SCP 05/06 | Sporting - Sp. Braga (Vamos lá guardar o 2º )

O lugar para quem gosta de desporto!
SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Quando é que vocês metem na cabeça que foi uma equipa medíocre que ganhou a uma GRANDE EQUIPA que teve um mau jogo? Olhem para o campeonato que têm feito. Não é um caso pontual que vai marcar a diferença.

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

SilentNoise Escreveu:Lembrei-me agora. Após a penalidade marcada pelo Sá Pinto, ele agarrou-se e beijou o símbolo com uma convicção tal... Esqueceu-se depressa que estava para ser despachado pelo clube. Se calhar também se esqueceu que vai ser despachado no final da época. 8)
O que vale é que ele nem qualidade tem para tentar uma segunda hipótese num clube como .......... o Belenenses. :twisted:
SilentNoise Escreveu:Quando é que vocês metem na cabeça que foi uma equipa medíocre que ganhou a uma GRANDE EQUIPA que teve um mau jogo? Olhem para o campeonato que têm feito. Não é um caso pontual que vai marcar a diferença.
fds....jovem fica ca la com os pedais que eu fico com o resto da bicla :wall::wall::wall:

pa o benfica é o melhor pronto!!! :?

olha que fanatismo é uma mrd fdd!!! :D

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Acho que a regra para os lados da Luz tem sido mais uma má equipa que faz um bom jogo de vez em quando... basta ver a frequência com que criticam o Koeman e os jogadores. Em todo o caso, isto é o tópico do Sporting e o que interessa é que o Sporting ganhou e com uma vitória inteiramente merecida... o Ricardo quase nem teve oportunidade de exibir o novo penteado. :lol:

O Sporting pode ter tido um início de campeonato fraco com o Peseiro, mas o que interessa é que está a melhorar bastante com o Paulo Bento. Quanto à questão do Sá Pinto, ele já anunciou que esta será a sua última época como jogador, pelo que se vai retirar no final.

SilentNoise
Lendário
Lendário

Maia Escreveu:
SilentNoise Escreveu:Lembrei-me agora. Após a penalidade marcada pelo Sá Pinto, ele agarrou-se e beijou o símbolo com uma convicção tal... Esqueceu-se depressa que estava para ser despachado pelo clube. Se calhar também se esqueceu que vai ser despachado no final da época. 8)
O que vale é que ele nem qualidade tem para tentar uma segunda hipótese num clube como .......... o Belenenses. :twisted:
SilentNoise Escreveu:Quando é que vocês metem na cabeça que foi uma equipa medíocre que ganhou a uma GRANDE EQUIPA que teve um mau jogo? Olhem para o campeonato que têm feito. Não é um caso pontual que vai marcar a diferença.
fds....jovem fica ca la com os pedais que eu fico com o resto da bicla :wall::wall::wall:

Enfim...

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

SilentNoise Escreveu:
Maia Escreveu:

Enfim...
:lol:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

:D

Imagem

Imagem

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SilentNoise
Lendário
Lendário

Maia Escreveu:olha que fanatismo é uma mrd fdd!!! :D
:clap:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

SilentNoise Escreveu:
Maia Escreveu:olha que fanatismo é uma mrd fdd!!! :D
:clap:
pelo menos nisso estamos de acordo!!

e termino aqui!!

no proximo jogo ca estarei para dizer mal ou bem do SCP ;)

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Goste desta thread... a malta do sporting andava mesmo esfomeada...

consideram isto um banho de bola.lol

oh corsario... como eh k eh isso de dar um banho de bola nos ultimos 4 jogos... pois... acho k o teu conceito de banho de bola é engraçado porque nos ultimos 4 jogos perderam 2 :) :lol: :D
mas ta-se... o scp até qdo perde dá bano de bola...

por mim o benfica pode apanhar esses ditos banhos de bola desde que ganhe.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

pedrotuga Escreveu:consideram isto um banho de bola.lol
O Benfica fez dois remates durante o jogo todo, um dos quais de penalty... o Ricardo nem aqueceu. Em compensação, o Moretto levou 3 golos na estreia num derby e o jogo foi completamente controlado pelo Sporting, que podia ter marcado uns 4 ou 5 (não fosse o Deivid e o Tonel estarem com a pontaria desafinada). Se isto não foi um banho de bola...

É giro ver como os benfiquistas vêm ao tópico do Sporting criticar a vitória e tentar minimizá-la. :lol: Também tem sido giro ver as reacções ao jogo antes e depois noutros lados... antes os benfiquistas estavam cheios de confiança e sempre a falar na vitória, depois já é só um jogo e não interessa para nada. :lol:

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

pedrotuga Escreveu: consideram isto um banho de bola.lol

oh corsario... como eh k eh isso de dar um banho de bola nos ultimos 4 jogos... pois... acho k o teu conceito de banho de bola é engraçado porque nos ultimos 4 jogos perderam 2 :) :lol: :D
mas ta-se... o scp até qdo perde dá bano de bola...

por mim o benfica pode apanhar esses ditos banhos de bola desde que ganhe.
:roll:

Nem sempre quem joga melhor e controla ganha. Lembra-te que basta ir uma vez à baliza adversária e marcar um golo e não deixar a outra equipa marcar para ganhar.

Os Sportinguistas não estavam esfomeados, acho a comemoração normal e igual a muitos outros derbies, vocês Benfiquistas (na sua generalidade) é que andam muito iludidos com a vossa equipa, que muito honestamente quanto a mim só jogava bem no tempo do Camacho. Daí até agora tenho visto um Benfica vulgar comparável a uma equipa mediana do nosso campeonato. (e com isto não quero dizer que esta época o Sporting o tenha estado melhor que o Benfica)

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Para o Presidente do Nacional...

Imagem

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Não jogaram grande coisa, mas a vitória foi merecida, o Nacional raramente se viu durante o jogo todo.

Como curiosidade, estive a ver o jogo na Bandsports (já que não tenho Sport TV)... eis algumas das frases do comentador:
- "subiu como um elefante"
- "daí prá frente, como diz o japonês, complica"
- "aí está Manuel Machado... belo casaco, hein? primeiro mundo esse casacão"

Onde é que vão buscar estes comentadores? :shock:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Pedro Escreveu:Não jogaram grande coisa, mas a vitória foi merecida, o Nacional raramente se viu durante o jogo todo.

Como curiosidade, estive a ver o jogo na Bandsports (já que não tenho Sport TV)... eis algumas das frases do comentador:
- "subiu como um elefante"
- "daí prá frente, como diz o japonês, complica"
- "aí está Manuel Machado... belo casaco, hein? primeiro mundo esse casacão"

Onde é que vão buscar estes comentadores? :shock:
:? comentários mesmo proporcionais ao jogo! :lol:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

sabado la estarei para puxar pelas duas!

BRRRIIIIOOOOSSSSAAAAAAAAAA

SSSSPPPPPOOOOORRRRRTTTTIIINNNNNGGGGGG

....e claro um empate na luz! :D