Qual é a melhor escola
-
- Estreante
- Registado: domingo, 22 março 2009 20:52
oi
andei nma escola básica ate ao 8 ano e no 9 mudei porke me disseram k era melhor. fui la e era muito pior os stores eram uma m**da. Eu keria k no 10 nao me acontecesse isso e keria pedir vossa ajuda. digam me por favor kual a escola melhor em termos dos STORES porke kompanias...kompanias arranja-se em todo o lado é só ver bem. mas os stores... eu keria uma xcola fácil de ter boas notas com stores k explicam bem e nao se tao a ca**r para os alunos... tipo entendem??? ajudem me por favor pesso vos muito escrevam aki neste site ou maxxim333@hotmail.com.
nao sejam c***oes ajudem por favor. e k um gajo se escolher uma má excola f*de a vida
Mt obrigado
nao sejam c***oes ajudem por favor. e k um gajo se escolher uma má excola f*de a vida
Mt obrigado
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Re: oi
Convém moderares essa escrita, estamos num fórum público!SuperMegaHot Escreveu:andei nma escola básica ate ao 8 ano e no 9 mudei porke me disseram k era melhor. fui la e era muito pior os stores eram uma m**da. Eu keria k no 10 nao me acontecesse isso e keria pedir vossa ajuda. digam me por favor kual a escola melhor em termos dos STORES porke kompanias...kompanias arranja-se em todo o lado é só ver bem. mas os stores... eu keria uma xcola fácil de ter boas notas com stores k explicam bem e nao se tao a ca**r para os alunos... tipo entendem??? ajudem me por favor pesso vos muito escrevam aki neste site ou maxxim333@hotmail.com.
Mt obrigado
Quanto ao assunto em questão, do que percebi do teu post, queres uma escola com bons professores, onde te ajudem a conseguir bons resultados. Então eu aconselho-te o CAIC (em Cernache). Acho que preenche os teus requisitos, menos na parte eu keria uma xcola fácil de ter boas notas
-
- Estreante
dxculpe pela escrita. eu baixei as notas dramaticamente depois de mudar de escola e agora percebo a importancia de excolher bem a escola mas nao sei a kual hei de excolher. a CAIC é uma escola k tem profs k explicam bem? é so isso k me interessaRuiSantos Escreveu:Convém moderares essa escrita, estamos num fórum público!SuperMegaHot Escreveu:andei nma escola básica ate ao 8 ano e no 9 mudei porke me disseram k era melhor. fui la e era muito pior os stores eram uma m**da. Eu keria k no 10 nao me acontecesse isso e keria pedir vossa ajuda. digam me por favor kual a escola melhor em termos dos STORES porke kompanias...kompanias arranja-se em todo o lado é só ver bem. mas os stores... eu keria uma xcola fácil de ter boas notas com stores k explicam bem e nao se tao a ca**r para os alunos... tipo entendem??? ajudem me por favor pesso vos muito escrevam aki neste site ou maxxim333@hotmail.com.
Mt obrigado
Quanto ao assunto em questão, do que percebi do teu post, queres uma escola com bons professores, onde te ajudem a conseguir bons resultados. Então eu aconselho-te o CAIC (em Cernache). Acho que preenche os teus requisitos, menos na parte eu keria uma xcola fácil de ter boas notas
obrigado pela resposta
-
- Estreante
- Registado: domingo, 15 fevereiro 2009 14:38
-
- Estreante
tipo eu souu uma pessoa k aprende bueda bem mas se me explicarem muito bem o ke acontecia na minha escola antiga. nesta se eu tivesse na aula ou nao tivesse os meus resultados nao variavam muito teho a certeza os stores nao explicam mesmo NADA!ducreux Escreveu:acho que a d. duarte entra nessa categoria, pelo menos os testes que o meu explicador (de matematica) me metia a frente dessa escola eram o lol total. provavelmente depois ficas com uma pior preparaçao para a universidade, mas tambem entras mais facilmente.
outro aspecto e: os stores kuando tao tipo bueda tempo a dar aulas perdem akela garra de dar aulas e sao menos responsaveis no seu trabalho. e o k eu verifikei.
tao a ver ver filmes e fazer coisas alternativas nas aulas é fixe mas nao se aprende nada. ultimamente ando a estudar assim: abro o livro e começo a ler tudo porke das aulas nao me lemnro nada e nos apontamentos tenho so os sumarios. isso é muito mau antes so tirava 5cos agora um 4 já vou com sorte.
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Sim, isso te garanto. Não tenho nenhuma razão de queixa dos professores que tive lá no secundário, são pacientes e ajudam de boa vontade os alunos com mais dificuldades.SuperMegaHot Escreveu:o CAIC é uma escola k tem profs k explicam bem? é so isso k me interessa
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
http://www.youtube.com/watch?v=bq3Ex-eW ... re=related
Tipo assim,bué da grande,ya ma men...
tas a ver? nao é nada cool...
Tipo assim,bué da grande,ya ma men...
tas a ver? nao é nada cool...
