Faço minhas as palavras da Kika... Latada e Queima sem Quim não existem. Acho, até, uma falta de respeito por um senhor que, há uns anos atrás, nos "safou" uma Queima...Kika2 Escreveu: Acho um bocado " vergonhoso", mas são opiniões. Um dia de cortejo sem Quim Barreiros à noite, não é a mesma coisa!
Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro
-
Joanachan
- Iniciado

- Registado: domingo, 27 julho 2008 16:08
Re: Emanuel e Meidin na Queima
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
do ISEC e do ISCAC sff!Kika2 Escreveu:O Quim volta a Coimbra sim, já pra semana, para a recepção ao caloiro mas do ISEC.
E nem vem à nossa Latada![]()
Acho um bocado " vergonhoso", mas são opiniões. Um dia de cortejo sem Quim Barreiros à noite, não é a mesma coisa!
organizam os dois institutos de forma igual!
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
Peço desculpa pelo erro, ai!:p
Vamos afzer um baixo-assinado para a AAC contratar o Quim!! Até ele próprio na Semana do Enterro em Aveiro ( Semana Académica ) mandou uma boca sobre os de Coimbra, por não o terem convidado por aqueles motivos que quase toda a gente sabe, de ouvir falar!!
Enfim..
Vamos afzer um baixo-assinado para a AAC contratar o Quim!! Até ele próprio na Semana do Enterro em Aveiro ( Semana Académica ) mandou uma boca sobre os de Coimbra, por não o terem convidado por aqueles motivos que quase toda a gente sabe, de ouvir falar!!
Enfim..
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
O que eu acho uma vergonha é o cache que esse "senhor" pede.
Uma queima ou uma latada com ou sem Quim é a mesma coisa, n é a presença dele que faz uma queima ou uma latada..
E achei muito bem a atitude da DG por não ter aceite a sua prsença naquelas condições.
E com as bocas que ele manda sobre "os de coimbra" acho que podemos nós bem..
Uma queima ou uma latada com ou sem Quim é a mesma coisa, n é a presença dele que faz uma queima ou uma latada..
E achei muito bem a atitude da DG por não ter aceite a sua prsença naquelas condições.
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Carol Escreveu:O que eu acho uma vergonha é o cache que esse "senhor" pede.
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Cada um pede aquilo que acha que merece e vale, e cada um é livre de aceitar ou rejeitar essa proposta.Carol Escreveu:O que eu acho uma vergonha é o cache que esse "senhor" pede.
Acho de longe ser "uma vergonha" aquilo que ele pede, tá no direito dele e a DG rejeitou e fez bem.
Quero ver quando estiverem na mesma situação se vão ficar a perder perante a entidade que vos contrata!
-
Rafa_Maluko
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 27 abril 2005 16:04
-
Ricky147
- Lendário

-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
Sim, ele está no direito dele de pedir aquilo que ele acha que merece, e eu estou no meu de achar que o que ele pede é uma vergonha..Maia Escreveu:Cada um pede aquilo que acha que merece e vale, e cada um é livre de aceitar ou rejeitar essa proposta.Carol Escreveu:O que eu acho uma vergonha é o cache que esse "senhor" pede.
Acho de longe ser "uma vergonha" aquilo que ele pede, tá no direito dele e a DG rejeitou e fez bem.
Quero ver quando estiverem na mesma situação se vão ficar a perder perante a entidade que vos contrata!
e Sugababes parece-me bastante bem!
-
ladeira
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
IPC, sff..userN Escreveu:do ISEC e do ISCAC sff!
organizam os dois institutos de forma igual!
é certo que são as AE's do ISEC e do ISCAC a organizar mas é a recepção ao caloiro do IPC..
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
aí está confirmado XUTOS & PONTAPÉS
XUTOS & PONTAPÉS - TOUR 2008
ESPECTÁCULO: Música ao vivo | LOCAL: Coimbra, Recepção ao caloiro | HORA: 22:00:00
http://www.artistas-espectaculos.com/agenda.php
ou
http://www.xutos.pt/noticias/agenda.php
Dia 27
XUTOS & PONTAPÉS - TOUR 2008
ESPECTÁCULO: Música ao vivo | LOCAL: Coimbra, Recepção ao caloiro | HORA: 22:00:00
http://www.artistas-espectaculos.com/agenda.php
ou
http://www.xutos.pt/noticias/agenda.php
Dia 27
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
Ricky147
- Lendário

Não faço a mínima ideia. Não li a edição impressa e na edição online tem que se pagar para ter acesso ao conteúdo das notícias. Mas o título indica as britânicas como cabeças de cartaz da Latada.RuiSantos Escreveu:Para algum dia definido?Ricky147 Escreveu:"As Beiras", na edição de hoje, avança com Sugababes.
Xutos para não variar!