Quando eu me referi a "optar" estava a falar no visual...
Mini-saias, maquilhagem...
"Personagens" de Coimbra
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
Costuma ir ao samambaia, mas por acaso tb ja não o vejo ha mt tempo!Chong Li Escreveu:E um(a) que nunca mais vi e ainda ninguém referiu... Não é nenhum cromo(a) mas é uma pessoa que dá(dava) nas vistas: o Paulo-Paulinha!
Esqueceram-se de mencionar que tem barba cerrada!
Uma vez vi 1cena brutal dele, a sair do samambaia ha 1s pretos que lhe mandam 1boac qualquer no gozo ao que ele ao passar por mim e pelos meus amigos diz:
"Olha pó caralho dos pretos, amandarem bocas às brancas!"
Foi rir ate n sonseguir mais!
O Paulo-Paulinha era para mim 1mito urbano até ao dia em que fui ao cafe e o vi!
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
-
cjnmc
- Regular

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
Grande topico este..Ora, o Gil sei kem e perfeitamente, sempre com os seus slides inconfundiveis..sei k ficou assim devido a droga,ele estudou com o pai de uma migo meu..era um gajo com posses e meteu.se n merda droga e la esta..mais:O QUIM mendigo, tb conhecido por cientista,sempre na zona da alta universitaria,qd o vejo cmprimento.o sempre,e o gajo e super inteligente, o Sr Luis,arrumador de carros na alta,que ganda bebedo, o tal que parece o maestro,e quem sabe eu mesmo...lol.... 
desculpem os erros ortograficos mas ta-me a dar o sono
desculpem os erros ortograficos mas ta-me a dar o sono
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
-
mauriciopxp
- Regular

- Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55
O ceguinho da Baixa eu conheço
Conheço ainda a D. Angelina, enfermeira reformada, morava na Pensão Gouvea, em frente ao Pingo Doce na João de Ruão. Muito magra, mal agasalhada e toda encolhida devido ao frio, perguntava a cada 05 minutos aos passantes: AS HORAS CHI FAICH FAVOIRE.
Creio que ela não se importava muito com o horário, mas a mesma pergunta era feita a cada 05 minutos de forma continuada.
Quando estive a tirar o mestrado em 1999, um colega da Paraíba (muito bêbado, do alto de seus 1,85m) a agarrou e deu um caloroso abraço nordestino. A velhinha esperneava desesperada e batia nos ombros do bebum carinhoso. Quando foi colocada de volta no chão saiu em desparada e desde então fugia do paraibano sempre que o via.
Creio que ela não se importava muito com o horário, mas a mesma pergunta era feita a cada 05 minutos de forma continuada.
Quando estive a tirar o mestrado em 1999, um colega da Paraíba (muito bêbado, do alto de seus 1,85m) a agarrou e deu um caloroso abraço nordestino. A velhinha esperneava desesperada e batia nos ombros do bebum carinhoso. Quando foi colocada de volta no chão saiu em desparada e desde então fugia do paraibano sempre que o via.
-
DinhaBoy
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 20 abril 2005 0:07
Txi, bom tópico!
Aquele que anda com vários relógios no braço e com as canetas no bolso da camisa, vi-o pela primeira vez na Levis na Ferreira Borges. Estava eu com os meus pais e entra ele direito ao meu pai a dizer que o conhecia e mais umas coisas parvas, enfim. Também já o vi outra vez naquela zona, anda sempre com o mesmo estilo.
O quefrô, esse pelos vistos é bastante conhecido na noite. A primeira vez que o vi foi naquela ruazita de calçada perto da Zara. Esteve lá com o pessoal, enquanto eles coiso e tal.
Ah, hoje no Académica - Nacional também estava um senhor de certa idade a ver o jogo, que fala muito, muito. Contaram-me que costuma ir ver vários jogos e é sempre a mesma coisa. Durante o jogo, não incomoda muito por causa do barulho, mas no principio quando está pouca gente quando começa a falar para uma pessoa é complicado calar-se. Ah, e também chama umas coisitas ao árbito.
Aquele que anda com vários relógios no braço e com as canetas no bolso da camisa, vi-o pela primeira vez na Levis na Ferreira Borges. Estava eu com os meus pais e entra ele direito ao meu pai a dizer que o conhecia e mais umas coisas parvas, enfim. Também já o vi outra vez naquela zona, anda sempre com o mesmo estilo.
O quefrô, esse pelos vistos é bastante conhecido na noite. A primeira vez que o vi foi naquela ruazita de calçada perto da Zara. Esteve lá com o pessoal, enquanto eles coiso e tal.
Ah, hoje no Académica - Nacional também estava um senhor de certa idade a ver o jogo, que fala muito, muito. Contaram-me que costuma ir ver vários jogos e é sempre a mesma coisa. Durante o jogo, não incomoda muito por causa do barulho, mas no principio quando está pouca gente quando começa a falar para uma pessoa é complicado calar-se. Ah, e também chama umas coisitas ao árbito.
-
Lino
- Mítico

-
Viva_a_Historia
- Regular

- Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04
Eu vi-o há cerca de três semanas no Laranja Bar. Ao vê-lo é impossível pensar que aquilo é uma mulher...Chong Li Escreveu:Via-o(a) muitas vezes no bairro. Nunca mais o (a) vi. Foi uma pessoa que nasceu com os dois sexos e, mais tarde, optou pelo feminino.Infernalord Escreveu: Opa!! Eu ja ouvi falar desse Paulo-Paulinha!! Que me podes dizer sobre ele?
Na minha opinião fez má opção. Pois fisicamente é uma mulher com praí 1,90 m e com um cabedal que deus ma livre...
-
MSilva
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 26 outubro 2006 1:17
-
Lino
- Mítico

-
MSilva
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 26 outubro 2006 1:17
-
Blackkitty
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 15 setembro 2006 5:57
Para mim uma personagem (que diga-se, piada n tem nenhuma, mas é personagem À mesma) é aquele preto da cara deformada, com óculos de sol e chapéu e sempre vestido de preto. Dizem (e acredito muito sinceramente) que violava raparigas, até uma lhe atirar ácido sulfúrico para a cara.
O gajo é um porco nojento
Há outros personagens mais novos que fazem altas figuras no Académico e Noites Longas, mas de certeza que estão aqui amigos e n quero confusões
O gajo é um porco nojento
Há outros personagens mais novos que fazem altas figuras no Académico e Noites Longas, mas de certeza que estão aqui amigos e n quero confusões
-
Meca
- Novato

- Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 20:34