-
- Regular
- Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43
Dona Maria.SuperMegaHot Escreveu:andei nma escola básica ate ao 8 ano e no 9 mudei porke me disseram k era melhor. fui la e era muito pior os stores eram uma m**da. Eu keria k no 10 nao me acontecesse isso e keria pedir vossa ajuda. digam me por favor kual a escola melhor em termos dos STORES porke kompanias...kompanias arranja-se em todo o lado é só ver bem. mas os stores... eu keria uma xcola fácil de ter boas notas com stores k explicam bem e nao se tao a ca**r para os alunos... tipo entendem??? ajudem me por favor pesso vos muito escrevam aki neste site ou maxxim333@hotmail.com.
Mt obrigado
-
- Iniciado
- Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:12
A escrever assim nao certamente , ficava-lhe bem melhor uma brotas!Sergey Rjabtzev Escreveu:Dona Maria.SuperMegaHot Escreveu:andei nma escola básica ate ao 8 ano e no 9 mudei porke me disseram k era melhor. fui la e era muito pior os stores eram uma m**da. Eu keria k no 10 nao me acontecesse isso e keria pedir vossa ajuda. digam me por favor kual a escola melhor em termos dos STORES porke kompanias...kompanias arranja-se em todo o lado é só ver bem. mas os stores... eu keria uma xcola fácil de ter boas notas com stores k explicam bem e nao se tao a ca**r para os alunos... tipo entendem??? ajudem me por favor pesso vos muito escrevam aki neste site ou maxxim333@hotmail.com.
Mt obrigado
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Ó SuperMegaHotHiperMegaFixeLolRelol o que tu precisas é de uma escola a sério, daquelas em que os professores multiplicam por 10 o número de erros de escrita que um aluno dá e não dessas fáceis, de ter boas notas sem fazer muito. Na realidade, não sei se ainda há dessas escolas, mas procura, não desistas de a encontrar; olha eu passei por por uma dessas e parece que... hein, tás a morder o xquema??
-
- Estreante
- Registado: domingo, 15 fevereiro 2009 14:38
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Da maneira como o ensino está começa a ser dificil um aluno ter más notas, é que é mesmo uma raridade!ducreux Escreveu:epá nao é nada disso que voces tao a dizer, a culpa aqui é dos stores que sao uns cabroes, tao-se a cagar para os alunos e nao explicam nada. se o rapaz tem mas notas ele nao tem nada a ver com isso
Já agora quando leio mensagens escritas como a do SuperMega-não-sei-mais-o-quê fico com tantas, mas tantas saudades dos tempos da velha palmatória...
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
- Estreante
ja percebi voces n kerem ajudar nao percebem o k eu kero a maneira komo eu escrevo no PC nao tem nadinha a ver com a minha personalidade nem da forma como eu me empenho. eu sou um aluno empenhado acima da media pode se dizer um aluno de 4-5.
OK nao me fiz entender bem nao e uma escola facil k eu kero ate porke n kero. so kero uma escola onde ensinam Bem. Onde nao ha akelas coisas de os stores abusarem e isso. Pode parecer k sou rebelde pela maneira como falo mas nao sou!!! acreditem k nao eu so me preocupo com a minha vida e o k kero ser no futuro. Nao se deixem iludir pelas aparencias. Acreditem k kem me conhece nao pensa assim e sabe k eu sou um dos + empenhados da escola. desculpem a minha escrita, sou assim nao posso mudar na escola escrevo melhor k os portugueses.
Só kero uma escola capaz de me garantir o futuro. Existe???? Onde os stores ensinam BEM, sao competentes e nao gastam tempo em _____ e aproveitam para explicar melhor a materia. Onde as pessoas tenham vontade de aprender e os stores ensinar. e isso k eu kero. e k depois de falhar na escolha da escola eu percebo a diferença!!! por favor ajudem e nao julguem as pessoas sem seker as conhecer!!! aserio. obrigado
OK nao me fiz entender bem nao e uma escola facil k eu kero ate porke n kero. so kero uma escola onde ensinam Bem. Onde nao ha akelas coisas de os stores abusarem e isso. Pode parecer k sou rebelde pela maneira como falo mas nao sou!!! acreditem k nao eu so me preocupo com a minha vida e o k kero ser no futuro. Nao se deixem iludir pelas aparencias. Acreditem k kem me conhece nao pensa assim e sabe k eu sou um dos + empenhados da escola. desculpem a minha escrita, sou assim nao posso mudar na escola escrevo melhor k os portugueses.
Só kero uma escola capaz de me garantir o futuro. Existe???? Onde os stores ensinam BEM, sao competentes e nao gastam tempo em _____ e aproveitam para explicar melhor a materia. Onde as pessoas tenham vontade de aprender e os stores ensinar. e isso k eu kero. e k depois de falhar na escolha da escola eu percebo a diferença!!! por favor ajudem e nao julguem as pessoas sem seker as conhecer!!! aserio. obrigado