SilentNoise Escreveu:Ora, ora! Tinha que começar bem... Se eu sou adepto de um clube, é porque acho que ele é o maior. Não estou a impor isso a ninguém. Vamos lá a entender isso.
Ok. Ok. Muito bem. Mas é que a maioria dos lampiões pensa que são os maiores do mundo e arredores e fazem disso um dogma, impondo isso a tudo e a todos.
SilentNoise Escreveu:
Torna-se um pouco suspeito ter aberto o tópico justamente numa noite em que o Benfica ganhou um grande jogo,
Bom... o jogo foi um bocado (é favor) seca...
SilentNoise Escreveu:
mas a verdade é que já estou para o abrir há uns meses. Mas, para evitar certos confrontos, achei por bem manter-me à parte de certas discussões.
Também tenho evitado, neste forum, entrar por aí...
SilentNoise Escreveu:Quando isso faltar, serei o primeiro a pedir ao Pedro para apagar o tópico, ou eu mesmo farei isso.
Bom em discussões de bola normalmente é o que acontece... por isso, vou-me manter à margem porque não quero criar inimigos por aqui e já sei que se for discutir bola, principalmente com lampiões, "acaba mal."
Confesso, odeio o sêlêbê. É mais forte que eu, pronto. Eu sei que não devia ser assim, mas já não há nada a fazer!
Por isso vou-me manter à margem e tentar não cair em tentação de responder........ tentar.... mas não prometo!