SCP 05/06 | Sporting - Sp. Braga (Vamos lá guardar o 2º )
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
SilentNoise Escreveu:Lembrei-me agora. Após a penalidade marcada pelo Sá Pinto, ele agarrou-se e beijou o símbolo com uma convicção tal... Esqueceu-se depressa que estava para ser despachado pelo clube. Se calhar também se esqueceu que vai ser despachado no final da época. 8)
O que vale é que ele nem qualidade tem para tentar uma segunda hipótese num clube como .......... o Belenenses.
fds....jovem fica ca la com os pedais que eu fico com o resto da biclaSilentNoise Escreveu:Quando é que vocês metem na cabeça que foi uma equipa medíocre que ganhou a uma GRANDE EQUIPA que teve um mau jogo? Olhem para o campeonato que têm feito. Não é um caso pontual que vai marcar a diferença.
pa o benfica é o melhor pronto!!!
olha que fanatismo é uma mrd fdd!!!
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Acho que a regra para os lados da Luz tem sido mais uma má equipa que faz um bom jogo de vez em quando... basta ver a frequência com que criticam o Koeman e os jogadores. Em todo o caso, isto é o tópico do Sporting e o que interessa é que o Sporting ganhou e com uma vitória inteiramente merecida... o Ricardo quase nem teve oportunidade de exibir o novo penteado.
O Sporting pode ter tido um início de campeonato fraco com o Peseiro, mas o que interessa é que está a melhorar bastante com o Paulo Bento. Quanto à questão do Sá Pinto, ele já anunciou que esta será a sua última época como jogador, pelo que se vai retirar no final.
O Sporting pode ter tido um início de campeonato fraco com o Peseiro, mas o que interessa é que está a melhorar bastante com o Paulo Bento. Quanto à questão do Sá Pinto, ele já anunciou que esta será a sua última época como jogador, pelo que se vai retirar no final.
-
SilentNoise
- Lendário

Enfim...Maia Escreveu:SilentNoise Escreveu:Lembrei-me agora. Após a penalidade marcada pelo Sá Pinto, ele agarrou-se e beijou o símbolo com uma convicção tal... Esqueceu-se depressa que estava para ser despachado pelo clube. Se calhar também se esqueceu que vai ser despachado no final da época. 8)
O que vale é que ele nem qualidade tem para tentar uma segunda hipótese num clube como .......... o Belenenses.fds....jovem fica ca la com os pedais que eu fico com o resto da biclaSilentNoise Escreveu:Quando é que vocês metem na cabeça que foi uma equipa medíocre que ganhou a uma GRANDE EQUIPA que teve um mau jogo? Olhem para o campeonato que têm feito. Não é um caso pontual que vai marcar a diferença.:wall::wall:
pa o benfica é o melhor pronto!!!![]()
-
Maia
- Lendário

SilentNoise Escreveu:Enfim...Maia Escreveu:SilentNoise Escreveu:Lembrei-me agora. Após a penalidade marcada pelo Sá Pinto, ele agarrou-se e beijou o símbolo com uma convicção tal... Esqueceu-se depressa que estava para ser despachado pelo clube. Se calhar também se esqueceu que vai ser despachado no final da época. 8)
O que vale é que ele nem qualidade tem para tentar uma segunda hipótese num clube como .......... o Belenenses.fds....jovem fica ca la com os pedais que eu fico com o resto da biclaSilentNoise Escreveu:Quando é que vocês metem na cabeça que foi uma equipa medíocre que ganhou a uma GRANDE EQUIPA que teve um mau jogo? Olhem para o campeonato que têm feito. Não é um caso pontual que vai marcar a diferença.:wall::wall:
pa o benfica é o melhor pronto!!!![]()
-
SilentNoise
- Lendário

-
Maia
- Lendário

-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Goste desta thread... a malta do sporting andava mesmo esfomeada...
consideram isto um banho de bola.lol
oh corsario... como eh k eh isso de dar um banho de bola nos ultimos 4 jogos... pois... acho k o teu conceito de banho de bola é engraçado porque nos ultimos 4 jogos perderam 2
mas ta-se... o scp até qdo perde dá bano de bola...
por mim o benfica pode apanhar esses ditos banhos de bola desde que ganhe.
consideram isto um banho de bola.lol
oh corsario... como eh k eh isso de dar um banho de bola nos ultimos 4 jogos... pois... acho k o teu conceito de banho de bola é engraçado porque nos ultimos 4 jogos perderam 2
-
Pedro
- Administrador

O Benfica fez dois remates durante o jogo todo, um dos quais de penalty... o Ricardo nem aqueceu. Em compensação, o Moretto levou 3 golos na estreia num derby e o jogo foi completamente controlado pelo Sporting, que podia ter marcado uns 4 ou 5 (não fosse o Deivid e o Tonel estarem com a pontaria desafinada). Se isto não foi um banho de bola...pedrotuga Escreveu:consideram isto um banho de bola.lol
É giro ver como os benfiquistas vêm ao tópico do Sporting criticar a vitória e tentar minimizá-la.
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
pedrotuga Escreveu: consideram isto um banho de bola.lol
oh corsario... como eh k eh isso de dar um banho de bola nos ultimos 4 jogos... pois... acho k o teu conceito de banho de bola é engraçado porque nos ultimos 4 jogos perderam 2![]()
![]()
![]()
Nem sempre quem joga melhor e controla ganha. Lembra-te que basta ir uma vez à baliza adversária e marcar um golo e não deixar a outra equipa marcar para ganhar.
Os Sportinguistas não estavam esfomeados, acho a comemoração normal e igual a muitos outros derbies, vocês Benfiquistas (na sua generalidade) é que andam muito iludidos com a vossa equipa, que muito honestamente quanto a mim só jogava bem no tempo do Camacho. Daí até agora tenho visto um Benfica vulgar comparável a uma equipa mediana do nosso campeonato. (e com isto não quero dizer que esta época o Sporting o tenha estado melhor que o Benfica)
-
Maia
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

Não jogaram grande coisa, mas a vitória foi merecida, o Nacional raramente se viu durante o jogo todo.
Como curiosidade, estive a ver o jogo na Bandsports (já que não tenho Sport TV)... eis algumas das frases do comentador:
- "subiu como um elefante"
- "daí prá frente, como diz o japonês, complica"
- "aí está Manuel Machado... belo casaco, hein? primeiro mundo esse casacão"
Onde é que vão buscar estes comentadores?
Como curiosidade, estive a ver o jogo na Bandsports (já que não tenho Sport TV)... eis algumas das frases do comentador:
-
Maia
- Lendário

Pedro Escreveu:Não jogaram grande coisa, mas a vitória foi merecida, o Nacional raramente se viu durante o jogo todo.
-
Maia
- Lendário