Esta semana vai ser perfeita para quem quiser ir fazer compras ao Continente, Jumbo ou Modelo.an1ta Escreveu:Tudo a fazer compras... Parece que Coimbra tirou o dia de férias!
O Jumbo parece que esteve às moscas...
Forum Coimbra (Centro Comercial)
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
nf76
- Experiente

- Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10
Pronto... por esse preço já deve dar para usar umas... 3 vezes? ehehehLino Escreveu:Varinhas mágicas e etc por 1€.
Ainda não fui lá, talvez amanhã antes de ir trabalhar, mas sei bem quando não ponho lá os pés!!! No fim de semana
Ontém à noite dei uma voltita pelos acessos e aquilo mete dó. Ter de passar por uma rua estreitinha junto às bombas de gasolina da Cepsa, isto de quem vem do lado do Portugal dos Pequenitos????
Quanto ao labirinto de rotundas, passada essa entrada, parece que aquele alcatrão já tem 10 anos, tal é o estado de degradação.
As suspenções do meu Clio queixaram-se logo
Abraços para eles e bjokas para elas
-
Lino
- Mítico

-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Contra o esperado fui lá hoje. Eu por mim só tinha ido daqui a 1 mês, mas sabem como são as mulheres... bem lá lhe fiz a vontade. Por acaso correu bem. Não estava fila. Só perdi um pouco de tempo dentro do estacionamento, mas nada de especial.
Quanto ao forum, que posso dizer?
As lojas são quase sempre as mesmas, tirando uma ou outra. Pareceram-me lojas médias em tamanho. Por exemplo, a Bertrand do Dolce Vita é maior que a do Forum. De resto, pronto, está bonito. Tem duas esplanadas com umas belas vistas. Quando lá forem levem a máquina e tirem fotos às vistas.
Ah e claro visitei a {mineirinha}. Ela sorriu para mim, mas não me reconheceu.... eheheh.

Quanto ao forum, que posso dizer?
As lojas são quase sempre as mesmas, tirando uma ou outra. Pareceram-me lojas médias em tamanho. Por exemplo, a Bertrand do Dolce Vita é maior que a do Forum. De resto, pronto, está bonito. Tem duas esplanadas com umas belas vistas. Quando lá forem levem a máquina e tirem fotos às vistas.
Ah e claro visitei a {mineirinha}. Ela sorriu para mim, mas não me reconheceu.... eheheh.
-
tofas
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19
-
nf76
- Experiente

- Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10
Pois é!
Contra todas as teorias, excepto a da minha namorada, que eu tinha de só lá ir amanhã antes de ir para o ofício, fui lá hoje, mas já passava da meia-noite. Deu para ver a correr as lojas e a FNAC de fora. Fui perguntar à menina se dava para entrar e ela perguntou-me se eu tinha convite.
Lá pensei... "pronto, já fui"
Amanhã à noite volto para ver o Fórum, mas como deve ser.
Quanto à mineirinha sou tipo até para entrar na loja amanhã, só para testar a simpatia dela! ehehehhehe
Reafirmo que os acessos para o Fórum deixam muito a desejar.
O meu CLIO que só tem 3 anitos já se anda a queixar muito quando entro a seguir à estrada paralela com a Cepsa
Contra todas as teorias, excepto a da minha namorada, que eu tinha de só lá ir amanhã antes de ir para o ofício, fui lá hoje, mas já passava da meia-noite. Deu para ver a correr as lojas e a FNAC de fora. Fui perguntar à menina se dava para entrar e ela perguntou-me se eu tinha convite.
Lá pensei... "pronto, já fui"
Amanhã à noite volto para ver o Fórum, mas como deve ser.
Quanto à mineirinha sou tipo até para entrar na loja amanhã, só para testar a simpatia dela! ehehehhehe
Reafirmo que os acessos para o Fórum deixam muito a desejar.
O meu CLIO que só tem 3 anitos já se anda a queixar muito quando entro a seguir à estrada paralela com a Cepsa
-
Melophobic
- Estreante

- Registado: terça-feira, 15 novembro 2005 6:29
-
nfh
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Alguém conseguiu apanhar dessas promoções? Eu percorri aquilo de uma ponta à outra e não encontrei nada a 1€.Pedro Escreveu:Isso da Rádio Popular presumo que seja das promoções a 1 euro (ferros de engomar e coisas do género). Acho que são exclusivas da loja do Fórum (pelo menos o anúncio do jornal parece indicar isso).
-
nfh
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Eu penso que esse acesso é provisório e que o acesso principal será vindo da zona do estádio universitário, que agora não tem saída.nf76 Escreveu:[...]Ontém à noite dei uma voltita pelos acessos e aquilo mete dó. Ter de passar por uma rua estreitinha junto às bombas de gasolina da Cepsa, isto de quem vem do lado do Portugal dos Pequenitos????
[...]
-
Dracula
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
-
toze
- Experiente

- Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05
sim, a minha mulher conseguiu um set manicure por 1 €. pelos vistos ate ouve molho la dentro pk dos ferros de engomarnfh Escreveu:Alguém conseguiu apanhar dessas promoções? Eu percorri aquilo de uma ponta à outra e não encontrei nada a 1€.Pedro Escreveu:Isso da Rádio Popular presumo que seja das promoções a 1 euro (ferros de engomar e coisas do género). Acho que são exclusivas da loja do Fórum (pelo menos o anúncio do jornal parece indicar isso).
-
Lino
- Mítico

-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
badaro
- Banido
- Registado: terça-feira, 18 outubro 2005 18:08