Coimbrashopping

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Localização: Lousã

Mensagem por banjix »

Eu também costumo ir ao CoimbraShopping. Não acho que os outros centros comerciais sejam muito diferentes deste, tirando o tamanho, já que este é bem mais pequeno que os outros.

Depois tem o Continente, onde gosto de fazer as compras. É agradável, tem por onde escolher e a nível de preços é bastante competitivo, dando a possibilidade de dar desconto quando vamos abastecer o carro.

A nível da restauração, tem o mínimo exigível e penso até que está melhor que a do Dolce Vita.
Juízo eu tenho, o problema é utilizá-lo poucas vezes.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Fui lá há uns meses e fiquei surpreendido pela quantidade de pessoas que lá estavam a almoçar... além de que é uma fila enorme para o estacionamento...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Depende muito da hora. Essa fila inicial geralmente ocorre porque quem vem de baixo tem prioridade. Se optares antes pela entrada secundária, mais à frente, e deixares o carro no parque do fundo ou no superior, raramente demoras a estacionar.

P.S. - parece a fila das cantinas à hora de almoço? :twisted:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Pedro Escreveu:Depende muito da hora. Essa fila inicial geralmente ocorre porque quem vem de baixo tem prioridade. Se optares antes pela entrada secundária, mais à frente, e deixares o carro no parque do fundo ou no superior, raramente demoras a estacionar.

P.S. - parece a fila das cantinas à hora de almoço? :twisted:
Sod off. :P
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

JeTBoy
Regular
Regular
Mensagens: 177
Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por JeTBoy »

daniel322 Escreveu:E o que mantém o atrium solum vivo?
Acreditas que nunca fui ao Atrium Solum? :lol:

Logo na semana de abertura, fui lá, ir parar o carro no subterrâneo, carreguei no botão para tirar o tiquet para o estacionamento, o ticket ficou lá encravado.. :?
Voltei lá no final do ano passado, depois de estar numa fila para entrar, lá tirei o ticket, cheguei lá dentro e nem um lugar decente vago.... embora novamente. :?
Jota P.

JeTBoy
Regular
Regular
Mensagens: 177
Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por JeTBoy »

Em relação ao Coimbra Shopping, a zona do Continente e mesmo a área de restauração, estão sempre bastante concorridas. Não noto que tenha havido uma grande quebra na frequência do shopping.

Eu pessoalmente acabo por dar preferência ao Dolce Vita ou ao Fórum, apenas por causa do estacionamento subterrâneo.
Jota P.

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Ui...aquelas portas...o meu ódio de estimação nº xyz....Como eu odeio aquelas portas...

Sempre que encravam, eu quero lá saber do aviso que diz para não empurrar ou lá o que seja..empurro aquela M*** por ali adiante e que se lixe...Aquilo é a coisa mais mal feita que existe à superfície deste planeta :twisted:

Claro que para sair, uso sempre as portas laterais :twisted:

Já era mais que tempo de eles perceberem que aquela m*** devia ser mudada por umas portas em condições :twisted:

Desculpem lá as "asneiras", mas cada vez que me lembro daquelas portas, sobe-me o sangue à cabeça :twisted:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Piores são as portas das cantinas azuis, que coisa horrível...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Também detesto aquelas portas :evil: E depois há aquelas pessoas que lá estão praticamente encostadas e depois admiram-se quando elas param. Se rá que lhes custava muito substituir aquilo por umas portas automáticas? A única razão que eu vejo para estarem a aguentar aquilo é o ar-condicionado, mas podiam substituir nem que fosse por um sistema de duas portas tipo o do Dolce Vita (só que automáticas claro). Tirando isso, fica perto de casa e tem o Continente, uma Worten e uma Bertrand, portanto costumo ir lá muito mais vezes que a qualquer outro centro comercial.

Avatar do Utilizador
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Mensagens: 1893
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
Localização: Ceira, Coimbra, Portugal

Mensagem por Miguel_Silva »

ou então tipo aquelas da entrada dos HUC

um gajo está a chegar e a porta a abrir
...Pedro Miguel da Costa e Silva...

Avatar do Utilizador
solum_blonde
Regular
Regular
Mensagens: 181
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

Mensagem por solum_blonde »

Subscrevo. Odeio a porta!
Quanto aos supermercados, costumo dar um saltinho a quase todos, porque certos produtos que o Jumbo vende, o Continente não tem e vice versa.

A secção de cosméticos e de produtos naturais do Continente é a melhor. E o c. Shopping também é mais variado do que o DV em restaurantes...tem o Mc Donald´s , Pizza Hut e o Joshua´s Shoarma, enquanto o DV se fica pelo Burger King.

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

O Coimbra shopping mais variado em restaurantes (ou melhor: junk food) que o Dolce Vita?

Alguém anda a ver as coisas mal... :roll:

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Sem qq duvida.. O Dolce vita pode até ter mais restaurantes (duvido, mas talvez assim seja) mas em oferta o coimbra shopping é bem melhor

Avatar do Utilizador
Realeza
Lendário
Lendário
Mensagens: 1736
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Localização: Coimbra

Mensagem por Realeza »

daniel322 Escreveu:Sem qq duvida.. O Dolce vita pode até ter mais restaurantes (duvido, mas talvez assim seja) mas em oferta o coimbra shopping é bem melhor
Pasta café, Pizza Hut, KFC, Burger King, Pans & Company, Vasco da Gama, Vitaminas & Cª, Casa das sandes, Sopas & Sopas, O kilo, Mille Paste, Grelhados & Cª, Srº Frango da Guia e Siga la Vaca :!: Tens aqui 14 locais onde comer, agora que preferes os serviços prestados do Coimbra Shopping isso é outra coisa porque é a tua opinião :wink: Eu apenas adoro DV e Forum porque metem Coimbra Shopping a um canto :!:

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Se é para fazer uma lista tb faço:

COMPANHIA DAS SANDES
FEB
ICE IT
IN CAFÉS FEB
JOSHUA'S SHOARMA
MCDONALD'S
Ó KILO
PANS & COMPANY / O'KILO
PIZZA HUT
SOPAS & SOPAS
TASQUINHA DO BURGO
VASCO DA GAMA

(desculpem o caps-lock mas foi copy-paste :P)

Realeza: O forum mete qq um dos dois a um canto, mas na minha opinião o cbr shopping tb mete o dolce a um canto. primeiro pq não aprecio comida brasileira/argentina e brigadas da salada.. e da unica vez que comi no burguer king não gostei.. de resto não tem mais nada.

Responder