Queima das Fitas 2009 - 1 a 8 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
hugods
Regular
Regular
Mensagens: 126
Registado: terça-feira, 19 agosto 2008 22:16
Localização: Coimbra

Mensagem por hugods »

Boas! ja saiu o preço dos pontuais!!

1-SEXTA
ESTUDANTE: 9€
ESTUDANTE DE FORA: 12€
NÃO ESTUDANTE: 15€

2-SÁBADO
ESTUDANTE: 10€
ESTUDANTE DE FORA: 13€
NÃO ESTUDANTE: 16€

3-DOMINGO
ESTUDANTE: 6€
ESTUDANTE DE FORA: 8€
NÃO ESTUDANTE: 12€

4-SEGUNDA
ESTUDANTE: 8€
ESTUDANTE DE FORA: 11€
NÃO ESTUDANTE: 14€

5-TERÇA
ESTUDANTE: 9€
ESTUDANTE DE FORA: 12€
NÃO ESTUDANTE: 15€

6-QUARTA
ESTUDANTE: 8€
ESTUDANTE DE FORA: 12€
NÃO ESTUDANTE: 15€

7-QUINTA
ESTUDANTE: 9€
ESTUDANTE DE FORA: 12€
NÃO ESTUDANTE: 15€

8-SEXTA
ESTUDANTE: 10€
ESTUDANTE DE FORA: 13€
NÃO ESTUDANTE: 16€

9-SÁBADO
ESTUDANTE: 10€
ESTUDANTE DE FORA: 13€
NÃO ESTUDANTE: 16€

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Isto de ter acabado o curso é lixado... porque não o de antigo estudante? 16€ para sábado ainda é muita coisa... :?
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
meditas
Regular
Regular
Mensagens: 151
Registado: quarta-feira, 23 janeiro 2008 19:59

Mensagem por meditas »

isto pra nao estudante ta carote....

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Os preços dos pontuais foram adicionados à primeira mensagem deste tópico.

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Ui, upa upa. Bom, a festa é essencialmente para os estudantes de Coimbra, mas claro que me vai custar arder com esses euros todos... Continuo a achar que é pena não haver À venda um convite geral (a um preço diferente, claro) para quem queira ir a mais dias e já não seja estudante.

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Pode ser da maneira que a miudagem do secundário não lá meta os pés no fim de semana. Pelo menos, menos miúdos preferencialmente... que aquilo ao fds é insuportável e quebra o ambiente logo do que são as noites do parque...

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

Kika2 Escreveu:Pode ser da maneira que a miudagem do secundário não lá meta os pés no fim de semana. Pelo menos, menos miúdos preferencialmente... que aquilo ao fds é insuportável e quebra o ambiente logo do que são as noites do parque...
mas os estudantes do secundário pagam bilhete de estudante, não é?
Imagem

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Eu acho que não...

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

Kika2 Escreveu:Eu acho que não...
Se pagarem não estudante acho muito mal...afinal de contas também são estudantes!
Em Aveiro estão a pagar bilhete de Estudante...
Imagem

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

O ano passado,duas colegas do secundário, tentar comprar bilhete estudante e disseram-lhe que pedem cartão à entrada,mas que podiam tentar.
Tentaram e tiveram que voltar para trás comprar bilhete não estudante.
Como disse acima,a festa é de estudantes universitários e os do secundário só têm que esperar.
Cada queima as suas regras,mas vou concordar se os do secundário pagarem não estudante porque ainda não chegaram lá.
Lá está, depende também dos seguranças que estiverem à entrada. Se apanharem um bem disposto as tantas até passam.
Mas concordo com a kika que aquilo só com miúdos, fica horrível.
Bêbados só com uma garrafita,hormonas aos saltos,miúdas que querem logo ser maiores de idade,etc etc etc e todas aquelas coisas que conhecemos.
Mas enfim, não é disto que se trata....só espero que paguem mesmo não estudante e que com isso se evite a entrada de meninos no recinto.
Love hurts

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Ora nem mais...

Ainda bem que aumentaram os preços para o não estudante, porque bilhete estudante é só para quem não comprou bilhete geral.
Acho muitíssimo bem que os meninos do secundário paguem mais e é se querem entrar...
Mas eu cá contínuo a achar que os pais deviam-lhes negar a ida às noites do parque se ainda são do ensino secundário. Na minha altura, eu nunca fui a nenhuma festa académica, porque os meus pais assim mo ensinaram, até porque depois quando fosse a minha altura, nem ia aproveitar da mesma maneira porque já saberia como era e deixava de haver o factor surpresa.

Avatar do Utilizador
caixilhas
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

Mensagem por caixilhas »

ai uma pessoa trabalha e quer la ir tem que pagar aquele balurdio?acho que deviam a ter mais em conta isso pois os do secundario pagam estudante normal :S e nao nao-estudante como ja aqui mencionaram

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Se bem que bem que a queima só tem mesmo piada quando se é do secundário, porque é aquela coisa de "um dia vou estar na universidade".
Love hurts

indigente
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:28

Mensagem por indigente »

Os bichos estão no código da praxe, os bicho podem usar capa e batina, os bichos deviam pagar ESTUDANTE nas noites do parque.

SusanaP
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 80
Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32
Localização: Porto

Mensagem por SusanaP »

Bom dia!

Por vezes vejo posições completamente radicais!!!

Claro que a queima é uma festa para estudantes do ensino superior. É um conjunto de festejos conectados à sua frequência académica.

Preferencialmente, é agradável ver o parque com estes estudantes. Acresce ainda que gosto de ver as pessoas trajadas, uma vez que faz todo o sentido e é algo que acontece cada vez menos.....Pessoalmente, quando regresso a Coimbra, faço-me acompanhar da minha muito estimada CAPA.

No entanto devem-se acautelar nas considerações que fazem relativamente à malta do secundário. Aquilo que consideram muitas vezes como sujeitos demasiadamente infantis em Maio, são caloiros três meses depois. E não será este facto que lhes dará uma postura mais adulta não é????

Quando é gente nova em demasia, aí sim, concordo com determinados comentários.

Haja mobilização....Quanto mais gente do ensino superior aceder ao parque, mais despercebidos passam os grupos de pessoas mais novas. Afinal, são dezenas de milhar os estudantes universitarios.

Quanto ao preço dos bilhetes para não estudante, são muito caros sim, e que remédio tenho eu de pagar se quero assistir.....No entanto, é exactamente o mesmo preço que paguei no ano passado, se a memória não me falha.

Para quando o bilhete do antigo estudante????Fazem ou não parte da casa??? Tantos que integram os grupos académicos, grupos de fado, coros, secções culturais, e até hoje ainda não houve uma medida firme de concretizar de forma permanente esse estatuto no acesso às noites do parque...
Saudades

Bloqueado