Dolce Vita
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Exacto! O fórum perdia e muito! E depois era ver Sta Clara como se fosse procissão da Rainha Santa, carros parados em todos os lados.Pedro Escreveu:Duvido, porque o Forum teria muito mais a perder. No caso do DV, ainda há alguns estacionamentos grátis nas redondezas (anda-se mais e dá muito mais trabalho a encontrar, mas há). No caso do Fórum, não há alternativas (e é impossível escapar à subida).
Eu normalmente vou ao DVC para ir ao cinema, cujo preço já é elevado, juntando, o preço do estacionamento...
Parece que o fórum vai-se tornar (ainda mais) pequeno para tanta gente
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
cjnmc
- Regular

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
{mineirinha} Escreveu:é como eu...
nao é pelo estacionamento que la vou...
eu gosto muito mais do dolce vita.
o forum nao tem jeito nenhum.
E fica mais acessivel para o pessoal que vive para os lados do Norton de Matos, como eu!:P
Só fui uma vez ao Forum, achei aquilo giro e tal... mas fica longe como tudo.... prefiro o Dolce, tem tudo o que eu preciso... supermercado ao pé de casa... e as tentadoras lojas de roupa
( Pecados de rapariga.. i know... mas esta nos genes
-
{mineirinha}
- Lendário

-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
Eu também nao sou nenhuma louca....
nao penses coisas más de mim! LOL
Apenas naqueles dias em que chegas a casa saturada de aulas e n podes ouvir mais coisas relacionadas com aulas... vais ate ao Dolce e ir comer um gelado e ver montras... é isso que eu gosto !:)
Não sou lá muito consumista.. só compro quando preciso ou é para oferecer algo aos amigos mais próximos..!!
Apenas naqueles dias em que chegas a casa saturada de aulas e n podes ouvir mais coisas relacionadas com aulas... vais ate ao Dolce e ir comer um gelado e ver montras... é isso que eu gosto !:)
Não sou lá muito consumista.. só compro quando preciso ou é para oferecer algo aos amigos mais próximos..!!
-
{mineirinha}
- Lendário

Kika2 Escreveu:Eu também nao sou nenhuma louca....
eu nao pensei nada...
eu quando chego a casa saturada das aulas adormeço. lol
pra que ver montras se nao posso comprar?
por isso qd tenho dinheiro é ir rapido e comprar logo, pq tar dentro a ver roupas e se vai esta ou nao..nao da pra mim..
e qd é para oferecer...eu mesma faço
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
Lopes
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Supostamente, e pelo que as notícias deram a entender, a água subiu até ao piso do Jumbo, inundando os estacionamentos. Pensa-se que alguns carros tenham ficado submersos. Mas isto foi o que consegui apanhar das notícias há bocado.Yagami Escreveu:Ouvi isso há bocado na rádio. Alguém sabe até onde é que a água subiu?