Latada 2005 - 20 a 25 de Outubro
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
-
Sys7eM
- Experiente

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
-
xPattyx
- Novato

- Registado: terça-feira, 07 junho 2005 20:48
-
tyer
- Banido
- Registado: terça-feira, 26 abril 2005 5:04
o cartaz a nivel grafico está excelente, sinceramente o melhor dos ultimos tempos de queimas e latadas.....finalment eum cartaz ao nivel daquilo que os designers graficos portugueses sabem fazer!
no entanto a mensagem que é transmitida pode dar um bocado de má imagem....parece que os caloiros sao perseguidos que nem padeira de aljubarrota atras dos espanhois..... por mim nao fere susceptibilidades....mas sei que ha pessoas que nao concordam!
quanto aos artistas vamos esperar para ver.... por mim Xutos tou batidissimo e tou pra ver como será em termos de DJ's

no entanto a mensagem que é transmitida pode dar um bocado de má imagem....parece que os caloiros sao perseguidos que nem padeira de aljubarrota atras dos espanhois..... por mim nao fere susceptibilidades....mas sei que ha pessoas que nao concordam!
quanto aos artistas vamos esperar para ver.... por mim Xutos tou batidissimo e tou pra ver como será em termos de DJ's
-
DrUnKFiSh
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Nisso também reparei... acho que, nesse aspecto, o cartaz passa a mensagem errada aos caloiros.tyer Escreveu:no entanto a mensagem que é transmitida pode dar um bocado de má imagem....parece que os caloiros sao perseguidos que nem padeira de aljubarrota atras dos espanhois..... por mim nao fere susceptibilidades....mas sei que ha pessoas que nao concordam!
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Na minha humilde opinião, o cartaz é muito fraco. Orishas é um habituée que, a meu ver, só alcoolizado dá para ouvir... A Skin já está na fase de declíneo (se não chegou já ao fundo). As bandas portuguesas... Enfim, sempre do mesmo...
Pelas quantidades de dinheiro que se movimentam pelas secções e corpos associativos da AAC, acho que mereciamos um pouco mais na Latada.
Pelas quantidades de dinheiro que se movimentam pelas secções e corpos associativos da AAC, acho que mereciamos um pouco mais na Latada.
-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador

O melhor de sempre?Fernando Gonçalves, o presidente da DG/AAC, afirmou que “este é o melhor cartaz de sempre apresentado para uma Festa das Latas” e salientou o facto de “o cartaz ser muito variado e os preços muito acessíveis”, tendo a DG optado por não aumentar os preços relativamente aos anos anteriores.
Fonte: acabra.net
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
Pedro
- Administrador

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Os cartazes têm vindo sucessivamente a ficar mais fracos... verdade.Lion Escreveu: Sinceramente cada vez apetece menos gastar dinheiro nas latadas e queimas...cada vez mais vale poupar para os grandes festivais de verão...enfim é o q temos!!
No entantod diz-me onde por 28 euros consegues ter mais de 4 dias com 3 grupos musicais por dia...
Aliás... até o preço do bilhete Geral da Queima é invariavelmente mais barato para mais de 7 dias com bandas...
(isto do ponto de vista dos bilhetes dos estudantes... para os quais são feitas estas festas veja-se...)
Estamos em crise... e a Queima e Latada é o ganha pão das muitas secções da AAC (desportivas, culturais etc...).
Sem dúvida que normalmente fazem muito dinheiro na Latada e Queima... mas quando o muito divide-se por ainda mais... fica pouco e estar a trazer grandes bandas quando mesmo com estas a lotação deverá ficar proxima do limite máximo aceitavel (sem o pessoal ficar empacotado), seria como andar de Ferrari num caminho de bois...
Até a Queima, que cada vez mais fraca, tem na mesma muito pessoal.
Por isso... claro que também gostava de grandes bandas... mas isto são alturas em que é mais para conviver que ouvir as bandas... se houver alguma boa, melhor... senão estivermos para conviver, ficamos em casa ^_^
-
[^spoon^]
- Regular

- Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57