Scorpio_ Escreveu:Eu sou um trabalhador na discoteca 3 Pinheiros, e ao contrario do que possam pensar, também acho a maneira como a publicidade está a ser feita pelo nosso amigo é demasiado expressiva, há maneiras mais discretas de fazer passar a palavra sobre eventos de grande dimensão que venham a ser realizados. As opiniões de cada um sobre a casa devem ser respeitadas não denegrindo esta ou outras casas, cada uma tem os seus aspectos mais positivos e mais negativos, temos de os saber ver e não nos iludirmos por pensamentos de outros os quais ainda não tenhamos confirmado, isto falando nos 2 sentidos claro, acho que não devem falar mal sem conhecer, e acho que não devem falar exageradamente bem se falarem em aspectos que não correspondem á verdade. Á excepção do dia 12, a casa após reabertura tem estado com um bom ambiente e continuamente crescente em relação a número de clientes. Estamos a tentar mudar as coisas de maneira a ser de maior interesse para todos. Espero que a partir de agora, não só elogios, mas também críticas construtivas sejam apresentadas.
Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Rocha
Concordo plenamente

Até pk há já um aspecto negativo realmente referente ao dia 12 (FESTA LUSIDANCE).
Criei este espaço, não só para anunciar os eventos, mas sim para dar Sugestões e Críticas se as Houver...
E assim é ke se torna um tópico interessante, e não a dar palpites e críticas, sem sequer conhecerem a Discoteca.
De maneira a tornar o tópico interessante, a malta ke já visitou a discoteca pode deixar comentários

tásse