Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

rafasimoes Escreveu:Maia já sabes mais alguma coisa acerca da publicação ou não pelo diario de Coimbra?

:?:
sim saiu hoje a noticia...resta a cada um de nós espalhar a mensagem!

alucard
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16

Mensagem por alucard »

epa eu sou da UC e tb não concordo com isto....devias-se unir e não separar a malta....axo que "nos" da UC tb devíamos falar com eles e fazer entender que somos todos estudantes de Coimbra independentemente da universidade...e não venham com tretas, a Latada e queima jah deixou de ser á muito um festa da universidade já é mais uma festa da cidade....é so ver a quantidade de putos que para la anda....

Cump

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

gostava de saber onde é que existiu a lata dos politécnicos ou o senhor presidente da aac não deu conta que o welcome caloioros foi apenas uma recepção ao caloiro?
é o que eu digo, mal tentamos fazer algo, incomodamos logo muita gente...

eu para mim já disse, não vou, é o meu simples protesto. mas devia era existir boicote geral de todos os alunos, bem como manifs etc.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Se querem protestar, o protesto é simples e já foi aqui indicado: não vão às noites da Latada. Mas não é a um dia ou dois que gostem menos, é mesmo às noites todas. Não comprem o bilhete e não lhes dêem lucro dentro do recinto. Se estiverem assim tantas pessoas unidas neste protesto, podem ter a certeza que vai doer à organização e para o ano não repetem o mesmo erro. É muito mais eficaz que andar a dar-lhes lucro durante a Latada toda e depois, no último dia, tentar andar à porrada para entrar... para depois ir dar-lhes ainda mais dinheiro dentro do recinto.

Quanto ao artigo do DC, é interessante chamarem a atenção para este assunto. Quanto à resposta da AAC, é a esperada... eles devem estar de mãos atadas neste assunto, pois já aceitaram as condições do patrocinador para aquela noite (que não é "noite da Latada", mas sim "noite do patrocinador" - a comercialização da Latada a atingir novos limites...).

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Pedro Escreveu:Se querem protestar, o protesto é simples e já foi aqui indicado: não vão às noites da Latada. Mas não é a um dia ou dois que gostem menos, é mesmo às noites todas. Não comprem o bilhete e não lhes dêem lucro dentro do recinto. Se estiverem assim tantas pessoas unidas neste protesto, podem ter a certeza que vai doer à organização e para o ano não repetem o mesmo erro. É muito mais eficaz que andar a dar-lhes lucro durante a Latada toda e depois, no último dia, tentar andar à porrada para entrar... para depois ir dar-lhes ainda mais dinheiro dentro do recinto.

Quanto ao artigo do DC, é interessante chamarem a atenção para este assunto. Quanto à resposta da AAC, é a esperada... eles devem estar de mãos atadas neste assunto, pois já aceitaram as condições do patrocinador para aquela noite (que não é "noite da Latada", mas sim "noite do patrocinador" - a comercialização da Latada a atingir novos limites...).
por isso mesmo protestem junto do INTOCHA, tal como fiz

geral@intocha.com

;)

lord_b
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 09 janeiro 2008 11:22

Mensagem por lord_b »

Bem. Eu não sou aluno do ensino superior, penso que muitos de voz têm razão em estares chateados...
Só uma coisa. Visto que a AAC é da UC, e costuma organizar a festa das latas, será que mais nenhuma AE poderia organizar??

lord_b
Iniciado
Iniciado

Mensagem por lord_b »

Maia Escreveu:
Pedro Escreveu:Se querem protestar, o protesto é simples e já foi aqui indicado: não vão às noites da Latada. Mas não é a um dia ou dois que gostem menos, é mesmo às noites todas. Não comprem o bilhete e não lhes dêem lucro dentro do recinto. Se estiverem assim tantas pessoas unidas neste protesto, podem ter a certeza que vai doer à organização e para o ano não repetem o mesmo erro. É muito mais eficaz que andar a dar-lhes lucro durante a Latada toda e depois, no último dia, tentar andar à porrada para entrar... para depois ir dar-lhes ainda mais dinheiro dentro do recinto.

