, ganhas uma estrela. :P
Aisha Escreveu: Será que o Dolce Vita de Coimbra só vai trazer mais um bloco de cimento e betão, onde as pessoas se enfornam pa torrar dinheiro...? Ou ,pelo contrário, vai trazer um sítio de lazer onde se pode ler, tomar um café e desfrutar da beleza filosófica da natureza...?
Vai ter uma Bertrand ao estilo da Fnac (pelo que li), pelo que vai dar para ler e tomar um café. :) Pelo que estive a ver do mapa do centro, disponível no site oficial, vai ter bastantes zonas de restauração onde dá para estar um bocado a descansar.

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano

Aisha Escreveu: [como muitos coinimbrinsenses (axo k é assim k s diz!) lhe chamam]
Conimbrincenses. :P
Aisha Escreveu: Até na cá na província já abriu um dolce vita, pois tou a falar de Vila Real
Se fores por aí, Coimbra vai ter um Dolce Vita antes do Porto e de Lisboa.
Aisha Escreveu: Será que o Dolce Vita de Coimbra só vai trazer mais um bloco de cimento e betão, onde as pessoas se enfornam pa torrar dinheiro...? Ou ,pelo contrário, vai trazer um sítio de lazer onde se pode ler, tomar um café e desfrutar da beleza filosófica da natureza...?
Vai trazer ambos. O mundo agora é assim.

Aisha
Novato
Novato

Mensagem por Aisha »

ShichiAkaAkuma:

Não tava a falar do Dolce Vita em especial mas de um centro comercial (a sério) em geral. Por isso não tem nada a ver com o facto de Vila Real já o ter e Porto e Lisboa não.
Mas por acaso Lisboa tem :P

Não tem nada a ver com as fnac's.
Se um dia passarem por cá, visitem, e saberão do que falo.

**

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano

Aisha, eu já vi fotos do Dolce Vita Douro, tá giro sim senhora.

Quanto a isso de Lisboa... há o Monumental, mas não é bem Dolce Vita. Vão é construír o Dolce Vita Tejo na Amadora, que vai destronar o Colombo do título de maior centro comercial do país (e, pelos vistos, da Península Ibérica).

Estão todos em Dolce Vita

Aisha
Novato
Novato

Mensagem por Aisha »

JulesS:

Bershka? Pronto, se tiver 15 anoa tá perdoada :P

ShichiAkaAkuma: não sei como tiveste dúvidas qto ao sexo de quem perguntou por uma loja de roupa de pita... :lol:
Última edição por Aisha em domingo, 20 março 2005 23:26, editado 2 vezes no total.

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano

Aisha Escreveu:JulesS:

Bershka, pensei que já eras crescidinha... :P

Just kiddin :lol:
Foi o/a jane_marple :wink:

Aisha
Novato
Novato

Mensagem por Aisha »

oops.

ópá n respondam lg que seca, assim n saio daqui.

:shock:

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano

Aisha Escreveu:oops.

ópá n respondam lg que seca, assim n saio daqui.

:shock:
Ao menos vê o que escrevi antes de teres dito isso da Bershka. Acho que não leste.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Anseio muito mais pelo Fórum do que pelo Dolce Vita. Muitas das lojas que para lá vão (para o Dolce Vita) já têm representantes na cidade. Só vai alargar a escolha.
Agora o Fórum, penso que vai abrir novos horizontes, além de aumentar o limite urbano da cidade. É com certeza uma excelente aposta, tanto cultural por ter a Fnac, como económica por ser mais uma grande superfície comercial. Só falta mesmo um Outlet como o de Alcochete, mas ainda vamos ter de esperar, pelo que me parece.

Abraços,