Forum Coimbra (Centro Comercial)

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

an1ta Escreveu:Tudo a fazer compras... Parece que Coimbra tirou o dia de férias!

O Jumbo parece que esteve às moscas...
Esta semana vai ser perfeita para quem quiser ir fazer compras ao Continente, Jumbo ou Modelo. :P

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Varinhas mágicas e etc por 1€. :lol:

nf76
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Lino Escreveu:Varinhas mágicas e etc por 1€. :lol:
Pronto... por esse preço já deve dar para usar umas... 3 vezes? eheheh

Ainda não fui lá, talvez amanhã antes de ir trabalhar, mas sei bem quando não ponho lá os pés!!! No fim de semana :?

Ontém à noite dei uma voltita pelos acessos e aquilo mete dó. Ter de passar por uma rua estreitinha junto às bombas de gasolina da Cepsa, isto de quem vem do lado do Portugal dos Pequenitos????

Quanto ao labirinto de rotundas, passada essa entrada, parece que aquele alcatrão já tem 10 anos, tal é o estado de degradação.
As suspenções do meu Clio queixaram-se logo :shock:

Abraços para eles e bjokas para elas

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Estou para ver é quando metem autocarros a lá passar, porque senão eu não vou oiu tenho que apanhar o 14, saír em cascos de rolha e subir aquilo a pé, o que para algumas pessoas não é bom...

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Contra o esperado fui lá hoje. Eu por mim só tinha ido daqui a 1 mês, mas sabem como são as mulheres... bem lá lhe fiz a vontade. Por acaso correu bem. Não estava fila. Só perdi um pouco de tempo dentro do estacionamento, mas nada de especial.

Quanto ao forum, que posso dizer?
As lojas são quase sempre as mesmas, tirando uma ou outra. Pareceram-me lojas médias em tamanho. Por exemplo, a Bertrand do Dolce Vita é maior que a do Forum. De resto, pronto, está bonito. Tem duas esplanadas com umas belas vistas. Quando lá forem levem a máquina e tirem fotos às vistas.

Ah e claro visitei a {mineirinha}. Ela sorriu para mim, mas não me reconheceu.... eheheh. B) :lol: :lol:

tofas
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

gostei mto....tem uma paisagem bonita... linda! e gostei da grande area para a restauração.... vi algumas lojas.... nao vi tudo.... pq depois tive que ir para a inauguração da fnac :lol: :lol: B)

nf76
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Pois é!
Contra todas as teorias, excepto a da minha namorada, que eu tinha de só lá ir amanhã antes de ir para o ofício, fui lá hoje, mas já passava da meia-noite. Deu para ver a correr as lojas e a FNAC de fora. Fui perguntar à menina se dava para entrar e ela perguntou-me se eu tinha convite.
Lá pensei... "pronto, já fui" :x

Amanhã à noite volto para ver o Fórum, mas como deve ser.
Quanto à mineirinha sou tipo até para entrar na loja amanhã, só para testar a simpatia dela! ehehehhehe

Reafirmo que os acessos para o Fórum deixam muito a desejar.
O meu CLIO que só tem 3 anitos já se anda a queixar muito quando entro a seguir à estrada paralela com a Cepsa :roll:

Melophobic
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 15 novembro 2005 6:29

Mensagem por Melophobic »

Pergunta...Kal o autocarro q se apanha pra ir ver esse grande centro comercial? Alguém sabe?

nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

Pedro Escreveu:Isso da Rádio Popular presumo que seja das promoções a 1 euro (ferros de engomar e coisas do género). Acho que são exclusivas da loja do Fórum (pelo menos o anúncio do jornal parece indicar isso).
Alguém conseguiu apanhar dessas promoções? Eu percorri aquilo de uma ponta à outra e não encontrei nada a 1€.

nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

nf76 Escreveu:[...]Ontém à noite dei uma voltita pelos acessos e aquilo mete dó. Ter de passar por uma rua estreitinha junto às bombas de gasolina da Cepsa, isto de quem vem do lado do Portugal dos Pequenitos????

[...]
Eu penso que esse acesso é provisório e que o acesso principal será vindo da zona do estádio universitário, que agora não tem saída.

Dracula
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17

Mensagem por Dracula »

Aquele que ao chegar-se á rotunda, apanha-se com um poste no meio da estrada? :lol: :lol:

toze
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05

Mensagem por toze »

nfh Escreveu:
Pedro Escreveu:Isso da Rádio Popular presumo que seja das promoções a 1 euro (ferros de engomar e coisas do género). Acho que são exclusivas da loja do Fórum (pelo menos o anúncio do jornal parece indicar isso).
Alguém conseguiu apanhar dessas promoções? Eu percorri aquilo de uma ponta à outra e não encontrei nada a 1€.
sim, a minha mulher conseguiu um set manicure por 1 €. pelos vistos ate ouve molho la dentro pk dos ferros de engomar :P :P

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Sim, era ferros de engomar, sets de manicure, varinhas mágicas e tira-borbotos a 1€.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

E eu que precisava de uma varinha mágica.... :(

badaro
Banido
Registado: terça-feira, 18 outubro 2005 18:08

Mensagem por badaro »

Boas. Alguem me sabe dizer se ainda ha vagas para uma loja de telecomunicacoes no forum?

agradecia