isso...
discoteca no forum?
-
- Regular
- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
-
- Lendário
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
- Regular
- Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53
Briooosa Escreveu:bowling,nos 3 pinheiros,onde??{mineirinha} Escreveu:é das coisas q mais gosto....
mas so faço qd vou a lisboa...
sei que o mais perto é nos 3 pinheiros ou poiares,mas nao tenho como la ir e com quem...
se abrir estarei mesmo la batida... se tiver dinheiro,ja tem direcçao
moro em coimbra durante a semana,mas a minha casa é muito perto dos 3 pinheiros,e apesar de evitar lá entrar porque é um das piores discotecas de sempre,lol,ja lá fui algumas vezes,só mm bebado e nao me lembro do bowling...
Os 3 Pinheiros é a pior discoteca?
Assim houvessem discotecas tão boas em Coimbra como os 3 Pinheiros!
-
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
HFVP Escreveu:Briooosa Escreveu:bowling,nos 3 pinheiros,onde??{mineirinha} Escreveu:é das coisas q mais gosto....
sei que o mais perto é nos 3 pinheiros ou poiares,mas nao tenho como la ir e com quem...
moro em coimbra durante a semana,mas a minha casa é muito perto dos 3 pinheiros,e apesar de evitar lá entrar porque é um das piores discotecas de sempre,lol,ja lá fui algumas vezes,só mm bebado e nao me lembro do bowling...
a minha alma esta parva,este comentario só pode ser de alguem que só la foi uma ou 2 vezes e ficou deslumbrado com o tamanho da disco.
eu moro ao pé dos 3 pinheiros e vou la desde muito novo,e volto a dizer nao vale nada...
-
- Lendário
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Briooosa Escreveu:HFVP Escreveu:AchoBriooosa Escreveu:bowling,nos 3 pinheiros,onde??{mineirinha} Escreveu:é das coisas q mais gosto....
a minha alma esta parva,este comentario só pode ser de alguem que só la foi uma ou 2 vezes e ficou deslumbrado com o tamanho da disco.
eu moro ao pé dos 3 pinheiros e vou la desde muito novo,e volto a dizer nao vale nada...
Acho que esse comentário é de alguém que trabalha lá mesmo, pelo menos os comentários dele, são sempre a dourar a pílula
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
- Regular
bluestrattos Escreveu:Briooosa Escreveu:HFVP Escreveu:AchoBriooosa Escreveu:bowling,nos 3 pinheiros,onde??{mineirinha} Escreveu:é das coisas q mais gosto....
Acho que esse comentário é de alguém que trabalha lá mesmo, pelo menos os comentários dele, são sempre a dourar a pílula
Por acaso, já lá vou á anos a esta discoteca e continuo a ir, todas as semanas, pois é a melhor discoteca da zona centro, sem qualquer dúvida!
E tmb te posso dixer ke não trabalho lá...simplesmente gosto da discoteca...
-
- Regular
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
lolol não trabalhas lá e fazes essa publicidade toda? Então desculpa lá mas és um bocadio burro não... ao menos a fazer publicidade, que ganhasses algo com isso. Já agora, também continuo apoio que é uma das discotecas com pior ambiente daqui da zona. Acho que pior so mesmo o Grelo's bar no Seixo.HFVP Escreveu: Por acaso, já lá vou á anos a esta discoteca e continuo a ir, todas as semanas, pois é a melhor discoteca da zona centro, sem qualquer dúvida!
-
- Regular
duffy Escreveu:lolol não trabalhas lá e fazes essa publicidade toda? Então desculpa lá mas és um bocadio burro não... ao menos a fazer publicidade, que ganhasses algo com isso. Já agora, também continuo apoio que é uma das discotecas com pior ambiente daqui da zona. Acho que pior so mesmo o Grelo's bar no Seixo.HFVP Escreveu: Por acaso, já lá vou á anos a esta discoteca e continuo a ir, todas as semanas, pois é a melhor discoteca da zona centro, sem qualquer dúvida!
É apenas uma opinião no meio de tantas outras...respeito-a...
Não trabalho mas conheço o dono da discoteca e apesar de tudo é amigo, daí a publicidade...
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
- Veterano
- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
- Regular
carlacs Escreveu:"Grelo's Bar"? Onde é que isto vai parar...
E pela publicidade que fazias aos 3 Pinheiros, HFVP eu até pensava que eras filho do dono! lol Mas é assim mesmo, quando uma pessoa gosta das coisas a sério não anda a ligar ao dinheiro, fazes tu bem, se gostas
Concordo plenamente contigo...e obrigado pelo apoio...
Se faço tanta publicidade aos 3 Pinheiros é pk gosto mesmo e aconselho a visitar kem ainda não conhece...
-
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
eu tambem aconselho a visitar quem nao conheçe,pelo menos pelo aspecto e tamanho nao é uma má disco.HFVP Escreveu:carlacs Escreveu:"Grelo's Bar"? Onde é que isto vai parar...
E pela publicidade que fazias aos 3 Pinheiros, HFVP eu até pensava que eras filho do dono! lol Mas é assim mesmo, quando uma pessoa gosta das coisas a sério não anda a ligar ao dinheiro, fazes tu bem, se gostas
Concordo plenamente contigo...e obrigado pelo apoio...
Se faço tanta publicidade aos 3 Pinheiros é pk gosto mesmo e aconselho a visitar kem ainda não conhece...
só que a falta de selecçao de pessoal e o ambiente nao é o que gosto mais,nao chega nem aos calcanhares de uma estaçao da luz...
ainda sou dos que tem um cartao amarelo para os pinheiros,anos 60 e mais nao sei o que,lol,mas ja nem sei onde anda.
agora só vou na pascoa aos pinheiros onde se encontra o ppl todo.
tambem acho que é um bocado cara...