Dolce Vita

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

dif88 Escreveu:
Hal9000 Escreveu:Noticias à moda da TVI: toca a exagerar que assim é que isto dá audiência :twisted: :roll:
Toda a gente fala da TVI mas...
banjix Escreveu:Hoje de manhã, no noticiário da TVI
Lopes Escreveu:Também vi na TVI
DaniFR Escreveu:Acabei de ver agora a noticia na TVI
... toda a gente vê LOL :lol: é aquela velha história da RTP2 ser o canal com maior qualidade, mas ninguém vê :lol: mas isto já é off-topic.

Falando concretamente da notícia, não conheço muito bem o Dolce Vita, só lá fui 2 vezes. Não sei se o projecto tem muitas ou poucas fragilidades. A verdade é que os acidentes acontecem, independentemente das coisas estarem bem ou mal planeadas. Agora, acredito que foi um transtorno para muita gente, ainda para mais em vésperas de Natal. Decerto que o Fórum agradeceu :lol:
Isso já é um esteriótipo, dizer que as noticias da TVI não têm qualidade.
Quando vi a noticia na TVI nenhum jornalista da referida estação disse que tinham sido 2 metros de água, mas agora reparem na noticia, que está no cimo da pagina 14, colocada por mim e tirada do site da RTP. Diz lá 2 metros de água não diz?

:lol:

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Mas eu não critiquei a TVI. São sensacionalistas, mas hoje em dia quem não é? RTP, SIC e TVI, parecendo que não é tudo a mesma coisa ;)
Eu brinquei foi com o facto de estarem sempre a dizer "a TVI isto, a TVI aquilo" mas toda a gente vê :lol: eu não tenho problemas em dizer que de vez em quando vejo, apesar de preferir ver o telejornal da SIC (e não vejo muita televisão, estou a par da actualidade mais pela net do que pela tv)

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

dif88 Escreveu:
Portanto CC's vazios nesta altura são mesmo miragens.
Não, não são. Estão vazios e continuam vazios. Pelo menos comparando com anos anteriores. Coimbra está em crise? O Vasco da Gama idem, que eu estive lá no sábado de manhã. E em Barcelona estava tudo igualmente bastante mais vazio do que noutros anos.

Chama-lhe 2 metros de água, eu chamo-lhe falta de dinheiro.

D@MP
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55

Mensagem por D@MP »

Ainda em relação à noticia da TVI!

Não tem nada a ver como a TVI fez a notícia, pois a notícia passada na TVI foi exactamente igual à da RTP que era uma notícia assinada pela AGÊNCIA LUSA!!! Só que agora criou-se esse clichet de que as notícias sendo da TVI não são credíveis!!!

Neste caso a notícia é da autoria da Agência Lusa e foi passada na RTP e na TVI com o mesmo texto!

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Este tópico é sobre o Dolce Vita, não é sobre a TVI... agradeço que não criem off-topics propositadamente quando existem outros tópicos onde esse assunto é discutido, pois costuma ser este o resultado: perde-se o tema inicial para uma discussão sem relevância para este tópico..

Hal9000
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

dif88 Escreveu:
Hal9000 Escreveu:Noticias à moda da TVI: toca a exagerar que assim é que isto dá audiência :twisted: :roll:
Toda a gente fala da TVI mas...
banjix Escreveu:Hoje de manhã, no noticiário da TVI
Lopes Escreveu:Também vi na TVI
DaniFR Escreveu:Acabei de ver agora a noticia na TVI
... toda a gente vê LOL :lol: é aquela velha história da RTP2 ser o canal com maior qualidade, mas ninguém vê :lol: mas isto já é off-topic.

Falando concretamente da notícia, não conheço muito bem o Dolce Vita, só lá fui 2 vezes. Não sei se o projecto tem muitas ou poucas fragilidades. A verdade é que os acidentes acontecem, independentemente das coisas estarem bem ou mal planeadas. Agora, acredito que foi um transtorno para muita gente, ainda para mais em vésperas de Natal. Decerto que o Fórum agradeceu :lol:
Não, não vejo a tvi..acho que nem a tenho sintonizada na minha tv...Só me referi à TVI, porque era o que era referido algures neste tópico...

