Ha problema em fornecer o nib??

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

Vê lá se é daqueles esquemas de comprar veículos ou coisas assim, de que está longe bla bla. Bem ao estilo dos Nigerianos...
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

nao.....eu nao quero comprar nada, simplesmente é um imovel que tenho a venda....e entrou em contacto comigo para o adquirir...mas eu n disse, mais nada...uma vez que nao posso falar pessoalmente.

JRego
Estreante
Estreante
Mensagens: 14
Registado: segunda-feira, 22 outubro 2007 2:53

Mensagem por JRego »

Fizeste bem !

Sim, a gente percebeu que estarias era a vender e não a comprar, só que se fosses no embalo irias era largar dinheiro em vez de receber.

É preciso muito cuidadinho com o que se anuncia à venda na NET. Eles andam de olho nesses Sites.
O ano passado aconteceu com um familiar meu, com um Carro que colocou à venda. Não deu em nada porque ele achou estranho e a tempo pediu-me ajuda.

Link de outros casos com Imoveis
http://forumdacasa.com/discussion/388/c ... ito-burla/

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

pois...isto anda ai uma raça.....aquele link que colocas-te eram do genero do que me tavam a a tentar impor.

Nuno39
Spammer
Spammer
Mensagens: 74
Registado: sexta-feira, 30 outubro 2009 17:33

Mensagem por Nuno39 »

Boas,

Não existe problema algum em usar o NIB, nem o IBAN, eles só servem para fazer entrar dinheiro, não para sair! Não tem qualquer interesse para o pirata! As firmas online divulgam-no para transferências bancárias.
Deixo aqui, um site como exemplo: http://interlampadas.pt/privacy-notice

Um abraço,
Nuno Pereira
Nuno Pereira

Nuno39
Spammer
Spammer
Mensagens: 74
Registado: sexta-feira, 30 outubro 2009 17:33

Mensagem por Nuno39 »

JRego Escreveu: É preciso muito cuidadinho com o que se anuncia à venda na NET. Eles andam de olho nesses Sites.
Boas,

Eu que o diga, tem sido todos os dias e não consigo verme livre deles, só hoje foram 3! Acompanhem aqui, viewtopic.php?t=11826

Um abraço,
Nuno Pereira
Nuno Pereira

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

defacto temos que andar de pestana aberta para esses artistas.
curioso é que a historia é quase sempre a mesma com a historia da nigeira, e do campo de refugiados etc.....ca para mim deve ser uma grande rede de burla.

Responder