Queima das Fitas 2009 - 1 a 8 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55

Mensagem por D@MP »

Estas a referir-te a quem com o teu post??? É que citaste o meu, mas há coisas que não são para mim de certeza...

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28

Mensagem por yELLOW »

mi scusi...then.....

mas dizendo então as música k gostei...então foi um Remix de nirvana http://www.youtube.com/watch?v=BwYlV_5xipk um da Brandi Carlile http://www.youtube.com/watch?v=pSWgC5TkYs4, este remix http://www.youtube.com/watch?v=X8Q6aVUMcgQ e um todo louco dos Prodegy k curti bués mas n sei o link...

cumpZ

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Estava a falar para o yellow,mostrando que concordei contigo,por isso é que te citei.
Tem calma.

wMzZ
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: sexta-feira, 20 março 2009 20:22

Mensagem por wMzZ »

Bem eu passei maior parte das noites entre a tenda dos espiritos e a do beirao.. houve uma q estive na da vodka q estava la um dj a passar grandes sons..

Sao estilos diferentes ..

Avatar do Utilizador
izinh4
Regular
Regular
Mensagens: 161
Registado: terça-feira, 17 fevereiro 2009 13:24

Mensagem por izinh4 »

Eu vi os Blasted Mechanism logo na 1ª fila.. xD Foi tão altamente.. olhei para trás só se via pó no ar, por causa do pessoal estar a saltar. Vi o concerto da Brandi Carlile, mas ao fim de ela cantar 'The Story' o pessoal começou a dispersar..

Das tendas, estive em quase todas, mas detestava ficar la no meio, por causa de cheiros menos agradaveis que andavam pelo ar. E sinceramente nao há respeito por ninguém, atiram o fumo mesmo direito à cara das pessoas.

Que venha a próxima Queima!!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Primeiro a Latada...

angelopereira
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: terça-feira, 12 maio 2009 21:00

Mensagem por angelopereira »

wMzZ Escreveu:Bem eu passei maior parte das noites entre a tenda dos espiritos e a do beirao.. houve uma q estive na da vodka q estava la um dj a passar grandes sons..

Sao estilos diferentes ..
Qual foi o dia que tiveste na tenda da vodka? Eu tive lá na quinta e gostei do Som da tenda da vodka...

andreiafbr
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 14 maio 2009 21:12

Subida de 'miudos' ao palco dos Buraka Som Sistema

Mensagem por andreiafbr »

É a primeira vez que estou aqui a escrever mas achei inevitavel dar a minha opiniao e talvez encontrar alguem que partilhe da mesma (ou estarei eu a exagerar?!).
Buraka Som Sistema, gosto de uma ou outra musica sim mas nao sou aquela fã nem tao pouco me prenderam até ao fim do concerto mas o que realmente mais me fez rir (sarcasmo) foi no momento em que o grupo chama ao palco "gajas giras" , até aí tudo bem, mais uma tentativa da parte da banda em marcar a diferença , quando não é o meu espanto - e o dos restantes estudantes universitarios que se encontravam ao meu lado- quando o palco é invadido por raparigas de idade nao superior a 16/17 anos com os mais pequenos top's e calçoes e, por fim, ja de palco cheio la vemos subir uma estudante trajada ouvindo-se quase em uníssono "Finalmente uma gaja!". Isto quando um dos membros da banda na maior das descontracçoes "tranquiliza" o publico - "Estejam descansados pessoal que temos a autorizaçao da camara municipal para fazer isto!" quando eu pensava para mim propria e sera que têm a autorizaçao dos pais dessas miudas :lol:
Já é de conhecimento de todos (principalmente dos naturais de coimbra como eu) que todos os anos cada vez mais vemos o publico da queima de coimbra dividido entre estudantes universitarios e estudantes de secundario, e é quando vejo miudos de 14/15 anos que eu me recordo com que idade fui à minha primeira queima assim como quando vía nos bares das tendas 'proibida a venda de alcool a menores de 16 anos' (será que era mesmo?!)
Apesar de tudo tenho a dizer que para mim foi uma grande queima, fui todos os dias ao recinto excepto na segunda e tenho pena que o ultimo sabado tivesse deixado muito a desejar, ou estava eu com uma grande expectativa.
(Jorge Plama é '(...)Talvez eu esteja a EXAGERAR (..)NAO ESGAZIAR!! )
xD mesmo assim gostei. :P

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

Melhores concertos: CSS em primeiro e Buraka em segundo
Pior Concerto: Brandi Carlolile(lol estava-se mesmo a ver,mas apartir do momento em que o técnico de som não consegue trabalhar em condições por causa do barulho das tendas, dá que pensar.alias durante varios concertos,principalmente tunas houve uma enorme falta de coordenação(ou será respeito?) entre o palco principal e as tendas)

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Alguém me consegue confirmar se a benção das pastas é no dia 24 de maio pelas 11h tanto para todos os alunos de Coimbra, ou existe distinção entre I.P.C., U.C. , etc.
Era mesmo importante, pois tenho uma coisa combinada para dia 24 que terei de desmarcar caso se confirme que a benção é no dia 24 para todos.

obrigado

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

É assim tão tarde? No meu ano foi no início ou mesmo antes da Queima... :?

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Agora é depois da queima acabar

Nebur
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registado: sexta-feira, 03 agosto 2007 22:09

Mensagem por Nebur »

userN Escreveu:Alguém me consegue confirmar se a benção das pastas é no dia 24 de maio pelas 11h tanto para todos os alunos de Coimbra, ou existe distinção entre I.P.C., U.C. , etc.
Era mesmo importante, pois tenho uma coisa combinada para dia 24 que terei de desmarcar caso se confirme que a benção é no dia 24 para todos.

obrigado
dia 23 para Politécnico e 24 para Universidade

SusanaP
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32

Mensagem por SusanaP »

Dia 23 será para o Politécnico e privadas se não estou em erro, e dia 24 para a Universidade.

Benção no mesmo dia para todos seria impossível com o tamanho da Igreja. Já assim é um problema para os familiares assistirem...

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Obrigado pessoal, é que já tenho uma coisa combinada em palmela que também é importante para mim no dia 24 e se assim fosse teria de desmarcar, pois a benção é a benção...

Alguém poderá adiantar onde está a informação oficial sobre isso? Não é por desconfiar de vocês, pois inclusive a minha mãe tem a mesma informação, só que nomeadamente para adiantar a colegas meus essa data convinha ter algo sem ser o boca-a-boca que foi assim também que a minha mãe soube, aliás disseram-lhe funcionárias da toga.