"Personagens" de Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Quando eu me referi a "optar" estava a falar no visual...
Mini-saias, maquilhagem...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Hoje à porta do mercado do Calhabé estava lá um bêbedo... não sei se lá costuma estar... depois foi de charola pós HUC...

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Chong Li Escreveu:E um(a) que nunca mais vi e ainda ninguém referiu... Não é nenhum cromo(a) mas é uma pessoa que dá(dava) nas vistas: o Paulo-Paulinha!
Costuma ir ao samambaia, mas por acaso tb ja não o vejo ha mt tempo!
Esqueceram-se de mencionar que tem barba cerrada! :lol:
Uma vez vi 1cena brutal dele, a sair do samambaia ha 1s pretos que lhe mandam 1boac qualquer no gozo ao que ele ao passar por mim e pelos meus amigos diz:
"Olha pó caralho dos pretos, amandarem bocas às brancas!"
Foi rir ate n sonseguir mais! :lol: :lol:

O Paulo-Paulinha era para mim 1mito urbano até ao dia em que fui ao cafe e o vi! :lol:

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

Epa, nunca vi tal criatura na vida... :(

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Grande topico este..Ora, o Gil sei kem e perfeitamente, sempre com os seus slides inconfundiveis..sei k ficou assim devido a droga,ele estudou com o pai de uma migo meu..era um gajo com posses e meteu.se n merda droga e la esta..mais:O QUIM mendigo, tb conhecido por cientista,sempre na zona da alta universitaria,qd o vejo cmprimento.o sempre,e o gajo e super inteligente, o Sr Luis,arrumador de carros na alta,que ganda bebedo, o tal que parece o maestro,e quem sabe eu mesmo...lol.... :wink:

desculpem os erros ortograficos mas ta-me a dar o sono :wink:

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

cjnmc Escreveu:desculpem os erros ortograficos mas ta-me a dar o sono :wink:
Olha que a Mary anda aí, e depois da-te nas orelhas.
:twisted:

mauriciopxp
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

O ceguinho da Baixa eu conheço

Mensagem por mauriciopxp »

Conheço ainda a D. Angelina, enfermeira reformada, morava na Pensão Gouvea, em frente ao Pingo Doce na João de Ruão. Muito magra, mal agasalhada e toda encolhida devido ao frio, perguntava a cada 05 minutos aos passantes: AS HORAS CHI FAICH FAVOIRE.

Creio que ela não se importava muito com o horário, mas a mesma pergunta era feita a cada 05 minutos de forma continuada.

Quando estive a tirar o mestrado em 1999, um colega da Paraíba (muito bêbado, do alto de seus 1,85m) a agarrou e deu um caloroso abraço nordestino. A velhinha esperneava desesperada e batia nos ombros do bebum carinhoso. Quando foi colocada de volta no chão saiu em desparada e desde então fugia do paraibano sempre que o via.

DinhaBoy
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 20 abril 2005 0:07

Mensagem por DinhaBoy »

Txi, bom tópico!

Aquele que anda com vários relógios no braço e com as canetas no bolso da camisa, vi-o pela primeira vez na Levis na Ferreira Borges. Estava eu com os meus pais e entra ele direito ao meu pai a dizer que o conhecia e mais umas coisas parvas, enfim. Também já o vi outra vez naquela zona, anda sempre com o mesmo estilo.

O quefrô, esse pelos vistos é bastante conhecido na noite. A primeira vez que o vi foi naquela ruazita de calçada perto da Zara. Esteve lá com o pessoal, enquanto eles coiso e tal.

Ah, hoje no Académica - Nacional também estava um senhor de certa idade a ver o jogo, que fala muito, muito. Contaram-me que costuma ir ver vários jogos e é sempre a mesma coisa. Durante o jogo, não incomoda muito por causa do barulho, mas no principio quando está pouca gente quando começa a falar para uma pessoa é complicado calar-se. Ah, e também chama umas coisitas ao árbito.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Uma vez ouvi um velhote a dizer num jogo "Coimbra é só a zona da Almedina!"

Viva_a_Historia
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

Mensagem por Viva_a_Historia »

Chong Li Escreveu:
Infernalord Escreveu: Opa!! Eu ja ouvi falar desse Paulo-Paulinha!! Que me podes dizer sobre ele?
Via-o(a) muitas vezes no bairro. Nunca mais o (a) vi. Foi uma pessoa que nasceu com os dois sexos e, mais tarde, optou pelo feminino.
Na minha opinião fez má opção. Pois fisicamente é uma mulher com praí 1,90 m e com um cabedal que deus ma livre...
Eu vi-o há cerca de três semanas no Laranja Bar. Ao vê-lo é impossível pensar que aquilo é uma mulher...

MSilva
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 26 outubro 2006 1:17

Mensagem por MSilva »

E aquele senhor que anda sempre aos berros na baixa, com um casaco de treino e boné do Benfica? Também uma idosa que costuma estar na beira rio, com grandes óculos de massa e mini vestidos com uns 30 anos.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Não é um que dá bengaladas às pessoas e se farta de gritar e está sentado no muro à frente da câmara, junto da rampa para Santa Cruz?

MSilva
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 26 outubro 2006 1:17

Mensagem por MSilva »

Eu costumo ve-lo na Visconde da Luz. Não tenho a certeza se vende bilhetes da lotaria.

Blackkitty
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 15 setembro 2006 5:57

Mensagem por Blackkitty »

Para mim uma personagem (que diga-se, piada n tem nenhuma, mas é personagem À mesma) é aquele preto da cara deformada, com óculos de sol e chapéu e sempre vestido de preto. Dizem (e acredito muito sinceramente) que violava raparigas, até uma lhe atirar ácido sulfúrico para a cara.

O gajo é um porco nojento :shock:

Há outros personagens mais novos que fazem altas figuras no Académico e Noites Longas, mas de certeza que estão aqui amigos e n quero confusões :wink:

Meca
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 20:34

Mensagem por Meca »

Épa! Eu andei um ano lectivo a dormir em Coimbra de sexta para sábado nunca me apercebi destes ilustres personagens. acho que já vi o tipo dos 5 relógios ao pulso... Este ano, a ver se começo a sair mais...