É um record que vai ser difícil de bater.Jogador amador inglês expulso aos três segundos de jogo
David Pratt entrou para os livros dos recordes ao ser expulso quando eram decorridos apenas três segundos de jogo.
Pratt, de 21 anos, representa os amadores do Chippenham e foi expulso por uma entrada violenta às pernas de Christopher Knowles, do Bashley.
O Chippenham acabou por perder por 2-1.
Giuseppe Lorenzo, dos italianos do Bolonha, detinmha o anterior recorde, ao ter sido expulso com 10 segundos de jogo.
Fonte: Diário Digital
Futebol internacional
-
- Administrador
- Mensagens: 12066
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Lendário
- Mensagens: 1035
- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
-
- Administrador
- Mensagens: 12066
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Isto é que é um regresso inesperado.Papin de regresso aos relvados
Lembram-se dele? Jean-Pierre Papin, 45 anos, vencedor da Bola de Ouro em 1991, vai voltar aos relvados ao serviço de uma equipa dos escalões secundários do futebol francês.
Sem clube para treinar desde Maio do ano passado, Papin decidiu aceitar o desafio lançado pela modesta Associação Desportiva Facture Biganos Boien para voltar a calçar as botas, tendo para o efeito requisitado uma licença de jogador.
«É uma prenda de Natal, que felicidade», disse Patrice Rosselot, presidente do clube que vai possibilitar o regresso de Papin aos relvados. «Ele vem para cá por causa da amizade com o nosso treinador, Thierry Castets, e para manter a boa forma», explicou.
Fonte: A Bola
-
- Lendário
- Mensagens: 1296
- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
O carro ficou mesmo mal tratado - veja-se aqui- pode-se dizer que ele teve sorte em ficar ileso!Cristiano Ronaldo desfez um Ferrari a caminho do treino
Cristiano Ronaldo sofreu um acidente esta manhã, quando seguia para o treino do Manchester United, de onde saiu ileso. O extremo português deixou o seu Ferrari muito maltratado, depois de embater nos rails de protecção num túnel, perto do aeroporto local.
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu às 10h20 da manhã, e o jogador acusou negativo num teste de alcoolémia realizado no local.
Jody Loomax, que seguia atrás de Ronaldo, disse à BBC que o carro do português “foi direito às barreiras de protecção”. “Fiquei em choque. Mas ele estava bem, saiu pelo próprio pé, apesar de estar um pouco abalado. Quem não estaria?”, referiu a mesma testemunha. “é uma pena, especialmente pelo carro”, concluiu.
O Jogo
-
- Lendário
- Mensagens: 1007
- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
ZIZOU!!Gravesen coloca ponto final na carreira
INTERNACIONAL DINAMARQUÊS DE 32 ANOS
O internacional dinamarquês Thomas Gravesen, de 32 anos, colocou ponto final na carreira como futebolista. Uma informação avançada esta manhã pela agência Ritzau.
Com passagens de destaque por Hamburgo, Everton, Real Madrid e Celtic, o possante médio fez da força física aliada à qualidade de passe uma das suas armas, sendo conhecido pela dureza do seu futebol.
“Passei anos fantásticos no estrangeiro. Joguei e vivi em quatro países durante esse tempo e tenho muitas pessoas a quem devo agradecer”, pode ler-se no comunicado do jogador, que chegou a público pela mão do seu agente, John Sivebaek.
Recorde-se que Gravesen estava sem clube desde Agosto de 2008, quando abandonou o Celtic, após ser emprestado ao Everton.
fonte: Record
-
- Lendário
- Mensagens: 1296
- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
- Banido
- Mensagens: 57
- Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 10:12
-
- Administrador
- Mensagens: 12066
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=1SNQgn-z8dMPepe arrisca pesada suspensão
O defesa-central do Real Madrid, expulso no jogo desta noite com o Getafe por agredir um adversário, enfrenta pesada sanção disciplinar. A imprensa espanhola diz que o jogador da Selecção Nacional pode ter a época em risco – a Liga do país vizinho termina dentro de seis jornadas.
Corria o minuto 87 do jogo com o Getafe quando Pepe perdeu a cabeça. O central cometeu grande penalidade sobre Casquero – empurrão pelas costas – e, depois de tomar consciência da falta, desnecessária –, pontapeou o adversário quando este estava no relvado. O segundo pontapé ficou muito perto de atingir o ‘capitão’ do Getafe na cara, seguindo-se um ‘pisão’ no peito e um soco na face de Albín.
Percebendo que Pepe estava de cabeça perdida, Iker Casillas viu-se forçado a agarrar no português e a retirá-lo do campo. De acordo com o diário Marca, o relatório do jogo faz ainda referência a impropérios ditos pelo central, quando deixava as quatro linhas.
O acto irreflectido, ou a sequência deles, deve agora valer a Pepe pesado castigo por parte das instâncias desportivas do país vizinho.
Fonte: A Bola
Devem saír daqui alguns meses de suspensão...
-
- Administrador
- Mensagens: 12066
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Lendário
- Mensagens: 2236
- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Teve uma paragem cerebral, só pode. Para além do penalty que comete, completamente estúpido, depois de agredir o outro a pontapé, ainda deu um murro num jogador do Getafe que veio ter com ele. Consegui ainda ver um vídeo no youtube desse murro, hoje de manhã, mas já foi removido. E em mais lado nenhum encontro imagens do murro.
-
- Experiente
- Mensagens: 265
- Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
-
- Experiente
- Mensagens: 281
- Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44