lily! Escreveu:Lino Escreveu:Uma coisa de que o pessoal se queixa é o facto de nas escolas o carro ser a gasóleo e depois irem conduzir um a gasolina. Dizem que é preciso quase tirar outra vez a carta.

Se tirares a carta no ACP, nao tens esse problema, ja que eles utilizam yaris a gasolina para a aprendizagem!
Já agora,
Biba o Senhor Campos!! Que grande instrutor que esse senhor é!
Eu tive o Sr. Campos apenas nas teóricas, era de facto excelente, o homem
Na condução tive a sorte de me calhar o xô director Apolino, esse sim era um instrutor "a sério", que - diga-se - estava-se borrifando para o protocolo comum de "formar anginhos inaptos para a condução no dia-a-dia" (palavras expressas por ele

) Foi um excelente instrutor que dava importância real aquilo que nos vai ser útil na condução pós-exame, seja manobras mais ousadas, ultrapassagens, condução em estradas nacionais, via-rápidas, ensinar a desembaraçar no meio do trânsito por faixas mais fluídas, etc.
Para mim, o senão do Yaris 1.0 a gasolina era mesmo a falta de força, notória nos pontos de embraiagem em subidas, a arrancar em pisos íngremes ou mesmo o ter de recorrer à 1ª velocidade (!) para subir algumas estradas com maior declive! De resto era um excelente carrito com muito boa visibilidade e muito fácil de manobrar.