Eu também costumo ir ao CoimbraShopping. Não acho que os outros centros comerciais sejam muito diferentes deste, tirando o tamanho, já que este é bem mais pequeno que os outros.
Depois tem o Continente, onde gosto de fazer as compras. É agradável, tem por onde escolher e a nível de preços é bastante competitivo, dando a possibilidade de dar desconto quando vamos abastecer o carro.
A nível da restauração, tem o mínimo exigível e penso até que está melhor que a do Dolce Vita.
Coimbrashopping
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Mítico
Sod off.Pedro Escreveu:Depende muito da hora. Essa fila inicial geralmente ocorre porque quem vem de baixo tem prioridade. Se optares antes pela entrada secundária, mais à frente, e deixares o carro no parque do fundo ou no superior, raramente demoras a estacionar.
P.S. - parece a fila das cantinas à hora de almoço?

-
- Regular
- Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41
Acreditas que nunca fui ao Atrium Solum?daniel322 Escreveu:E o que mantém o atrium solum vivo?

Logo na semana de abertura, fui lá, ir parar o carro no subterrâneo, carreguei no botão para tirar o tiquet para o estacionamento, o ticket ficou lá encravado..

Voltei lá no final do ano passado, depois de estar numa fila para entrar, lá tirei o ticket, cheguei lá dentro e nem um lugar decente vago.... embora novamente.

-
- Regular
- Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41
Em relação ao Coimbra Shopping, a zona do Continente e mesmo a área de restauração, estão sempre bastante concorridas. Não noto que tenha havido uma grande quebra na frequência do shopping.
Eu pessoalmente acabo por dar preferência ao Dolce Vita ou ao Fórum, apenas por causa do estacionamento subterrâneo.
Eu pessoalmente acabo por dar preferência ao Dolce Vita ou ao Fórum, apenas por causa do estacionamento subterrâneo.
-
- Veterano
- Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12
Ui...aquelas portas...o meu ódio de estimação nº xyz....Como eu odeio aquelas portas...
Sempre que encravam, eu quero lá saber do aviso que diz para não empurrar ou lá o que seja..empurro aquela M*** por ali adiante e que se lixe...Aquilo é a coisa mais mal feita que existe à superfície deste planeta
Claro que para sair, uso sempre as portas laterais
Já era mais que tempo de eles perceberem que aquela m*** devia ser mudada por umas portas em condições
Desculpem lá as "asneiras", mas cada vez que me lembro daquelas portas, sobe-me o sangue à cabeça
Sempre que encravam, eu quero lá saber do aviso que diz para não empurrar ou lá o que seja..empurro aquela M*** por ali adiante e que se lixe...Aquilo é a coisa mais mal feita que existe à superfície deste planeta

Claro que para sair, uso sempre as portas laterais

Já era mais que tempo de eles perceberem que aquela m*** devia ser mudada por umas portas em condições

Desculpem lá as "asneiras", mas cada vez que me lembro daquelas portas, sobe-me o sangue à cabeça

-
- Mítico
-
- Lendário
- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Também detesto aquelas portas
E depois há aquelas pessoas que lá estão praticamente encostadas e depois admiram-se quando elas param. Se rá que lhes custava muito substituir aquilo por umas portas automáticas? A única razão que eu vejo para estarem a aguentar aquilo é o ar-condicionado, mas podiam substituir nem que fosse por um sistema de duas portas tipo o do Dolce Vita (só que automáticas claro). Tirando isso, fica perto de casa e tem o Continente, uma Worten e uma Bertrand, portanto costumo ir lá muito mais vezes que a qualquer outro centro comercial.

-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
- Regular
- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53
Subscrevo. Odeio a porta!
Quanto aos supermercados, costumo dar um saltinho a quase todos, porque certos produtos que o Jumbo vende, o Continente não tem e vice versa.
A secção de cosméticos e de produtos naturais do Continente é a melhor. E o c. Shopping também é mais variado do que o DV em restaurantes...tem o Mc Donald´s , Pizza Hut e o Joshua´s Shoarma, enquanto o DV se fica pelo Burger King.
Quanto aos supermercados, costumo dar um saltinho a quase todos, porque certos produtos que o Jumbo vende, o Continente não tem e vice versa.
A secção de cosméticos e de produtos naturais do Continente é a melhor. E o c. Shopping também é mais variado do que o DV em restaurantes...tem o Mc Donald´s , Pizza Hut e o Joshua´s Shoarma, enquanto o DV se fica pelo Burger King.
-
- Veterano
- Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12
-
- Lendário
- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Pasta café, Pizza Hut, KFC, Burger King, Pans & Company, Vasco da Gama, Vitaminas & Cª, Casa das sandes, Sopas & Sopas, O kilo, Mille Paste, Grelhados & Cª, Srº Frango da Guia e Siga la Vacadaniel322 Escreveu:Sem qq duvida.. O Dolce vita pode até ter mais restaurantes (duvido, mas talvez assim seja) mas em oferta o coimbra shopping é bem melhor

-
- Lendário
- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Se é para fazer uma lista tb faço:
COMPANHIA DAS SANDES
FEB
ICE IT
IN CAFÉS FEB
JOSHUA'S SHOARMA
MCDONALD'S
Ó KILO
PANS & COMPANY / O'KILO
PIZZA HUT
SOPAS & SOPAS
TASQUINHA DO BURGO
VASCO DA GAMA
(desculpem o caps-lock mas foi copy-paste
)
Realeza: O forum mete qq um dos dois a um canto, mas na minha opinião o cbr shopping tb mete o dolce a um canto. primeiro pq não aprecio comida brasileira/argentina e brigadas da salada.. e da unica vez que comi no burguer king não gostei.. de resto não tem mais nada.
COMPANHIA DAS SANDES
FEB
ICE IT
IN CAFÉS FEB
JOSHUA'S SHOARMA
MCDONALD'S
Ó KILO
PANS & COMPANY / O'KILO
PIZZA HUT
SOPAS & SOPAS
TASQUINHA DO BURGO
VASCO DA GAMA
(desculpem o caps-lock mas foi copy-paste

Realeza: O forum mete qq um dos dois a um canto, mas na minha opinião o cbr shopping tb mete o dolce a um canto. primeiro pq não aprecio comida brasileira/argentina e brigadas da salada.. e da unica vez que comi no burguer king não gostei.. de resto não tem mais nada.