Ruizito Escreveu:E sendo o Sr. Alvaro Seco parte muito interessada no metro tem uma opinião isenta? (...) a realidade é que depois de mais de 20 anos a falar e uma mão cheia deles desde a criação da Sociedade Metromondego estamos práticamente na estaca zero.
20 anos?.. suponho que tenhas noção que a empresa MetroMondego foi criada em 1996 e que, salvo erro, o Doutor Álvaro Seco assumiu o cargo de presidente da Metro Mondego apenas em Abril de 2007..
Ruizito Escreveu:O que disseste foi isto:"A intenção é mais saber se existe alguma parceria publico-privada, pois a privada iria forçar a concretização do traçado urbano até aos HUC, de modo a obter maior lucro..."
exacto.. foi o que eu disse.. e onde é que lês aì que uma parceria privada dá mais lucro que uma pública? nas entrelinhas?..
Ruizito Escreveu:Depreende-se daqui que se for só público a linha até ao hospital pode não avançar pelo menos para já, se for privado avançará, pois irá ter maior lucro.
essa foi a tua interpretação.. o que eu disse desde o inicio é que (sabendo que aos privados só interessa lucro) estes irão
pressionar para que a linha dos huc seja feita o mais rápido possível.. pois esta linha é o garante financeiro do projecto..
e sei que esta ultima frase é contrária à tua opinião, mas.. paciência, é a vida..
Ruizito Escreveu:Lucro das duas linhas: (B-A)+(D-C)
Como sabes qual é maior?
Como sabes qual é a menor?
Ruizito Escreveu:Quem te garante que as parcelas B e D são maiores que A e C?
Quem te garante que as parcelas B e D são menores que A e C? É a tua opinião?..
Ruizito Escreveu:Como sabes que o lucro das duas linhas é maior que o de uma só? Como sabes que em vez de lucro não teremos prejuízo?
não sei.. confio em quem mo disse.. que por acaso até tem responsabilidades oficiais neste projecto.. e a ti, quem te disse que a linha dos huc daria prejuízo?