claudio_reno Escreveu:é má interpretação minha ou o dia grátis é só para estudantes da UC? Isso quer dizer que os alunos do IPC vão pagar bilhete?
LLOOLL... Ao que parece tem de haver sempre uns "iluminados" em todas as organizações destes eventos da AAC(Associação Académica de Coimbra)... Ou melhor cada vez mais... AAUC(Associação Académica DA Universidade de Coimbra)...
À e tal falar no espírito de Coimbra é que é... e tal... Os estudantes são unidos... é tudo um mar de Rosas... Mas depois é o que se vê....
Desfiles da latada e da queima separados... a modos que divididos em dois... SÃO OS TOIROS DA GARRAIADA que só podem ser toureados se forem estudantes da UC... (se não ficam doentes...)....
Sinceramente não vejo isto em qualquer outro ponto do país ou mesmo no mundo civilizado...
Mas estamos aqui para falar da Latada (Já sei que o meu comentário não impressiona ninguem... já está muito batido...)....
Pois acho que este cartaz está bastante bom... bastante mesmo... bem melhor que o da queima do ano passado por exemplo...
Só falta mesmo o Quim... mais uma vez por culpa dos ILUMINADOS de sempre... Ele que agradeceu na semana passada no ISEC por o terem deixado voltar a Coimbra...
É só...
Cumprimentos
Rafa