Séries

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Avatar do Utilizador
freejoin
Experiente
Experiente
Mensagens: 281
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
Localização: Granja do Ulmeiro | Coimbra
Contacto:

Séries

Mensagem por freejoin »

De salientar o Magnifico Regresso de House, na sua 5ª série!
Em breve vai voltar Heroes (3ª série) e Chuck (2ª série), o que é uma excelente notícia :)
Prison break iniciou a sua 4ª série há uns tempos, mas pessoalmente não me traz grande entusiasmo, já que a meu ver a 3ª série claudicou bastante (desisti a meio..)

Cumps! :)

Avatar do Utilizador
andre87
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
Localização: Coimbra

Mensagem por andre87 »

E não esqueças o Dexter que vai agora para a 3ª temporada. É brutal aquela série.
Imagem
Imagem

tintomaduro
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: quinta-feira, 04 outubro 2007 23:58

Mensagem por tintomaduro »

prison break,a melhor já vao no quarto episódio
heroes está para começar
californication,engraçada,já começou a segunda season
e house que já aborrece mas ve-se

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

Prison Break para mim tem sido sempre a descer. Adorei a primeira série, muito boa e original, depois a segunda já não achei piada, confusa e anárquica, e então a terceira, foi uma espécie de cópia da primeira, só mudaram o local da prisão. Sinceramente a quarta da qual ainda nada vi não me cria expectativas por aí alem, mas pode ser que me surpreenda, como aconteceu com o Lost, que teve uma quarta temporada muito boa, quando a anterior tinha sido bastante fraca.

Avatar do Utilizador
freejoin
Experiente
Experiente
Mensagens: 281
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
Localização: Granja do Ulmeiro | Coimbra
Contacto:

Mensagem por freejoin »

Pois bem, chega esta altura e começam a terminar as temporadas de algumas séries!
Eu sigo algumas, quem seguir outras que dê também a sua opinião:

House M.D. - Terminou a temporada 5. Achei uma temporada excelente, com os últimos episódios brilhantes. Continuará na 6ª temporada.

Fringe - Terminou a temporada 1. Melhorou a qualidade nos últimos episódios. Fica no ar para a 2ª temporada.

Chuck - Apesar dos constantes rumores do final da série, eis que os produtores nos brindaram com um volte face e Chuck continuará na 3ª temporada. Excelente notícia, já que a meu ver todos os episódios têm um nível elevado.

How I met Your Mother - Excelentes episódios. Não me lembro de um mau episódio! Terminou a temporada 4 e ainda não sabemos quem é a mãe. Perspectivam-se muitas gargalhadas na temporada 5.

Prison Break - Terminou de vez, segundo sei. Não segui esta temporada. Quem seguiu que dê a sua opinião.

Gossip Girl - Penso que terminou a temporada, ainda não vi o último episódio, depois actualizo.

Lost - Não sigo esta série. Quem seguiu que dê a sua opinião. Penso que terminou a temporada 5.

Grey's Anatomy - Não sigo esta série. Quem seguiu que dê a sua opinião. Penso que terminou a temporada 5.

24 - Terminou a temporada 7. Espero em breve vê-la e depois opinarei sobre a mesma.

Vou tentar actualizar sempre que possa, à medida que for seguindo estas e outras séries!
Saudações

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Pessoalmente até seguia a Anatomia de Gray, mas tornou-se algo monótona... sempre os mexericos irreais... prefiro mil vezes o Dr. House, que aí sim há um melhor exemplo do trabalho num bloco de hospital.
Mas se for como o Conta-me como foi, que tenho seguido, cuja série foi interrompida para dar a inutilidade do programa das danças ou lá o que é só para concorrer com os outros, eles bem podem perder telespectadores, mudando os horários... e as novelas da tvi têm exemplo igual...

