o pó era fantástico
levei calças pretas,super inteligente... voltaram castanhas em baixo

o boicote será no ultimo dia penso eu! eu ainda nao fui e talvez nao va...poucos sao os motivos de interesse! prefiro ficar-me pela altaRuiSantos Escreveu:Pois, também fiquei desiludido! Está tão próximo da água{mineirinha} Escreveu:e parece-me que o slide da megaFM foi banhada...não vi ninguém e a pessoa que vi mais me pareceu um teste do que alguém que queria...Um barquito a meio do rio, a pessoa teve q esticar os pés senão tocava na água...![]()
![]()
Quanto ao suposto boicote, pessoalmente, não notei menor afluência!

Ah ok, tinha ficado com a ideia que os politécnicos tinham decidido boicotar o bilhete geral, logo, toda a Latada!Maia Escreveu:o boicote será no ultimo dia penso eu! eu ainda nao fui e talvez nao va...poucos sao os motivos de interesse! prefiro ficar-me pela altaRuiSantos Escreveu:Pois, também fiquei desiludido! Está tão próximo da água{mineirinha} Escreveu:e parece-me que o slide da megaFM foi banhada...não vi ninguém e a pessoa que vi mais me pareceu um teste do que alguém que queria...Um barquito a meio do rio, a pessoa teve q esticar os pés senão tocava na água...![]()
![]()
Também acho, quantos mais melhor, sejam polícias ou seguranças!{mineirinha} Escreveu:eu também vi imensos polícias.
realmente mais do que costumo ver,mas achei boa ideia.

mas eu nao acho que deva ser so la em baixo perto do recinto, porque os vandalos (bebedos) por onde passam deixam a sua marca nomeadamente em carros (Ex: Rua do Brasil)!RuiSantos Escreveu:Ah ok, tinha ficado com a ideia que os politécnicos tinham decidido boicotar o bilhete geral, logo, toda a Latada!Maia Escreveu:o boicote será no ultimo dia penso eu! eu ainda nao fui e talvez nao va...poucos sao os motivos de interesse! prefiro ficar-me pela altaRuiSantos Escreveu:Pois, também fiquei desiludido! Está tão próximo da água{mineirinha} Escreveu:e parece-me que o slide da megaFM foi banhada...não vi ninguém e a pessoa que vi mais me pareceu um teste do que alguém que queria...Um barquito a meio do rio, a pessoa teve q esticar os pés senão tocava na água...![]()
![]()
Também acho, quantos mais melhor, sejam polícias ou seguranças!{mineirinha} Escreveu:eu também vi imensos polícias.
realmente mais do que costumo ver,mas achei boa ideia.

um euro a mais?{mineirinha} Escreveu:ah não estudantes pagaram ontem um euro a mais, e estudantes do secundário pagam o mesmo que estudantes universitários. (tá mal..)
e tenham cuidado ao vosso cartão de estudante... tem que estar dentro deste ano lectivo, pois exactamente ao meu lado um rapaz tentou com o cartão do ano lectivo anterior e não entrou...também era uma mulher a ver o cartão...
mulheres fazem sempre cena por qualquer coisa...

Só achei que exageraram um pouco no tempo dado à musica pimba!Carol Escreveu:A musica das tendas também estava muito fixe, foi uma noite agradável