SCP 05/06 | Sporting - Sp. Braga (Vamos lá guardar o 2º )

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

SCP 05/06 | Sporting - Sp. Braga (Vamos lá guardar o 2º )

Mensagem por Oka_Game »

Sporting Clube de Portugal



Imagem
Última edição por Oka_Game em terça-feira, 02 maio 2006 12:09, editado 49 vezes no total.
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

DEFESA LEONINO COBIÇADO
Lyon na corrida a Beto

Beto é um dos jogadores do Sporting que está a despertar mais cobiça neste final de temporada. Além do Villarreal, o Lyon, campeão de França, está igualmente interessado na aquisição do subcapitão dos leões.

Nada está, no entanto, definido e a saída de Beto não se afigura, de momento, muito provável. Isto porque a saída de Anderson Polga é praticamente certa e o Sporting não pretende fragilizar muito o sector defensivo.

Mais um ano

O Sporting está receptivo a qualquer bom negócio, segundo apurámos, mas não está disposto a ceder o central a qualquer preço, não só porque se trata de um dos actuais símbolos do clube, mas também porque está preso por mais um ano de contrato.

O lote de clubes interessados vai aumentando, restando, também, saber qual a posição da equipa técnica em relação à saída de Beto. O defeso está no seu início e o planeamento da próxima época está em marcha. Os próximos dias podem ser decisivos.
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

LÍDER DO CORINTHIANS E EMPRESÁRIO DO GOLEADOR ESTÃO EM LISBOA

Liedson de saída

A transferência de Liedson para o Corinthians afigura-se cada vez mais provável. As negociações sofreram ontem sensíveis avanços com a presença em Alvalade de Alberto Dualib, líder do "Timão", e Renato Silva, empresário do jogador, faltando apenas o acordo entre os dois clubes. "Com o Liedson está tudo certo", afirmou o representante do avançado à Imprensa brasileira, adiantando: "Neste momento, estamos a acertar e resolver os detalhes com o Sporting."

O Corinthians começou por avançar com uma proposta de 6,5 milhões de euros para conseguir a contratação de Liedson, mas os responsáveis leoninos foram sempre claros e só admitiram começar a conversar a partir de uma verba nunca inferior a 8 milhões de euros. Apoiados pela MSI (grupo empresarial que actua no mundo do futebol), os dirigentes brasileiros admitem aproximar-se dos números exigidos pelo Sporting, por forma a viabilizarem a transferência. É neste pormenor de 1,5 milhões de euros que continua a decorrer a negociação, sabendo-se que a saída de Liedson ficou bem mais perto de se consumar no dia de ontem. É certo, aliás, que o Corinthians tudo fará para garantir o regresso do ponta-de-lança. Liedson, recorde-se, já vestiu a camisola do "Timão" em 2003, época em que venceu o campeonato paulista e se sagrou o melhor marcador da equipa, com 22 golos.

"Levezinho" pressiona

O avançado, por seu lado, tem-se mantido em silêncio por indicação do seu representante, mas também na expectativa, sendo, no entanto, evidente a vontade de regressar ao seu país, onde poderia ficar mais perto da mulher e do filho. Por isso tem sido o próprio avançado a pressionar a SAD dos leões para o libertar.

Confrontado com o desenrolar do negócio, o avançado do Sporting deixa claro que "ainda nada está assinado", mostrando-se mais interessado em repousar após uma temporada desgastante. "Só quero tirar as minhas férias e descansar um pouco. O meu empresário já falou comigo, mas ainda tenho contrato até 2006."

Rogério

Outro dos alvos do Corinthians é Rogério, mas não é de crer que a transferência se concretize durante o defeso. O próprio presidente do clube brasileiro, Alberto Dualib, admitiu ter conversado com o lateral no sentido de negociar o regresso ao Corinthians, mas reconheceu que, neste caso, "não há hipóteses de o jogador ser contratado".
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Trio referenciado a curto prazo

Edson, Zé Castro e N' Doye são três jogadores cujo perfil corresponde às pretensões da Sporting, SAD, mas as recentes convulsões que assolam a estrutura interna da empresa responsável pela gestão do futebol "leonino" poderão alterar a ordem da agenda de potenciais reforços. Com efeito, o lateral-esquerdo do Leiria, o central da Académica e o dianteiro do Penafiel, respectivamente, foram três figuras de destaque da última edição da SuperLiga, com especial incidência no senegalês, que comete mesmo a proeza de atirar os "leões" ao tapete, na inesperada vitória da formação duriense em Alvalade, à passagem da 25ª jornada.