Aliás, só soube desta noticia aqui mesmo..nem sequer vi em mais nenhum meio de comunicação social :wink:

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

mustiness Escreveu:
dif88 Escreveu:
Portanto CC's vazios nesta altura são mesmo miragens.
Não, não são. Estão vazios e continuam vazios. Pelo menos comparando com anos anteriores. Coimbra está em crise? O Vasco da Gama idem, que eu estive lá no sábado de manhã. E em Barcelona estava tudo igualmente bastante mais vazio do que noutros anos.

Chama-lhe 2 metros de água, eu chamo-lhe falta de dinheiro.
Que as pessoas não comprem, é uma coisa. Mas que andam nos centros, isso andam. A um sábado de manhã no Vasco, não é anormal. Normalmente é algo sossegado. Ainda hoje tive que andar em zonas de comércio aqui em Lisboa (CC's incluídos) e estavam à pinha.

Claro que não significa que não haja crise. Ela existe, de facto. E dá para ver que há muita gente interessada em ver e poucos a comprar. Estive recentemente a trabalhar no comércio e em cada 10 pessoas que entravam na loja, se 1 ou 2 comprassem algo já era muito.

Sorry pelo off-topic, Pedro.

freejoin
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44

Mensagem por freejoin »

Às 17h45 de hoje no Fórum Coimbra não haviam lugares. Não tenho muito mais a dizer..

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

freejoin Escreveu:Às 17h45 de hoje no Fórum Coimbra não haviam lugares. Não tenho muito mais a dizer..
Só hoje?!!! Tem sido assim desde há uns dias.
Hoje fiz três tentaivas falhadas pra lá ir e desisti.
Havia carros estacionados até ao Centro de Saúde de Santa Clara...

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Continua a vergonha dos estacionamentos pela rua que leva ao Centro de Saúde de Sta Clara. Chega ao ponto de só poder passar um carrro de cada vez, o que encrenca o trânsito todo. É uma falta de civismo inqualificável. Onde anda a polícia???

nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

Chong Li Escreveu:Continua a vergonha dos estacionamentos pela rua que leva ao Centro de Saúde de Sta Clara. Chega ao ponto de só poder passar um carrro de cada vez, o que encrenca o trânsito todo. É uma falta de civismo inqualificável. Onde anda a polícia???
Liga para a polícia e expõe a situação... se for preciso faz-te passar por um morador que vê a vida dificultada à custa desse estacionamento abusivo.

Já agora, e voltando ao Dolce Vita, a cena foi parecida: não havia estacionamento no centro comercial mas os passeios (nomeadamente toda aquela "avenida" entre o shopping e o colégio) estava cheio de carros estacionados.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu devo viver noutro mundo. Hoje voltei ao dolce vita e não achei que tivesse muita gente. Estacionei sem problema, não tive filas para pagar. So achei que havia mais gente do que o costume na bertrand, mas nada de especial.

Ontem à noite fui ao Forum e tinha bastante gente mas mesmo assim... estacionámos sem problemas no parque ao ar livre. E uma vez mais, tinha muita gente a Fnac e uma perfumaria. De resto estava relativamente normal.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

eu tb tive no forum e correu tudo bem.
comprei o que tinha a comprar,jantei...e não demorei nada.

freejoin
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44

Mensagem por freejoin »

Ricky147 Escreveu:
freejoin Escreveu:Às 17h45 de hoje no Fórum Coimbra não haviam lugares. Não tenho muito mais a dizer..
Falei de "hoje" porque foi quando lá fui =P

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

freejoin Escreveu:
Ricky147 Escreveu:
Falei de "hoje" porque foi quando lá fui =P
Sim, em percebi a tua ideia :wink: Bom Natal!