Conjunto Turístico "Quinta dos Três Pinheiros"

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade

Gostas da discoteca 3 Pinheiros?

Votação encerrada em sábado, 29 julho 2006 19:34

Sim
3
23%
Não
10
77%

Total de votos: 13

HFVP
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53

Mensagem por HFVP »

MondaFluvius Escreveu:Bom... Este tópico já parece uma novela da TVI não?
Mentalizem-se que este tópico já deu o que tinha a dar e passem para o próximo, ok?

Bem, se realmente parece uma novela da TVI, ainda bem, é bom sinal :!:
E porque dizes que já deu o que tinha a dar, se ainda agora começou :?:
:? Sinceramente não te entendo!

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

é bom sinal?
as novelas da TVI sao das piores q há...compreendes pq parece uma novela?

Scorpio_
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 17 janeiro 2005 21:52

3 Pinheiros

Mensagem por Scorpio_ »

Eu sou um trabalhador na discoteca 3 Pinheiros, e ao contrario do que possam pensar, também acho a maneira como a publicidade está a ser feita pelo nosso amigo é demasiado expressiva, há maneiras mais discretas de fazer passar a palavra sobre eventos de grande dimensão que venham a ser realizados. As opiniões de cada um sobre a casa devem ser respeitadas não denegrindo esta ou outras casas, cada uma tem os seus aspectos mais positivos e mais negativos, temos de os saber ver e não nos iludirmos por pensamentos de outros os quais ainda não tenhamos confirmado, isto falando nos 2 sentidos claro, acho que não devem falar mal sem conhecer, e acho que não devem falar exageradamente bem se falarem em aspectos que não correspondem á verdade. Á excepção do dia 12, a casa após reabertura tem estado com um bom ambiente e continuamente crescente em relação a número de clientes. Estamos a tentar mudar as coisas de maneira a ser de maior interesse para todos. Espero que a partir de agora, não só elogios, mas também críticas construtivas sejam apresentadas.

Com os melhores cumprimentos,

Ricardo Rocha

HFVP
Regular
Regular

Re: 3 Pinheiros

Mensagem por HFVP »

Scorpio_ Escreveu:Eu sou um trabalhador na discoteca 3 Pinheiros, e ao contrario do que possam pensar, também acho a maneira como a publicidade está a ser feita pelo nosso amigo é demasiado expressiva, há maneiras mais discretas de fazer passar a palavra sobre eventos de grande dimensão que venham a ser realizados. As opiniões de cada um sobre a casa devem ser respeitadas não denegrindo esta ou outras casas, cada uma tem os seus aspectos mais positivos e mais negativos, temos de os saber ver e não nos iludirmos por pensamentos de outros os quais ainda não tenhamos confirmado, isto falando nos 2 sentidos claro, acho que não devem falar mal sem conhecer, e acho que não devem falar exageradamente bem se falarem em aspectos que não correspondem á verdade. Á excepção do dia 12, a casa após reabertura tem estado com um bom ambiente e continuamente crescente em relação a número de clientes. Estamos a tentar mudar as coisas de maneira a ser de maior interesse para todos. Espero que a partir de agora, não só elogios, mas também críticas construtivas sejam apresentadas.

Com os melhores cumprimentos,

Ricardo Rocha

Concordo plenamente :!: Até pk há já um aspecto negativo realmente referente ao dia 12 (FESTA LUSIDANCE).
Criei este espaço, não só para anunciar os eventos, mas sim para dar Sugestões e Críticas se as Houver...

E assim é ke se torna um tópico interessante, e não a dar palpites e críticas, sem sequer conhecerem a Discoteca.

De maneira a tornar o tópico interessante, a malta ke já visitou a discoteca pode deixar comentários :!: tásse :?: :wink:

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Concordo plenamente Exclamation Até pk há já um aspecto negativo realmente referente ao dia 12 (FESTA LUSIDANCE).
Criei este espaço, não só para anunciar os eventos, mas sim para dar Sugestões e Críticas se as Houver...
Não!
Tu, criaste este espaço para publicitar...
Se fosse mesmo para sugestoes e criticas, ja tinhas aceite as coisas que outras pessoas disseram.
Mas tu,nao aceitas criticas.
Só ves e queres mostrar o lado bom
Enfim.

HFVP
Regular
Regular

Mensagem por HFVP »

{mineirinha} Escreveu:
Concordo plenamente Exclamation Até pk há já um aspecto negativo realmente referente ao dia 12 (FESTA LUSIDANCE).
Não!
Tu, criaste este espaço para publicitar...
Se fosse mesmo para sugestoes e criticas, ja tinhas aceite as coisas que outras pessoas disseram.
Mas tu,nao aceitas criticas.
Só ves e queres mostrar o lado bom
Enfim.
Não :!: Tambem vejo os lados NEGATIVOS, desde que saibam akilo ke digam e realmente se já la foram, pk comentar uma koisa ke nunca viram, não tem muita lógica.

Mas OK! Quando tiveres mais comentários a fazer fax, mas não estejas sempre a bater na mesma tekla :!:

nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

Só como curiosidade, para acalmar um pouco os ânimos :), qual é o nome da música 1 que passa no site da discoteca?

HFVP
Regular
Regular

Mensagem por HFVP »

SEXTA-FEIRA, 18 de Agosto de 2006, FESTA DA ESPUMA com DJ MISS NESSA (Noite especial Raggaeton e Hip-Hop)...

Uma noite com muita espuma... :wink:

HFVP
Regular
Regular

Melhorias...

Mensagem por HFVP »

Bem, desta vez as noticias são boas... Depois do fracasso do fim de Semana passado por causa da noite Lusidance, deste fim de semana já não se pode dixer o mesmo.

Na Sexta-Feira a festa da espuma esteve Satisfatória, e no Sábado as 3 Pistas completamente cheias... :wink:

Foi uma noite muito animada, espero ke venham mais, se alguem aqui do forum esteve lá neste fim de semana, pode deixar um comentário :) Tasse? :wink:

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Tá-se

HFVP
Regular
Regular

Mensagem por HFVP »

Próxima Sexta-Feira, dia 25 de Agosto de 2006, vai ser uma GRANDE noite...

Ladies @ MIX, com A MELHOR DJ NACIONAL: Kika Lewis e ainda DJ MISS NESSA.

A habitual FESTA DA ESPUMA tambem vai estar presente, assim como todas as Sextas-Feiras.
Última edição por HFVP em quinta-feira, 10 maio 2007 21:51, editado 1 vez no total.

HFVP
Regular
Regular

Mensagem por HFVP »

Mais uma noite que fica na História desta Discoteca, bastante ppl :D

Obrigado a todos os ke apareçeram... :wink: a kem este ve lá presente pode deixar um comentárioxinho :)

HFVP
Regular
Regular

Mensagem por HFVP »

As Sextas de Setembro são Diferentes com os 3 Pinheiros...

FESTA DA ESPUMA!!!
Última edição por HFVP em quinta-feira, 10 maio 2007 21:53, editado 1 vez no total.

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Todos os dias as festas são melhores que as anteriores, não sei onde esta discoteca vai parar! Acho que a mealhada se vai tornar na nova Ibiza, eles que se cuidem!

HFVP
Regular
Regular

Mensagem por HFVP »

Al Capone Escreveu:Todos os dias as festas são melhores que as anteriores, não sei onde esta discoteca vai parar! Acho que a mealhada se vai tornar na nova Ibiza, eles que se cuidem!

Nem Sempre são melhores ke as anteriores... mas ok! :)

E ainda gostava de saber pk se devem cuidar... deves ter razões pa issu... :wink: