SCP 05/06 | Sporting - Sp. Braga (Vamos lá guardar o 2º )

O lugar para quem gosta de desporto!
Oka_Game
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

ShichiAkaAkuma Escreveu:Mal de um clube? Antes de mais nada não vi ninguém a insultar-te! Vi sim chamarem vergonha ao facto de andarem a espalhar uma notícia que já toda a gente sabe que é falsa.

Segundo, não vi ninguém a falar mal do Sporting. Mas isto posso ser eu...
1º- Eu também não disse que me insultaram...

2º- Quando eu coloquei a notícia poucos sabiam se era verdadeira ou falsa(que ainda não sei)...

3º- Também não disse que falaram mal do Sporting...

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Mas diz o Pedro! Mais, disse-me mesmo para eu ir ter relações sexuais comigo mesmo!

Oka_Game
Veterano
Veterano

Mensagem por Oka_Game »

ShichiAkaAkuma Escreveu:Mas diz o Pedro! Mais, disse-me mesmo para eu ir ter relações sexuais comigo mesmo!
Mas isso já não é problema meu, resolvam isso entre vocês(com um pouco de conversa tudo se resolve)... :wink:

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano

Desculpa, mas com doentes não falo eu.

Oka_Game
Veterano
Veterano

Mensagem por Oka_Game »

Manoel a caminho de Alvalade

O Sporting contratou o avançado brasileiro Manoel, do Moreirense, por três épocas. Está, assim, consumada a primeira aquisição dos «leões» para a próxima época.

Manoel, de 27 anos, está há duas épocas no Moreirense, depois de ter representado Gil Vicente, Vitória de Guimarães e PSV Eindhoven, entre outros emblemas.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Quem? :? Vale alguma coisa ou vai aquecer o banco?

Oka_Game
Veterano
Veterano

Mensagem por Oka_Game »

Pedro Escreveu:Quem? :? Vale alguma coisa ou vai aquecer o banco?
Nem sei, deve ser para aquecer o banco... :wink:

Oka_Game
Veterano
Veterano

Mensagem por Oka_Game »

Peseiro chama cinco «emprestados» para Paris

A chamada de cinco jogadores que estiveram emprestados na época que agora finda assume o principal destaque da lista de convocados do Sporting para a viagem a Paris, onde na sexta-feira tem agendado jogo particular frente aos alemães do Hertha de Berlim.

Carlos Marques (Ovarense), Edgar Marcelino (Penafiel), Lourenço (Belenenses), Santamaria e Hugo Machado (ambos do Estrela da Amadora) terão, assim, oportunidade de vestir novamente a camisola «leonina».

De realçar ainda que, depois de serem protagonistas de «casos» na última jornada da SuperLiga, Polga e Douala também integram o grupo de convocados, que ruma à capital francesa ao final da tarde desta quinta-feira.

Eis a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Tiago, Nelson e Ricardo;
Defesas: Mário Sérgio, Carlos Marques, Santamaria, Polga e Paíto;
Médios: Hugo Machado, Custódio, João Moutinho e Hugo Viana;
Avançados: Edgar Marcelino, Sá Pinto, Douala, Niculae, Mota e Lourenço.

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano

E o Silva? :?

Oka_Game
Veterano
Veterano

Mensagem por Oka_Game »

ShichiAkaAkuma Escreveu:E o Silva? :?
Acho que fica em Guimarães...
Mas também não faz falta...

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano

Pode ser que o Mota valha alguma coisa.

Oka_Game
Veterano
Veterano

Mensagem por Oka_Game »

ShichiAkaAkuma Escreveu:Pode ser que o Mota valha alguma coisa.
Também está de saída... :?

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano

Damn! :?

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Pk é que as equipas gastam tanto dinheiro quando têm os jovens dos Júniores e equipas B que têm tanto valor?? :?
Uma cena com que o País ganhava bom dinheiro era com estas transferências milionárias. Se os clubes têm tanto dinheiro para isto porquê o dinheiro do Estado para os estádios?

Oka_Game
Veterano
Veterano

Mensagem por Oka_Game »

Marcos em carteira

A possível saída de Ricardo "obriga" a SAD "leonina" a estudar alternativas para a baliza e, de momento, já está inscrito um nome para a sucessão na agenda verde e branca: chama-se Marcos e representa o Marítimo desde 2002/03

A provável saída de Ricardo, oportunamente noticiada por O JOGO, levou os responsáveis "leoninos" a estudarem alternativas para a baliza, e o panorama começa a estar definido. Já sob a orientação técnica de José Peseiro, a SAD referenciou um nome para a eventual sucessão e, caso o negócio que envolve o camisola 76 seja bem sucedido - o Arsenal aperta o cerco... -, pode avançar mesmo para a contratação de Marcos, guarda-redes que representa o Marítimo desde 2002.

A formação do plantel do Sporting para a próxima temporada está ainda em período de estudo e planificação, mas o guardião dos madeirenses parece ser a principal alternativa a Ricardo.

Marcos chegou ao Marítimo proveniente do Paraná e estreou-se no Campeonato pela mão de Nelo Vingada, então treinador da equipa insular. Depois de alguns jogos no banco de suplentes, conquistou a titularidade a um até então indiscutível Nélson e não mais deixou de ser um dos esteios do Marítimo. As suas exibições granjearam-lhe o respeito de adversários e adeptos e agora poderá vir a ter a possibilidade de dar o salto para um "grande". Aos 28 anos, este guardião, com 1,86 metros, pode mesmo ser reforço.