E nada de Bershka?ShichiAkaAkuma Escreveu:Mas como eu sou um gajo querido, aqui vai a lista novamente de algumas das lojas do Dolce Vita:
Novos Centros Comerciais em Coimbra!
-
jane_marple
- Regular

- Registado: quarta-feira, 16 março 2005 14:49
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Aisha
- Novato

- Registado: sexta-feira, 18 fevereiro 2005 14:09
Não sou muito dada a centros comercias mas é verdade que coimbra desaponta com o seu "Coimbra shopping" / Continente (pra ser mais precisa)....
Até na cá na província [como muitos coinimbrincenses (axo k é assim k s diz!) lhe chamam] já abriu um dolce vita, pois tou a falar de Vila Real, bem no coração (ou melhor pulmão direito) de Trás-os-Montes... Vale pelas lojas que trouxe e de que a cidade e arredores carecia, mas é um excelente lugar para, simplesmente, se estar. Pois tem uma vista sobre a cidade envolvida nas serras do Marão e Alvão que impressiona... Em todas as ocasiões, no dia repleto de sol, com a neve nas encostas da serra, com o pôr-do-sol e os seus tons e misturas inagualáveis...
Acho que fugi ao tema de conversa, mas o fórum serve para nos dizer o que nos vai na alma, seja o que for...
E também só estou a ver se me sai a conotação de "estreante"
Será que o Dolce Vita de Coimbra só vai trazer mais um bloco de cimento e betão, onde as pessoas se enfornam pa torrar dinheiro...? Ou ,pelo contrário, vai trazer um sítio de lazer onde se pode ler, tomar um café e desfrutar da beleza filosófica da natureza...?
**
Até na cá na província [como muitos coinimbrincenses (axo k é assim k s diz!) lhe chamam] já abriu um dolce vita, pois tou a falar de Vila Real, bem no coração (ou melhor pulmão direito) de Trás-os-Montes... Vale pelas lojas que trouxe e de que a cidade e arredores carecia, mas é um excelente lugar para, simplesmente, se estar. Pois tem uma vista sobre a cidade envolvida nas serras do Marão e Alvão que impressiona... Em todas as ocasiões, no dia repleto de sol, com a neve nas encostas da serra, com o pôr-do-sol e os seus tons e misturas inagualáveis...
Acho que fugi ao tema de conversa, mas o fórum serve para nos dizer o que nos vai na alma, seja o que for...
E também só estou a ver se me sai a conotação de "estreante"
Será que o Dolce Vita de Coimbra só vai trazer mais um bloco de cimento e betão, onde as pessoas se enfornam pa torrar dinheiro...? Ou ,pelo contrário, vai trazer um sítio de lazer onde se pode ler, tomar um café e desfrutar da beleza filosófica da natureza...?
**
Última edição por Aisha em domingo, 20 março 2005 23:17, editado 1 vez no total.
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Quando chegares às 20 mensagens, ganhas uma estrela.Aisha Escreveu: E também só estou a ver se me sai a conotação de "estreante"![]()
Vai ter uma Bertrand ao estilo da Fnac (pelo que li), pelo que vai dar para ler e tomar um café.Aisha Escreveu: Será que o Dolce Vita de Coimbra só vai trazer mais um bloco de cimento e betão, onde as pessoas se enfornam pa torrar dinheiro...? Ou ,pelo contrário, vai trazer um sítio de lazer onde se pode ler, tomar um café e desfrutar da beleza filosófica da natureza...?
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

Conimbrincenses.Aisha Escreveu: [como muitos coinimbrinsenses (axo k é assim k s diz!) lhe chamam]
Se fores por aí, Coimbra vai ter um Dolce Vita antes do Porto e de Lisboa.Aisha Escreveu: Até na cá na província já abriu um dolce vita, pois tou a falar de Vila Real
Vai trazer ambos. O mundo agora é assim.Aisha Escreveu: Será que o Dolce Vita de Coimbra só vai trazer mais um bloco de cimento e betão, onde as pessoas se enfornam pa torrar dinheiro...? Ou ,pelo contrário, vai trazer um sítio de lazer onde se pode ler, tomar um café e desfrutar da beleza filosófica da natureza...?
-
Aisha
- Novato

ShichiAkaAkuma:
Não tava a falar do Dolce Vita em especial mas de um centro comercial (a sério) em geral. Por isso não tem nada a ver com o facto de Vila Real já o ter e Porto e Lisboa não.
Mas por acaso Lisboa tem
Não tem nada a ver com as fnac's.
Se um dia passarem por cá, visitem, e saberão do que falo.
**
Não tava a falar do Dolce Vita em especial mas de um centro comercial (a sério) em geral. Por isso não tem nada a ver com o facto de Vila Real já o ter e Porto e Lisboa não.
Mas por acaso Lisboa tem
Não tem nada a ver com as fnac's.
Se um dia passarem por cá, visitem, e saberão do que falo.
**
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

Aisha, eu já vi fotos do Dolce Vita Douro, tá giro sim senhora.
Quanto a isso de Lisboa... há o Monumental, mas não é bem Dolce Vita. Vão é construír o Dolce Vita Tejo na Amadora, que vai destronar o Colombo do título de maior centro comercial do país (e, pelos vistos, da Península Ibérica).
Estão todos em Dolce Vita
Quanto a isso de Lisboa... há o Monumental, mas não é bem Dolce Vita. Vão é construír o Dolce Vita Tejo na Amadora, que vai destronar o Colombo do título de maior centro comercial do país (e, pelos vistos, da Península Ibérica).
Estão todos em Dolce Vita
-
Aisha
- Novato

-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

-
Aisha
- Novato

-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Anseio muito mais pelo Fórum do que pelo Dolce Vita. Muitas das lojas que para lá vão (para o Dolce Vita) já têm representantes na cidade. Só vai alargar a escolha.
Agora o Fórum, penso que vai abrir novos horizontes, além de aumentar o limite urbano da cidade. É com certeza uma excelente aposta, tanto cultural por ter a Fnac, como económica por ser mais uma grande superfície comercial. Só falta mesmo um Outlet como o de Alcochete, mas ainda vamos ter de esperar, pelo que me parece.
Abraços,
Agora o Fórum, penso que vai abrir novos horizontes, além de aumentar o limite urbano da cidade. É com certeza uma excelente aposta, tanto cultural por ter a Fnac, como económica por ser mais uma grande superfície comercial. Só falta mesmo um Outlet como o de Alcochete, mas ainda vamos ter de esperar, pelo que me parece.
Abraços,