Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Nuno Valente
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
AAC.Nuno Valente Escreveu:Desculpem la a minha ignorancia....mas com tanto empurrao ja nao percebo quem teve mesmo a ideia disto, se foi ACC ou os patrocinadores??
Pedro, sim, não deixas de ter razão no teu ponto de vista, seria bem possível isso ter acontecido. De qualquer modo, agora fica esclarecido que foi a AAC que decidiu fazer a divisão.
Banjix, em relação a isso, tenho a dizer que quem o faz é fraco de espírito. Ou sim ou não. Ou são contra ou a favor. Agora dizer uma coisa e depois ser maria-vai-com-as-outras... Enfim, também não é nada que não seja habitual nesta sociedade.
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Daí o meu comentário. O pessoal quer é festas e copos, daí que mais um dia de Latada (independentemente se é gratuita ou a pagar) é mais uma oportunidade a não perder. Acredito que muitos vão mesmo boicotar as noites da Latada, mas muitos não querem saber e vão à mesma.dif88 Escreveu:Enfim, também não é nada que não seja habitual nesta sociedade.
-
Nuno Valente
- Experiente

-
dif88
- Lendário

Tal como eu já disse numa das milhentas páginas aqui para trás, os caloiros na sua maioria quase de certeza que não vão aderir ao boicote. Afinal de contas, é a sua primeira latada. Tenho amigos que são caloiros em Coimbra e dá-me a sensação que eles vão na mesma. Mas se pelo menos metade dos estudantes do IPC aderirem ao boicote, vão deixar mossabanjix Escreveu:Daí o meu comentário. O pessoal quer é festas e copos, daí que mais um dia de Latada (independentemente se é gratuita ou a pagar) é mais uma oportunidade a não perder. Acredito que muitos vão mesmo boicotar as noites da Latada, mas muitos não querem saber e vão à mesma.dif88 Escreveu:Enfim, também não é nada que não seja habitual nesta sociedade.
-
dif88
- Lendário