por isso mesmo protestem junto do INTOCHA, tal como fiz

geral@intocha.com

;)
Penso que o vosso protesto deveria ser feito de outra maneira, visto que causa mais impacto se forem muitos e num local onde se encontro um numero maior de pessoas a assistir ao protesto.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu tenho convite para essa noite, mas como sou soldiário com o resto da malta, nem sequer lá meto os pés em nenhuma das noites, a não ser que mudem de ideias :)

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Corrijam-me se estiver enganada...
Mas... Apesar da AAC pertencer à UC, tendo em conta que o significado da sigla é Associação Académica de Coimbra, não deveria salvaguardar os interesses de todos os estudantes universitários de Coimbra? Que eu saiba a sigla não é AAUC.

lord_b
Iniciado
Iniciado

Mensagem por lord_b »

dif88 Escreveu:Corrijam-me se estiver enganada...
Mas... Apesar da AAC pertencer à UC, tendo em conta que o significado da sigla é Associação Académica de Coimbra, não deveria salvaguardar os interesses de todos os estudantes universitários de Coimbra? Que eu saiba a sigla não é AAUC.
Eu sou da tua opinião.

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

se alguem aqui do forum pertencer ou conhecer alguem das respectivas AE's das escolas e institutos excluidos que façam chegar a mensagem aos mesmos!

Apenas esses têm os meios ideais para mobilizar as 11 instituições colocadas de parte, diria os cerca de 20000 ou mais alunos que terão de pagar essa noite!

E vamos ver o preço do bilhete pontual desse mesmo dia...!

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Não necessariamente pertencentes às AE's. Acho que se formos passando a palavra aos nossos amigos e conhecidos, eles encarregar-se-ão de depois fazer chegar o recado às AE's ;)
Pela minha parte, vou começar a divulgar a pessoas que conheço da ESEC, ARCA e Miguel Torga.

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

ora bem antes de mais nada sublinho que pertenço ao IPC. Eu sempre ouvi esta malta que nao é da faculdade que coimbra e de todos, que a tradição e igual pra todos etc etc. No entanto este ano o ISEC teve a feliz ideia de fazer 1 serenata do IPC. Porra neste aspecto tou do lado da faculdade. Querem as igualdades quando estao para receber algo vindo da faculdade mas depois fazem as coisas a maneira "deles". Agora no meu ver os que se podem queixar mais sao os da agraria pois sao reconhecidos pela AAC no entanto tb vao ser discriminados...

Bazitah
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 20 outubro 2008 14:49

Mensagem por Bazitah »

Ola...Estreio-me neste forum com este tema porque, como estudante da ESEC, não podia deixar de fica indignada com este assunto...

Afinal AAC significa Associação Académica de Coimbra, e não há nada que indique Associação Académica da Universidade de Coimbra, por isso penso que esta associação devia "lutar" pelos direitos de todos os estudantes do ensino superior de Coimbra, porque afinal estamos todos cá com o mesmo objectivo: tirar um curso, na esperança de um futuro melhor...

Penso que o facto de nós, IPC, sermos considerados Estudantes de fora mostra muito mau caracter por parta da AAC, porque estamos todos aqui para o mesmo, e somos todos estudantes superiores...A minha indignação?? Não vou à latada de Coimbra este ano...

A tradição começou em Coimbra e perdeu-se em Coimbra também!

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

gunky Escreveu:ora bem antes de mais nada sublinho que pertenço ao IPC. Eu sempre ouvi esta malta que nao é da faculdade que coimbra e de todos, que a tradição e igual pra todos etc etc. No entanto este ano o ISEC teve a feliz ideia de fazer 1 serenata do IPC. Porra neste aspecto tou do lado da faculdade. Querem as igualdades quando estao para receber algo vindo da faculdade mas depois fazem as coisas a maneira "deles". Agora no meu ver os que se podem queixar mais sao os da agraria pois sao reconhecidos pela AAC no entanto tb vao ser discriminados...
desconhecia tal coisa...mas não concordo com o teu ponto de vista! sendo uma noite oferecida pelos parceiros (sagres e intocha) deveria ser aberta ao ensino superior de Coimbra em geral.

Mas claro que lhes dá jeito arrecadar, NUMA NOITE EXTRA em relação ao ano passado, uns quantos milhares de euros à conta daqueles que também pertencem ao Ensino Superior.