Desvitalizar um dente dói?

O geral das generalidades... para discutir tudo!

Desvitalizar um dente dói?

Nem vais sentir
9
23%
Dói um bocadito
15
38%
Dói
4
10%
Dói bastante
2
5%
Vais desejar não ter dentes
9
23%

Total de votos: 39

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Hoje arranquei um dente do siso, foi coisa de 5 minutos, não doeu nada. A pior parte é a anestesia que te deixa com a sensação que a língua e o maxilar têm o dobro do tamanho.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Antes de meter o aparelho fixo passei por uma autêntica sessão de estomatologia profunda...
Ao todo arranquei 6 dentes. Na primeira consulta de extracção foram 2 do lado esquerdo. Na segunda, 2 do lado direito. Na terceira, um siso do lado esquerdo. Na quarta, um siso do lado direito. Nesta última consulta, talvez por habituação do meu organismo à anestesia, o homem teve de me dar uma dose cavalar para que começasse a fazer efeito.
Foram consultas de 1h30m aproximadamente, num espaço de mês e meio.
Se custou? Custou mais ao dentista porque tenho dentes bastante fortes. Mas que vai valer a pena, isso vai... 8)

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

SilentNoise Escreveu: Ao todo arranquei 6 dentes.
Dasss isso é muito dente para arrancar de uma só vez.
Dava-me o fanico.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Só não dói se o vosso dentista (como são na maioria) for sádico e não vos der anestesia...

gothic life
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 22 fevereiro 2009 2:50

desvitalizar dente

Mensagem por gothic life »

por falar em arrancar dentes se axam ke 6 ee mt imaginem todos os dentes foi o ano passado demorou kase 6 meses pk os dentes nao me caiam e os definitivos ja estavam por baixo a akerer naxer arranccar nao custa o ke custa e comer :lol:
Última edição por gothic life em segunda-feira, 23 fevereiro 2009 23:40, editado 2 vezes no total.

gothic life
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 22 fevereiro 2009 2:50

desvitalizar dente

Mensagem por gothic life »

o pessoal nao tenham medo eu acabei de desvitalizar um por akaso a minha medica e fixxe deixome ouvir musica enkuanto esboracava e esboracava depois com umas agulhas espetou e espetou nem senti aserio todos os medicos dao muita dosse de anestesia antes de desvitalizar eu tb tava com receio por isso vim ao forum li as opinioes e fikei mais descansado .

as consultas de desvitalizaçao duram entre 3 a 4 semanas o ke pode doer na pessoa e a impressao da anestecia e aaviso ke sao mesmo muitas xato mesmo e ficar com a boca dormente durante kase um dia e o sabor da anestesia ui nem vos digo .

adeus espero ke tenha ajudado :lol:

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Re: desvitalizar dente

Mensagem por banjix »

gothic life Escreveu:adeus espero ke tenha ajudado :lol:
Tu ajudavas era se escrevesses como deve ser...