Pessoal,
Preciso com alguma urgência de consultar um dentista em Coimbra. Se puderem aconselhar-me o vosso e falar de preço/grau de satisfação seria óptimo. Não queria escolher um ao acaso, sem qualquer tipo de referências...
Abraço
Dentista
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
Dr. Malva Correia na Fernão de Magalhães. Eu pago muito pouco porque é coberto pelo seguro de saúde, mas eu sou bastante picuinhas nessa coisa dos dentes e estou 100% satisfeita. Se lhe disseres que tens muita urgência ele marca uma consulta extra e tudo, mesmo que não seja horário de trabalho dele. É simpático, e apesar de ter um consultório pequeno, acho que ele é um excelente profissional.
Não sei se dá consultas no Hospital...
-
- Lendário
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
- Iniciado
- Registado: terça-feira, 07 novembro 2006 19:04
Também aconselho o Dr. Malva Correia. Pode ser considerado "careiro" para quem não tem seguro mas pelo serviço que presta vale bem o dinheiro.mustiness Escreveu:Dr. Malva Correia na Fernão de Magalhães. Eu pago muito pouco porque é coberto pelo seguro de saúde, mas eu sou bastante picuinhas nessa coisa dos dentes e estou 100% satisfeita. Se lhe disseres que tens muita urgência ele marca uma consulta extra e tudo, mesmo que não seja horário de trabalho dele. É simpático, e apesar de ter um consultório pequeno, acho que ele é um excelente profissional.
Também muito bom é o casal de dentista que tem consultório no Centro Comercial D. Dinis (entroncamento da R. do Carmo com a Av. Fernão de Magalhães); têm preços mais acessíveis e são super atenciosos: são a minha actual escolha.
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Estes 35€ é para quem não tem nenhum tipo de seguro médico? Talvez vá experimentar. Também prefiro pequenos consultórios mas um bom médico acaba sempre por ser caro. Obrigado pelas sugestões!bluestrattos Escreveu:Apesar de ficar afastado um pouco da cidade, tenho ido à Clínica Medicis (ao pé da rotunda do Modelo em Eiras).
Sem razão de queixa são muito profissionais, simpáticos e o preço até é em conta: 35€
-
- Lendário
Não! O preço é para qualquer pessoa que lá for. Aliás eu nem sei que acordos eles têm mas, eu não tenho qualquer seguro, e pago 35€winger Escreveu:Estes 35€ é para quem não tem nenhum tipo de seguro médico? Talvez vá experimentar. Também prefiro pequenos consultórios mas um bom médico acaba sempre por ser caro. Obrigado pelas sugestões!bluestrattos Escreveu:Apesar de ficar afastado um pouco da cidade, tenho ido à Clínica Medicis (ao pé da rotunda do Modelo em Eiras).
Sem razão de queixa são muito profissionais, simpáticos e o preço até é em conta: 35€
-
- Iniciado
- Registado: sábado, 19 março 2005 0:02
Re: dentista
Podes crer!! são do melhor que já vi! muito profissionais, e ao contrário do que poderia parecer não são nada exploradores..daí ser muito dificil marcar consulta tal a procura!Tânia Gabriel Escreveu:Tens também , um casal que tem clínica junto à Igreja dos Olivais: o Dr. Rui Marcelino e a Dra Elsa.
São Fantásticos e o preço ronda os 35 €. Deposito total confiança neles.
também têm consultório em Taveiro..
Este Verão..tirei lá os meus 4 dentes do siso, e agora vou colocar aparelho.
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Alguém me sabe dizer o nome da clinica dentária que existe nestes prédios? Ou já agora se souberem os contactos de lá, mas se me puderem dizer o nome já devo conseguir os contactos
Obrigado
Obrigado
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
-
- Lendário
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52
Eu recomendo-te a Dental House no Centro Comercial D. Dinis. Tem umas instalações brutalíssimas! Os dentistas são muito simpáticos e as assistentes tratam-te super bem. Além do mais, a dentista de lá é a única que nunca me magoou! E olha que eu usei aparelho e foi lá que o fiz! Tinha consultas de 3 em 3 semanas durante quase 4 anos e nc me magoou! Ela é mesmo muito boa. Sem dúvida que aconselho!
-
- Novato
- Registado: sexta-feira, 20 março 2009 22:21
Aconselho dentista António Pascoal, na rua Augusta. é uma Rua que desce a partir da Cruz de Celas.
o consultório fica num ´prédio de tijoleira no 3ºandar(acho eu) no ínicio da rua, mesmo junto à cruz de celas
pode-se contar com profissionalismo e qualidade.
e os preços são bastante bons.
o site da clínica é este:
http://www.clinicapascoal.net
tem lá os preços
o consultório fica num ´prédio de tijoleira no 3ºandar(acho eu) no ínicio da rua, mesmo junto à cruz de celas
pode-se contar com profissionalismo e qualidade.
e os preços são bastante bons.
o site da clínica é este:
http://www.clinicapascoal.net
tem lá os preços
-
- Estreante
- Registado: quarta-feira, 17 fevereiro 2010 15:26
Dentistas - Actualização
Em busca de Clínicas Dentárias em Coimbra descobri este fórum que me foi útil na escolha e aproveito para deixar o meu contributo quanto a algumas actualizações
- O Dr. Malva Correia na Fernão de Magalhães, já não exerce no privado, tendo passado o consultório para a Dra. Filipa Coimbra - telef. 239832279;
Quanto a preços mais acessíveis, após uma longa lista de contactos, destaco:
- Médicis (em frente ao Pão de Açúcar em Eiras) - telef. 239430400
- Dental House (Av. Fernão Magalhães - C.C. Dom Diniz) - telef. 239832495
Relativamente à satisfação, direi depois
- O Dr. Malva Correia na Fernão de Magalhães, já não exerce no privado, tendo passado o consultório para a Dra. Filipa Coimbra - telef. 239832279;
Quanto a preços mais acessíveis, após uma longa lista de contactos, destaco:
- Médicis (em frente ao Pão de Açúcar em Eiras) - telef. 239430400
- Dental House (Av. Fernão Magalhães - C.C. Dom Diniz) - telef. 239832495
Relativamente à satisfação, direi depois
-
- Regular
- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12
Reavivando o tópico:
Já álguém ouviu falar disto: Clínica Universitária de Medicina Dentária
info aqui: http://www.uc.pt/fmuc/instituicao/unida ... naDentaria
É algum tipo de clínica onde atendem pacientes "normais" ou apenas estudantes ou malta carenciada, ou ... não sei.
Alguém sabe alguma coisa disto?
Já álguém ouviu falar disto: Clínica Universitária de Medicina Dentária
info aqui: http://www.uc.pt/fmuc/instituicao/unida ... naDentaria
É algum tipo de clínica onde atendem pacientes "normais" ou apenas estudantes ou malta carenciada, ou ... não sei.
Alguém sabe alguma coisa disto?