Vai tentando. Mas pelo menos os pontuais são certos. É mais viável do que estar à espera até à última. Mas o teu amigo é que sabeshuster Escreveu: Ele quer mesmo vir, mas é que não compensa comprar pontuais... O dinheiro que gasta a mais dava para uma jantarada e uns copos
Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Eu passo nas bilheteiras e pergunto.
Se for preciso vou à DG.
O que eu vi aqui foi muito mais especulação que outra coisa.
Mesmo com DC a dizer aquilo, MegaFM e vocês a debater isso eu continuo a pensar:
Se é só aberto a estudantes da UC, os do IPC pagarão mais que 31 euros por causa da última noite ser aberta a estudantes da UC?
É só isso que quero saber, lamento se sou demasiado lenta.
Se for preciso vou à DG.
O que eu vi aqui foi muito mais especulação que outra coisa.
Mesmo com DC a dizer aquilo, MegaFM e vocês a debater isso eu continuo a pensar:
Se é só aberto a estudantes da UC, os do IPC pagarão mais que 31 euros por causa da última noite ser aberta a estudantes da UC?
É só isso que quero saber, lamento se sou demasiado lenta.
-
{mineirinha}
- Lendário

-
dif88
- Lendário

-
{mineirinha}
- Lendário

-
dif88
- Lendário

-
dif88
- Lendário

Só para terminar, está isto no site oficial da Latada 2008.
Mais propriamente em http://latadaaac08.liveact.pt/noticias/ ... atada-2008
Mais propriamente em http://latadaaac08.liveact.pt/noticias/ ... atada-2008
Ainda nessa noite e pela primeira vez, a DG/AC abre as portas do recinto gratuitamente para os estudantes da Universidade de Coimbra (UC): "todos os estudantes da UC vão ter entrada gratuita". Para André Oliveira, esta é uma forma de "assegurar que ninguém fica de fora por motivos de natureza económica".
-
{mineirinha}
- Lendário

-
dif88
- Lendário

“Se nás já estamos a fazer o preço do bilhete geral 2€ mais barato do que no ano passado, se vamos ter um dia aberto aos estudantes da Universidade de Coimbra, não me parece que a questão seja pertinente. Nós não estamos a esconder o que quer que seja, é apenas uma questão de timing. A seu tempo o preço dos bilhetes pontuais serão divulgados.”
Fonte: RUC (ambas as noticias, embora em sitios diferentes)Mais uma noite, em que os estudantes da Universidade de Coimbra não pagam, é a grande novidade deste ano na Festa das Latas e Imposição de Insígnias.
A Direcção-Geral da Associação Académica apresentou esta tarde, em conferência de imprensa, algumas das actividades culturais e desportivas da Latada, que decorre de 22 a 29 de Outubro. "
Já são muitos trocadilhos de português,não?
-
{mineirinha}
- Lendário

-
dif88
- Lendário

Não é por falar ou não do IPC ou da UC.
Mas repara, por exemplo em noticias de anos anteriores, "o bilhete geral para os estudantes de Coimbra vai ser X" e por aí fora. Não custa muito dizer "estudantes de Coimbra" ou "universitários de Coimbra" ou "alunos do ensino superior da cidade". Mas repara que em tudo o que já foi analisado até agora, está bem patente a sigla UC!
Mas repara, por exemplo em noticias de anos anteriores, "o bilhete geral para os estudantes de Coimbra vai ser X" e por aí fora. Não custa muito dizer "estudantes de Coimbra" ou "universitários de Coimbra" ou "alunos do ensino superior da cidade". Mas repara que em tudo o que já foi analisado até agora, está bem patente a sigla UC!
-
{mineirinha}
- Lendário

-
dif88
- Lendário

-
{mineirinha}
- Lendário

e não andam com falta de criatividade? é só veres os jornais,mas esse não é assunto para este tópico.
tipo qual o mal de querer confirmação séria?
e não é querer acreditar é apenas saber com toda a certeza.
já nos alongamos demais nisto e já falei mais do que penso,o ideal agora é existir alguém que diga certinho como é.
havendo a distinção que façam lá o protesto que é justo.
tipo qual o mal de querer confirmação séria?
e não é querer acreditar é apenas saber com toda a certeza.
já nos alongamos demais nisto e já falei mais do que penso,o ideal agora é existir alguém que diga certinho como é.
havendo a distinção que façam lá o protesto que é justo.
-
dif88
- Lendário