Carrefour à venda

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Nosca
Regular
Regular
Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18

Mensagem por Nosca »

Eu entendo-me bem melhor no Continente do Vale das Flores. Cada vez que vou ao do Fórum, fico com dor de pescoço a olhar de um lado para o outro a ver onde estão as coisas. Gostava mais quando era o Carrefour, porque havia diferentes marcas. Outra coisa pior, que para mim faz diferença, é o tipo de carrinhos. Os do Vale das Flores já são em plástico-além de muito mais leves, não magoam tanto. Os do Fórum têm uma parte saída em baixo que me magoa frequentemente as canelas, e são bem mais pesados. O do Vale das Flores tb me fica muito mais à mão, porque de caminho para casa, ao final do dia, passo lá, enquanto que se quiser ir ao do Fórum tenho de ir lá de propósito.
Quanto ao Jumbo, como moro perto, gosto de lá ir comprar alguma coisa que acaba por ser mais cara cá fora. Parece-me que muitas vezes tem mais variedade a nível das carnes e de produtos alimentícios alternativos, quer de refeições rápidas quer de dieta ou vegetarianos. Peca, para mim, nas carnes frias a peso. Melhor do que o Continente no que diz respeito à fruta.

Uma das coisas que me chateia nos Continente, é que há só uma entrada - que é simultanemanente a saída -, e quando às vezes aquilo que queremos fica exactamente no outro extremo, e não há, temos de percorrer a mesma distância para sair. Acho um disparate.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Nosca Escreveu:quando às vezes aquilo que queremos fica exactamente no outro extremo, e não há, temos de percorrer a mesma distância para sair. Acho um disparate.
Somos dois, isso já devia ter sido alterado há muito tempo! :o

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Eu partilho essa opinião! Ou bem que punham mais entradas/saídas ou, pelo menos, porem a única entrada/saída a meio em vez de ser numa das pontas! E isto vale tanto para o Continente do Fórum como o do Vale das Flores (e por que não, para os outros supermercados em que é assim).

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

E o Modelo fecha este fim-de-semana (as prateleiras já estão a ficar vazias). O Pão de Açucar está previsto abrir a 3 ou 4 de Setembro.

Os funcionários actuais são totalmente integrados no grupo Auchan, pelo que foi anunciado.

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

Pedro Escreveu:Os funcionários actuais são totalmente integrados no grupo Auchan, pelo que foi anunciado.
Ao menos isso!
Vi à poucos dias penso que no Diário de Coimbra que o hipermercado mais barato de Coimbra é o Jumbo, no Dolce Vita!

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

o modelo está esvaziar tudo e deixa o edifico vazio no dia 2, depois o pão-de-açucar toma posse do espaço e dará o destino que entender ao mesmo...
posso adiantar que o pão-de-açucar abre dia 6 de setembro.

toze
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05

Mensagem por toze »

posso adiantar que tambem ira abrir uma loja box

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E o novo Pão de Açucar já está aberto.

Nosca
Regular
Regular
Registado: sábado, 26 julho 2008 18:18

Mensagem por Nosca »

E então? :roll: Como é?

pepelento
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 07 agosto 2008 9:07

Mensagem por pepelento »

Nosca Escreveu:E então? :roll: Como é?
Algo confuso e para já o pagamento é muito demorado .
Já agora , se lá forem não se esqueçam de pesar os legumes antes de virem para a caixa .
Cumprimentos ,

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Vim agora do Pão de Açucar... ao contrário do que esperava, ficou inferior ao Modelo. Tem menos coisas (e não faço só dos produtos de marca própria) e não achei agradável ter de pagar pelo saco (já que eram gratuitos no Modelo). Vou usar para compras ocasionais porque é a alternativa mais próxima, mas para o resto estou a ver que tenho de me mudar para o Continente do Fórum. :?

No pagamento reparei que temos de ser nós a tirar o cartão multibanco da máquina, mas não notei mais nenhuma demora em especial (quem estiver menos atento pode ficar uns segundos a olhar para o funcionário, até reparar que ele não vai tirar o cartão :p).

Pela positiva, temos agora uma Box no lugar da Del Garden. Não dava jeito nenhum ter a parte de comida para animais em separado e ficamos com uma alternativa à Worten e San Luis (a Box do Dolce Vita fica algo longe).

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

em relação a falta de produtos penso que ainda é cedo para avaliar, devido à logistica requerer sempre algum tempo a habituar-se e organizar-se, lembro que o modelo deixou o pao-de-açucar completamente vazio de produtos, sendo assim o abastecimento vai sendo feito lentamente...
em relação aos sacos, péssima politica a do pão de açucar principalmente na zona onde este super mercado está inserido...
eu para já nem gosto nem desgosto, daqui a um mesito já deve estar tudo a 90%, para já apenas anda a 60% na minha opinião.

RuiSantos
Lendário
Lendário

Mensagem por RuiSantos »

Pedro Escreveu:No pagamento reparei que temos de ser nós a tirar o cartão multibanco da máquina, mas não notei mais nenhuma demora em especial (quem estiver menos atento pode ficar uns segundos a olhar para o funcionário, até reparar que ele não vai tirar o cartão :p).
Porquê essa mudança? :roll:

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Não considero a opção de pagar o saco algo mau. Comprem daqueles sacos reutilizaveis que custam 50 centimos os 5 e são substituidos assim que estiverem estragados gratuitamente.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

RuiSantos Escreveu:
Pedro Escreveu:No pagamento reparei que temos de ser nós a tirar o cartão multibanco da máquina, mas não notei mais nenhuma demora em especial (quem estiver menos atento pode ficar uns segundos a olhar para o funcionário, até reparar que ele não vai tirar o cartão :p).
Porquê essa mudança? :roll:
A máquina que eles usam é diferente. Acho que não faz muito sentido ter de ser o cliente, até porque quem estiver distraído não repara nisso.