Latada 2005 - 20 a 25 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Esperamos para ver...:P

Sys7eM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32

Mensagem por Sys7eM »

Moonspell, tou lá batido... :twisted: :twisted:

xPattyx
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 07 junho 2005 20:48

Mensagem por xPattyx »

Xutos IMPERDIVEL!!!!.... :lol: :D :wink: :lol: :D :P :D :lol: :wink:

tyer
Banido
Registado: terça-feira, 26 abril 2005 5:04

Mensagem por tyer »

o cartaz a nivel grafico está excelente, sinceramente o melhor dos ultimos tempos de queimas e latadas.....finalment eum cartaz ao nivel daquilo que os designers graficos portugueses sabem fazer!

no entanto a mensagem que é transmitida pode dar um bocado de má imagem....parece que os caloiros sao perseguidos que nem padeira de aljubarrota atras dos espanhois..... por mim nao fere susceptibilidades....mas sei que ha pessoas que nao concordam!

quanto aos artistas vamos esperar para ver.... por mim Xutos tou batidissimo e tou pra ver como será em termos de DJ's

:wink:

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

pois xutos deve ser altamente na latada..eu vi na queima a dois anos e foi um concerto mt fixe....

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

tyer Escreveu:no entanto a mensagem que é transmitida pode dar um bocado de má imagem....parece que os caloiros sao perseguidos que nem padeira de aljubarrota atras dos espanhois..... por mim nao fere susceptibilidades....mas sei que ha pessoas que nao concordam!
Nisso também reparei... acho que, nesse aspecto, o cartaz passa a mensagem errada aos caloiros.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Na minha humilde opinião, o cartaz é muito fraco. Orishas é um habituée que, a meu ver, só alcoolizado dá para ouvir... A Skin já está na fase de declíneo (se não chegou já ao fundo). As bandas portuguesas... Enfim, sempre do mesmo...
Pelas quantidades de dinheiro que se movimentam pelas secções e corpos associativos da AAC, acho que mereciamos um pouco mais na Latada.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E já foi oficialmente divulgado o programa. Sem surpresas, para os utilizadores do fórum. ;) Tal como na Queima, com a participação dos utilizadores voltámos a conseguir anunciar os destaques do programa antes da data oficial. :D

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Fernando Gonçalves, o presidente da DG/AAC, afirmou que “este é o melhor cartaz de sempre apresentado para uma Festa das Latas” e salientou o facto de “o cartaz ser muito variado e os preços muito acessíveis”, tendo a DG optado por não aumentar os preços relativamente aos anos anteriores.

Fonte: acabra.net
O melhor de sempre? :shock: Alguém se esqueceu de muitos outros cartazes de anos anteriores... :?

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

MUITO MUITO FRACA

mas nada a que nao estejamos ja habituados! ;)

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Pois... ao contrário do ano passado, com os Fonzie, este ano não há nenhuma banda que me faça dizer "tenho de ver este concerto". Só devo ir a uma noite... ainda tenho de ver é qual.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Xutos rulam!! Em princípio só vou aos Orishas, Xutos e noite pimba...

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Sinceramente...o melhor cartaz de sempre...o rapaz deve ter nascido este ano...
O cartaz deste ano é uma valente m****!!!

Sinceramente cada vez apetece menos gastar dinheiro nas latadas e queimas...cada vez mais vale poupar para os grandes festivais de verão...enfim é o q temos!!

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Lion Escreveu: Sinceramente cada vez apetece menos gastar dinheiro nas latadas e queimas...cada vez mais vale poupar para os grandes festivais de verão...enfim é o q temos!!
Os cartazes têm vindo sucessivamente a ficar mais fracos... verdade.
No entantod diz-me onde por 28 euros consegues ter mais de 4 dias com 3 grupos musicais por dia...

Aliás... até o preço do bilhete Geral da Queima é invariavelmente mais barato para mais de 7 dias com bandas...

(isto do ponto de vista dos bilhetes dos estudantes... para os quais são feitas estas festas veja-se...)

Estamos em crise... e a Queima e Latada é o ganha pão das muitas secções da AAC (desportivas, culturais etc...).
Sem dúvida que normalmente fazem muito dinheiro na Latada e Queima... mas quando o muito divide-se por ainda mais... fica pouco e estar a trazer grandes bandas quando mesmo com estas a lotação deverá ficar proxima do limite máximo aceitavel (sem o pessoal ficar empacotado), seria como andar de Ferrari num caminho de bois...
Até a Queima, que cada vez mais fraca, tem na mesma muito pessoal.

Por isso... claro que também gostava de grandes bandas... mas isto são alturas em que é mais para conviver que ouvir as bandas... se houver alguma boa, melhor... senão estivermos para conviver, ficamos em casa ^_^

[^spoon^]
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Vocês ficam escandalizados com o presidente da DG dizer que é o melhor de semprE? eu fico escandalizado é com ele a dizer que os preços são acessiveis...
Um abuso :| é o que tenho a dizer...
Estou a falar em termos de bilhetes por dia e não no bilhete geral...

Sem mais,
Bruno