-
Nuno Valente
- Experiente

-
SusanaP
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 03 setembro 2008 15:32
Olá!!!
Vou dar a mais uma vez a minha opinião e tentar fazer uma racionalização daquilo que poderá estar a acontecer!!!
Resolveram acrescentar uma noite à latada, suportada no custo dos espetáculos pelos patrocinadores, uma vez que estes têm relações económicas com a AAC nos espaços que exploram. A AAC resolve dar aos seus estudantes acesso gratuito a esta noite, mas têm que ter receitas pois há despesas de logística entre outras...., e nesta sequência limitam essa benesse à UC.
Isto não será por si só uma discriminação, pois a organização é da AAC.
Contudo, há falta de bom senso uma vez que a realidade demonstra um forte envolvimento de todos nesta festa, sendo adoptada por todos como uma festa oficial dos estudantes de Coimbra. Se nunca foram levantados obstáculos quanto a este ponto, é com grande desilusão que se recebem decisões destas da AAC. Afinal, estudantes dos politécnicos participam em núcleos da AAC, frequentam as suas coisas e com gosto.
Portanto, a AAC só tem a perder com estas situações.
O dinheiro que não teriam nas bilheteiras, teriam concerteza nos consumos dentro do recinto. Diminuirão as receitas se o pessoal não colocar lá os pés, portanto o saldo da AAC vai dar ao mesmo.
Aprendam com os erros...
Abraços
Vou dar a mais uma vez a minha opinião e tentar fazer uma racionalização daquilo que poderá estar a acontecer!!!
Resolveram acrescentar uma noite à latada, suportada no custo dos espetáculos pelos patrocinadores, uma vez que estes têm relações económicas com a AAC nos espaços que exploram. A AAC resolve dar aos seus estudantes acesso gratuito a esta noite, mas têm que ter receitas pois há despesas de logística entre outras...., e nesta sequência limitam essa benesse à UC.
Contudo, há falta de bom senso uma vez que a realidade demonstra um forte envolvimento de todos nesta festa, sendo adoptada por todos como uma festa oficial dos estudantes de Coimbra. Se nunca foram levantados obstáculos quanto a este ponto, é com grande desilusão que se recebem decisões destas da AAC. Afinal, estudantes dos politécnicos participam em núcleos da AAC, frequentam as suas coisas e com gosto.
O dinheiro que não teriam nas bilheteiras, teriam concerteza nos consumos dentro do recinto. Diminuirão as receitas se o pessoal não colocar lá os pés, portanto o saldo da AAC vai dar ao mesmo.
Aprendam com os erros...
Abraços
-
Cachulo
- Banido
- Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 10:12
Sim Susana já somos alguns a racionalizar dessa forma.
Quem é do IPC, com o direito à indiganção que se lhes reserva, tem de racionalizar esta questão.
No fundo, é apenas mais uma noite de Latada, que nunca existiu e que até tem como nome "Noite do Patrocinador", não é nenhuma tentativa de exclusão. A Latada como a conhecemos dos moldes do ano anterior continua igual e acessível de igual modo a todos os estudantes de Coimbra.
Agora a falta de tacto demonstrada é inegável, cabendo a cada um que se mostra descontente escolher qual a forma de indignação que quer adoptar.
No entanto, a palavra discriminação, volto a dizer, está erradamente utilizada por todos vós.
Quem é do IPC, com o direito à indiganção que se lhes reserva, tem de racionalizar esta questão.
No fundo, é apenas mais uma noite de Latada, que nunca existiu e que até tem como nome "Noite do Patrocinador", não é nenhuma tentativa de exclusão. A Latada como a conhecemos dos moldes do ano anterior continua igual e acessível de igual modo a todos os estudantes de Coimbra.
Agora a falta de tacto demonstrada é inegável, cabendo a cada um que se mostra descontente escolher qual a forma de indignação que quer adoptar.
No entanto, a palavra discriminação, volto a dizer, está erradamente utilizada por todos vós.
-
lopium
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 14 março 2005 3:26
O último convívio de Enfermagem. Estudantes de lá pagaram 3,5 para entrar, os restantes, estudantes ou não, 5€. Eu não percebo porque é que há tanta gente a reclamar. A AAC não está a prejudicar ninguém, está apenas a dar primazia aos alunos que representa. Algo que parece algo difícil de digerir (é quase tabu) hoje em dia, seja em que matéria for, especialmente se se tratar de uma maioria ou se se for mais conhecido.gunky Escreveu:Agora tens que dar o exemplo de 1 convivio que aconteceu no IPC que os da UC foram predujicados.mée ;) Escreveu:... a AAC nunca beneficiou os seus estudantes, nem nunca os distinguiu dos do IPC, coisa que já ñ acontece em certos eventos do IPC. Se querem igualdade de direitos, então lutem decentemente por eles...Não é com esta campanha toda de mediatização desta "injustiça" que o vão conseguir.Ah, e não vale responder do tipo: "Oh já nao me me lembro, mas é....."
Os politécnicos beneficiaram os seus alunos "N" vezes, agora que se faz o mesmo na UC, ficam lixados.
A meu ver a AAC está mais do que de parabéns.
-
Nuno Valente
- Experiente

[quote="SusanaP"]Olá!!!
Aprendam com os erros...
Abraços[/quote]
nao podia concordar mais contigo,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aprendam com os erros...
Abraços[/quote]
nao podia concordar mais contigo,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
Cachulo
- Banido
- Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 10:12
Se isto se confirmar, cá está o que dizia. Aconteceu ao contrário, estudantes da UC até podem ter dito "EH pah estes gajos podiam não ter feito isto", mas não se tentou organizar uma manifestação em massa contra a "discriminação".lopium Escreveu:
O último convívio de Enfermagem. Estudantes de lá pagaram 3,5 para entrar, os restantes, estudantes ou não, 5€. Eu não percebo porque é que há tanta gente a reclamar. A AAC não está a prejudicar ninguém, está apenas a dar primazia aos alunos que representa. Algo que parece algo difícil de digerir (é quase tabu) hoje em dia, seja em que matéria for, especialmente se se tratar de uma maioria ou se se for mais conhecido.
Os politécnicos beneficiaram os seus alunos "N" vezes, agora que se faz o mesmo na UC, ficam lixados.
A meu ver a AAC está mais do que de parabéns.
Embora volto a dizer que quem se sente lezado tem bases para protestar.