ShichiAkaAkuma Escreveu:Mal de um clube? Antes de mais nada não vi ninguém a insultar-te! Vi sim chamarem vergonha ao facto de andarem a espalhar uma notícia que já toda a gente sabe que é falsa.
Segundo, não vi ninguém a falar mal do Sporting. Mas isto posso ser eu...
1º- Eu também não disse que me insultaram...
2º- Quando eu coloquei a notícia poucos sabiam se era verdadeira ou falsa(que ainda não sei)...
3º- Também não disse que falaram mal do Sporting...
O Sporting contratou o avançado brasileiro Manoel, do Moreirense, por três épocas. Está, assim, consumada a primeira aquisição dos «leões» para a próxima época.
Manoel, de 27 anos, está há duas épocas no Moreirense, depois de ter representado Gil Vicente, Vitória de Guimarães e PSV Eindhoven, entre outros emblemas.
A chamada de cinco jogadores que estiveram emprestados na época que agora finda assume o principal destaque da lista de convocados do Sporting para a viagem a Paris, onde na sexta-feira tem agendado jogo particular frente aos alemães do Hertha de Berlim.
Carlos Marques (Ovarense), Edgar Marcelino (Penafiel), Lourenço (Belenenses), Santamaria e Hugo Machado (ambos do Estrela da Amadora) terão, assim, oportunidade de vestir novamente a camisola «leonina».
De realçar ainda que, depois de serem protagonistas de «casos» na última jornada da SuperLiga, Polga e Douala também integram o grupo de convocados, que ruma à capital francesa ao final da tarde desta quinta-feira.
Eis a lista completa de convocados:
Guarda-redes: Tiago, Nelson e Ricardo;
Defesas: Mário Sérgio, Carlos Marques, Santamaria, Polga e Paíto;
Médios: Hugo Machado, Custódio, João Moutinho e Hugo Viana;
Avançados: Edgar Marcelino, Sá Pinto, Douala, Niculae, Mota e Lourenço.
Pk é que as equipas gastam tanto dinheiro quando têm os jovens dos Júniores e equipas B que têm tanto valor??
Uma cena com que o País ganhava bom dinheiro era com estas transferências milionárias. Se os clubes têm tanto dinheiro para isto porquê o dinheiro do Estado para os estádios?
A possível saída de Ricardo "obriga" a SAD "leonina" a estudar alternativas para a baliza e, de momento, já está inscrito um nome para a sucessão na agenda verde e branca: chama-se Marcos e representa o Marítimo desde 2002/03
A provável saída de Ricardo, oportunamente noticiada por O JOGO, levou os responsáveis "leoninos" a estudarem alternativas para a baliza, e o panorama começa a estar definido. Já sob a orientação técnica de José Peseiro, a SAD referenciou um nome para a eventual sucessão e, caso o negócio que envolve o camisola 76 seja bem sucedido - o Arsenal aperta o cerco... -, pode avançar mesmo para a contratação de Marcos, guarda-redes que representa o Marítimo desde 2002.
A formação do plantel do Sporting para a próxima temporada está ainda em período de estudo e planificação, mas o guardião dos madeirenses parece ser a principal alternativa a Ricardo.
Marcos chegou ao Marítimo proveniente do Paraná e estreou-se no Campeonato pela mão de Nelo Vingada, então treinador da equipa insular. Depois de alguns jogos no banco de suplentes, conquistou a titularidade a um até então indiscutível Nélson e não mais deixou de ser um dos esteios do Marítimo. As suas exibições granjearam-lhe o respeito de adversários e adeptos e agora poderá vir a ter a possibilidade de dar o salto para um "grande". Aos 28 anos, este guardião, com 1,86 metros, pode mesmo ser reforço.