Sobre o Conta-me como foi, porque interromperam a série a meio quando os episódios já foram gravados há quase 2 anos, é mais uma vez a rtp a desrespeitar o telespectador, sendo o 1000º exemplo... mandei email ao provedor do telespectador e eles concordam com tudo. Em Julho, recomeçam a série desde o início (na programação de Verão que é quando vai tudo de férias) e dão os outros todos de seguida. E assim, interrompendo uma série educativa e importante para o país, se atropela o serviço público. Mas nada admira no canal que elegeu o Salazar como o grande português. :roll:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

Lino Escreveu:Mas nada admira no canal que elegeu o Salazar como o grande português. :roll:
Se fosse só esse canal...
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

Ando a ver My Name Is Earl e acho brutal!!!
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

Avatar do Utilizador
JBCotrim
Regular
Regular
Mensagens: 153
Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36

Mensagem por JBCotrim »

freejoin Escreveu:Pois bem, chega esta altura e começam a terminar as temporadas de algumas séries!
Eu sigo algumas, quem seguir outras que dê também a sua opinião:

House M.D. - Terminou a temporada 5. Achei uma temporada excelente, com os últimos episódios brilhantes. Continuará na 6ª temporada.


How I met Your Mother - Excelentes episódios. Não me lembro de um mau episódio! Terminou a temporada 4 e ainda não sabemos quem é a mãe. Perspectivam-se muitas gargalhadas na temporada 5.

Prison Break - Terminou de vez, segundo sei. Não segui esta temporada. Quem seguiu que dê a sua opinião.

Saudações
Só acompanhei estas. O argumento do House teve muitos pontos fracos ao longo da 5ª temporada, mas o final foi sublime. O HIMYM é sempre brilhante, para mim é a sitcom americana mais bem conseguida desde a All In The Family. Já o Prison Break, acompanhei mais por vício do que por gosto. Não gostei do final, mas pelo menos acabou de vez.
Hello, Moe? Me. Listen, I don't know if somebody's playing a joke, or what, but Death was just here. We played a little gin... No, Death. In person. Or somebody who claims to be Death. But, Moe, he's such a schlep!

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

JBCotrim Escreveu:Já o Prison Break, acompanhei mais por vício do que por gosto. Não gostei do final, mas pelo menos acabou de vez.
Achei o final uma palhaçada, mas pronto. Ainda vão sair dois episódios em DVD a contar o que se passou naquele hiato de 4 anos.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Volta e meia vejo os Simpsons na Fox...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
dryden
Veterano
Veterano
Mensagens: 662
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Localização: Coimbra

Mensagem por dryden »

Lino Escreveu:Volta e meia vejo os Simpsons na Fox...
Costumo ver, mas tb farta um bocado pq são tudo repetiçoes...

A Fox é um bom canal para se ter durante 3 mêses por ano e depois n ver até ao final do ano.
Simpsons, Family Guy, American Dad, Futurama, tudo repetições, só não percebo porquê visto ainda estarem a sair episódios... :S
A única coisa que ainda vale é o Lost que estão a passar episódios novos e o House que no meio das repetições lá vai dando um episódio novo...

Onde passam episódios novos dos Simpsons é na TV2 ao domingo à noite, 2 episódios novos seguidos.

Cachulo
Banido
Mensagens: 57
Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 10:12

Mensagem por Cachulo »

Vejo Lost, é a minha doença, acabou agora a Season 5 nos Estados Unidos e agora é esperar e desesperar até Fevereiro pela última e derradeira season!

Como o L-Word parece ter acabado de vez, resta-me Dexter, Californication e Weeds.

O Dexter vai é para a Season 4 e não para a 3, não me digam que vêm séries à medida que saem nos canais PT e cabo. Parece que na Showtime vai haver maratona de Dexter todos os Domingos, com todos os episódios desde a season 1 até à 3 e só lá para o fim do ano temos a nova season.

Californication, pelos vistos temos de esperar pela Season 3 até ao fim de 2009 também :(.

A minha salvação é Weeds, que vai para a season 5 dia 8 de Junho, e para quem nunca viu recomendo. Tem piada e é diferente.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Lost ao início era gira, mas depois fartou, é tão irreal... até o Robinson Crusoé se teria despachado a sair da ilha mais depressa...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
dryden
Veterano
Veterano
Mensagens: 662
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Localização: Coimbra

Mensagem por dryden »

Lino Escreveu:Lost ao início era gira, mas depois fartou, é tão irreal... até o Robinson Crusoé se teria despachado a sair da ilha mais depressa...
Aí é que reside parte do encanto da série... O facto de haver só um determinado caminho que os leva para fora da ilha, o facto de a ilha viajar no tempo, e todos os mistérios (que estão a ser desvendados) à volta da ilha.

Também, se eles caíssem do avião, construíssem umas jangadas e saíssem da ilha sem problemas, n dava grande série, dava no máximo 2 ou 3 episódios bem esticados... :D

Responder