Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Depende de qual comboio vens...
Se for IC ou Alfa, apanhas uma ligação em Coimbra-B. Eles lá avisam...
Geralmente é até na linha 4,mas tu ficas com atenção e ouves.
Se vieres num Regional, não precisas sair pois normalmente eles terminam a marcha em Coimbra-A, portanto é só depois confirmares com o revisor.
E de Coimbra-A (baixa) segues pela beira-rio, passas a ponte e viras à direita e segues mais em frente e já estás lá.

weaselmania
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 15 outubro 2008 21:41

Mensagem por weaselmania »

dawn_to_dusk_ Escreveu:de comboio até coimbra A e dpois a pé
Obgdao!

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Nesse dia de certeza que vais ver muita gente a passar a ponte para ir para o mesmo sitio que tu, é só ires atrás :lol:

Andreia**
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 16 outubro 2008 20:57

Mensagem por Andreia** »

Sabem quanto custam os bilhetes de sexta(24) e sabado(25)?

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Acho que ainda não sairam os preços dos bilhetes pontuais

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Ainda não saíram mas podes contar entre 8 a 10€ por noite, em média! :wink:

Andreia**
Estreante
Estreante

Mensagem por Andreia** »

Mas para estudantes de fora?

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Provavelmente mais um euro ou dois.

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

estudantes normais
...

essa distinçao do estudante de fora acho que só vi durante as queimas...

Andreia**
Estreante
Estreante

Mensagem por Andreia** »

Ah, ok. Obrigada ;)

claudio_reno
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 16:25

Mensagem por claudio_reno »

é má interpretação minha ou o dia grátis é só para estudantes da UC? Isso quer dizer que os alunos do IPC vão pagar bilhete?

Por mim o cartaz nem está mau, não tem grandes nomes internacionais mas também não fazem cá falta, na minha opinião. é um cartaz que tem musica para todos os gostos, o que é justo.

Nyquist
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 17:37

Mensagem por Nyquist »

dif88 Escreveu:
Nyquist Escreveu:O problema está na minha opinião no mesmo sitio de sempre! No tuguismo de deixar tudo para a última e de não serem feitas as coisas com antecedência, além de falta de ambição e querer inovar e melhorar! Onde já se viu algo que quer atrair estudantes e não só, a poucos dias do ínicio não há nada 100% definido! Fdsse até nas terriolas qnd há as festas se sabe com um mês de antecedência os "gruperros" que vão lá actuar! Enfim! Cada vez sinto mais vontade de me pirar de Coimbra. Ainda bem que estou a acabar o curso! Farto de ficar decepcionado com tanta incompetência! Já não basta outros tipos de incompetÊncia que todos os dias ouvimos e vemos nas notícias!

P.S não sendo certo claro, espero ainda ser surpreendido! Mas com pc esperança!
Se achas que é fácil organizar algo assim, força, tenta tu. Eu também sou da opinião que o cartaz está muito mas mesmo muito fraco, mas é algo que dá muito trabalho a organizar. Até porque quem o faz não vive só disso! Quem organiza é estudante e acima de tudo é humano.
E quanto ao "não há nada 100% definido", estás a referir-te a quê? O cartaz está (parece-me) completo, já se sabe quanto custa o bilhete geral, sabe-se o local. O que é que te falta?
Nem eu digo que não dê trabalho e que faria melhor! Eu apenas refiro que as coisas deviam ser pensadas com mais antecedência! Mas a minha ideia é que se não se sabe fazer, pede-se a quem saiba que o faça! Já muito ouvi falar de "profissionalizar" a organização destes eventos, mas continua sempre na mesma! N digo que se calhar seja a solução perfeita... mas quem sabe? É que trocar quem organiza isto todos os anos é capaz de não ser boa politica.
Qnt ao 100% definido é pk só acredito nas bandas qnd vejo o cartaz final que diga-se saiu ontem n?

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

a organização não muda assim tanto...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Nyquist Escreveu:Qnt ao 100% definido é pk só acredito nas bandas qnd vejo o cartaz final que diga-se saiu ontem n?
O que está na primeira página é o cartaz final, anunciado ontem (que é igual ao que já tinhamos anunciado há uns dias).

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Pedro Escreveu:
Nyquist Escreveu:Qnt ao 100% definido é pk só acredito nas bandas qnd vejo o cartaz final que diga-se saiu ontem n?
O que está na primeira página é o cartaz final, anunciado ontem (que é igual ao que já tinhamos anunciado há uns dias).
Nós há uns 4 ou 5 dias com o cartaz completo e eles ainda se deram ao trabalho de imprimir e colar cartazes sem o dia 26. Deve ter sido complicado confirmar as bandas.