De vez em quando vou às piscinas de São Martinho mas não me recordo qual é o Iva que estão a praticar neste momento!
Na próxima vez que lá for, logo posto aqui!
Natação em Coimbra
-
- Estreante
- Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 2:35
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
-
- Estreante
- Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 2:35
-
- Suspenso
- Registado: segunda-feira, 08 setembro 2008 15:55
-
- Estreante
- Registado: sexta-feira, 11 julho 2008 15:18
-
- Novato
- Registado: quarta-feira, 24 setembro 2008 21:25
-
- Estreante
- Registado: sexta-feira, 11 julho 2008 15:18
-
- Estreante
- Registado: segunda-feira, 01 dezembro 2008 1:38
Orientação!!!
Ois para todos!
Preciso de uma ajudita
Alguém me sabe dizer onde posso fazer/practicar hidroginástica? Já pesquisei em tudo quanto é sítio e não encontro uma única referência a esta modalidade cá em Coimbra!
E já agora sabem se é muito caro?!
obrigada!
Preciso de uma ajudita
Alguém me sabe dizer onde posso fazer/practicar hidroginástica? Já pesquisei em tudo quanto é sítio e não encontro uma única referência a esta modalidade cá em Coimbra!
E já agora sabem se é muito caro?!
obrigada!
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
- Lendário
- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Centro de Medicina renasce na “renovada” Piscina de Celas
Nos primeiros meses de 2009 Coimbra voltará a contar com um Centro de Medicina Desportiva (o anterior estava sediado na Rua General Humberto Delgado), que servirá toda a região Centro, uma vez que idêntico estabelecimento só existe em Lisboa e no Porto.
A “boa nova” foi ontem anunciada por Laurentino Dias durante uma visita às instalações da “remodelada” piscina de Celas que, também de acordo com o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, irá reabrir «nos primeiros dias de Janeiro», depois das obras de remodelação teriam arrancado em Julho, altura em que a Associação de Natação de Coimbra entregou o espaço ao Instituto de Desporto de Portugal (IDP). Ora, será, precisamente, o IDP a gerir este complexo durante os primeiros tempos, embora Laurentino Dias tenha admitido que «o IDP não está vocacionado para gerir este tipo de espaços, mas também não está vocacionado para os ceder a terceiros que os devolvam quando estes já não estão em condições de utilização. Aconteceu aqui, mas também já sucedeu noutros sítios».
Para além de servir a generalidade da população, o secretário de Estado abriu as portas «ao meio universitário», não só aos estudantes mas também a funcionários e docentes. Palavras que, por certo, agradaram a Seabra Santos que não descartou totalmente a possibilidade da Universidade de Coimbra vir a gerir futuramente este espaço, a exemplo do que sucede no Estádio Universitário de Coimbra, complexo no qual o reitor há muito gostaria de ver «um centro aquático».
Ainda sobre a piscina de Celas, que foi inaugurada em 1991, Laurentino Dias entende que a médio-prazo «a solução ideal» será «uma entidade local» assumir a gestão. Sobre esse ponto, Seabra Santos não foi muito esclarecedor, mas sempre foi acrescentando que «há que gerir racionalmente as oportunidades que vão surgindo».
Diario de Coimbra
-
- Lendário
-
- Lendário
-
- Iniciado
- Registado: segunda-feira, 04 abril 2005 18:30