O trio está referenciado pela SAD "leonina", que contou ontem com o revés da demissão do seu director-geral, Carlos Freitas. No entanto, o eventual interesse do Sporting na contratação de qualquer dos jogadores não sofrerá alterações pela saída do estratega do futebol dos "leões", na medida em que José Peseiro assume o leme e decidirá se se tratam de potenciais reforços. O interesse para seguir de (muito) perto a evolução dos três jogadores e as condições de uma eventual contratação, porém, existe...
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Liedson já se despediu do Sporting, mas falta consumar acordo com o Corinthians


Liedson está de saída do Sporting rumo ao Corinthians. O avançado brasileiro já se despediu do clube leonino e é esperado no Brasil já a partir desta quarta-feira.

Segundo o Maisfutebol apurou da reunião desta terça-feira entre Paulo de Andrade, responsável pelo futebol leonino, e Gilmar Veloz, empresário do jogador, ainda não saiu «luz verde» para a venda do passe do avançado ao Corinthians, mas o negócio está próximo de se concretizar.

O clube brasileiro oferece cinco milhões de euros pela compra do passe de Liedson, enquanto o Sporting continua a pedir oito milhões.

O real valor da venda do melhor marcador da Superliga 2004/05 é o único ponto em discussão que impede o negócio de já estar selado.

Liedson já chegou a acordo com o Corinthians, tal como o Maisfutebol anunciou em tempo oportuno, com vista a um contrato válido por três temporadas.

Desde a semana que antecedeu o derby com o Benfica, Liedson reuniu-se três vezes com Kia Joorabchian, presidente do Grupo MSI que gere o Corinthians,, mas o avançado só deu o «sim» à transferência para o clube de São Paulo depois da final da Taça UEFA.

Em Lisboa estão representantes do Corinthians para acertar a compra do brasileiro, mas apesar de ainda não ter sido alcançado o acordo final, em Alvalade todos dão como certo o regresso de Liedson ao futebol brasileiro.

O avançado realizou o último treino pelo Sporting esta terça-feira e já não estará às ordens de José Peseiro na sessão de trabalhos que terá lugar às 10 horas, na Academia de Alcochete, uma vez que recebeu licença para ir de férias.
Imagem

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Liedson resolve... ir para o Corinthians.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

ShichiAkaAkuma Escreveu:Liedson resolve... ir para o Corinthians.
O Sporting não tinha grande solução para resolver este caso, ele só tinha mais 1 ano de contrato e depois saía a custo zero...
Imagem

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

E ele nunca mostrou muita vontade em ficar, muito menos respeito pela instituição que lhe pagava o ordenado e que lhe deu a fama que ele jamais teve.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Daqui a um ano está no Benfica. O desejo da Cinha Jardim vai realizar-se. :dis:
Costuma-se dizer que é mais fácil trocar um treinador que onze jogadores, mas parece que não vai ser essa a política do Sporting. Uma equipa ganha muito com a continuidade do plantel e tenho a impressão que o Dias da Cunha se vai aperceber disso quando o Sporting estiver como o Porto.
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Provavelmente vai aperceber-se disso a meio da época e despede o Peseiro... e depois já é tarde demais e será mais uma época perdida. Um treinador que "perde" o balneário da forma que ele perdeu, que tem o grupo cheio de casos de indisciplina perfeitamente evitáveis, que não fez uma época propriamente boa (tirando ir à final da UEFA)... e o presidente decide mantê-lo e mandar embora os jogadores? É completamente estúpido. :?

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

E eu metia as mãos no fogo em como os problemas no balneário já se arrastam muito antes do jogo com o Benfica. Já se sabe que troféus curam tudo. Zangaram-se as comadres, descobrem-se as verdades. Se por acaso o Sporting tem ganho a UEFA, nada disto seria do conhecimento comum. Parece as Selecções que foram a Saltillo e à Coreia...
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Oka_Game, já andas a ser falado no sl-benfica.com e com razão. A revista MegaSport, a tal onde o Collina diz que houve falta sobre o Ricardo.... nem sequer existe :? Por que é que insistes?
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

ShichiAkaAkuma Escreveu:Oka_Game, já andas a ser falado no sl-benfica.com e com razão. A revista MegaSport, a tal onde o Collina diz que houve falta sobre o Ricardo.... nem sequer existe :? Por que é que insistes?
Porque é que insisto em quê???
Que eu saiba não fiz nada de mal... :x
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Já agora diz-me onde está isso, onde estou a ser falado...
Imagem

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Bloqueado